FANDOM

Piiman , é um ex-membro do Piratas Usopp, juntamente com Ninjin e Tamanegi, antes de Usopp virar um membro dos Piratas do Chapéu de Palha.

Aparência Editar

Piiman é um menino com cabelo verde escuro em forma de uma pimenta. Ele veste uma camisa de mangas curtas levemente verde com a Jolly Roger dos Piratas usopp na frente. Ele também usa uma faixa de luz azul, calças azuis escuras, e sapatos pretos com cadarços cinza, e cinza no fundo e topo.Depois de dois anos, ele cresceu e ficou mais alto. Ele usa óculos redondos e uma camisa de cor escura de mangas curtas com a Jolly Roger dos Piratas Usopp no lado esquerdo do peito. Ele usa uma faixa de cores claras e calças parir legth, com sapatos de cor clara.

Personalidade Editar

Ele é muito leal a Usopp e é muito corajoso, levantando-se para Jango em defesa de Kaya. Seu sonho é se tornar um carpinteiro.

Habilidades e Poderes Editar

Ele usa um bastão de beisebol como uma arma durante seu ataque contra os Piratas Black Cat .

História Editar

Passado Editar

Os piratas Usopp foram formados cinco anos desde o início da história. Ninjin, Tamanegi, e Piiman aderiram Usopp em contar mentiras durante esse tempo.

Arco Kuro Editar

Ele apareceu pela primeira vez em sua aldeia quando os Chapéus de Palha chegaram. Os Piratas Usopp mais tarde auxiliaram Kaya em sua fuga quando o Capitão Kuro planejava matá-la. Eles fizeram isso principalmente correndo e se escondendo de Jango, a quem Kuro tinha enviado para fazer Kaya deixar tudo para ele em seu testamento.

Após a derrota de Kuro, os Piratas Usopp tiveram uma dissolução chorosa quando Usopp decidiu ser um pirata real. As crianças decidiram continuar as mentiras de Usopp de "piratas estão vindo".

Mais Aparições Editar

Dança Paraíso de Jango Editar

Depois de Usopp se juntar a tripulação de Luffy, Piiman, Tamenegi, e Ninjin encontram Jango em sua aldeia,assim eles o perseguiram-no e o forçaram a fugir.

Pós Arco Enies Lobby Editar

Piiman, Tamanegi, e Ninjin, foram vistos novamente depois que Enies Lobby foi invadida, reagindo a nova recompnsa de Usopp. Mesmo que dissesse "Sogeking" e mesmo eleusando uma máscara, eles o reconheciam por causa de seu nariz.

Notícias de Retorno dos Chapéus de Palha Editar

Piiman é visto novamente em sua aldeia juntamente com os seus dois amigos, sorrindo ouvindo a notícia sobre os chapéus de palha.

Diferenças do Anime e Mangá Editar

No anime Episódio 512, Piiman foi visto junto com Kaya, Tamanegi e Ninjin, lendo as notícias sobre as façanhas de Luffy em Marineford após a guerra. Já no Mangá original isso não foi mostrado .