FANDOM

Os Piratas Bonney são um bando pirata infame originário do South Blue, que chegou no Arquipélago Sabaody quando os Chapéus de Palha chegaram lá a dois anos.  Eles foram derrotados pelos Piratas do Barba Negra no Novo Mundo e presos pelo almirante Akainu.

Jolly Roger Editar

A Bandeira da tripulação é uma caveira sorridente com longos cabelos,uma franja, usando batom (um retrato da própria Bonney). No fundo há um padrão em forma redonda que poderia muito bem representar uma pizza (sabendo que este é o prato favorito de Bonney) e por trás dele existem os ossos cruzados habituais. Outra característica da bandeira é que no lado superior direito há um padrão que se assemelha a uma mordida, isso também pode ser uma referência à gula de Bonney.

História Editar

Passado Editar

Originando-se no South Blue, eles viajaram de lá para a Grand Line. A tripulação foi capaz de navegar a maior parte do mar perigoso.

Saga Guerra de Marineford Editar

Bonney Pirates

Piratas Bonney

Arco Arquipélago Sabaory Editar

No Arquipélago Saboady , Bonney entrou em contato com Roronoa Zoro e impediu-o de atacar um Nobre Mundial. Isso deu à equipe uma idéia de quão selvagem os Chapéus de Palha eram. Os Piratas Bonney mais tarde testemunharam o Almirante Kizaru vir para a ilha depois de Monkey D. Luffy atacar São Charlos.

Arco Marineford Editar

Durante a Guerra do Barba Branca, o Piratas Bonney ficaram em Saboady para assistir a guerra se desenrolar no telão. Testemunharam Barba Branca sendo esfaqueado, fazendo Jewelry Bonney gritar. Perto do fim da guerra, a tripulação foi para perto de Marineford para testemunhar Shanks acabar com a guerra, onde uma era chegava ao fim e uma nova começava .

Arco Pós-Guerra Editar

Após a guerra, eles foram vistos sendo derrotados pelos Piratas do Barba Negra. Jewelry Bonney foi então levada sob custódia pelo Almirante Akainu.

Saga Aliança Pirata Editar

Arco Dressrosa Editar

Após a timeskip, Bonney foi vista livre em uma ilha de inverno no Novo Mundo. Não se sabe o que aconteceu com a tripulação depois que foi capturada.

Membros Editar

A maioria dos membros da tripulação são vistos vestindo roupas parecidas com de sua capitã, principalmente roupas pequenas e camisolas interiores. Uma possível razão para as suas roupas, pode ser para que caibam se forem transformados em crianças. Pelo menos um dos membros da tripulação é visto usando um chapéu de chef. É possível que alguns dos membros da tripulação sejão  chefs que foram trazidos para a tripulação para satisfazer a fome insaciável de Jewelry Bonney  e seus hábitos alimentares compulsivos.

Piratas Bonney
B1
B2
B3
B4
Jewelry Bonney ??? ??? ???
B5
B6
B7
??? ??? ???

Força da Tripulação Editar

Pode-se presumir que eles são fortes por causa da alta recompensa de sua capitã e o fato de que eles conseguiram chegar no Arquipélago Sabaody . Também tem sido observado por Shakky que sendo uma das Onze Supernovas, Bonney pode ser uma poderosa inimiga. Eles não só escapou do ataque de Kizaru, mas eles também foram uma das duas equipes que não sofreram danos no ataque do Almirante; no entanto, este ato impressionante é um pouco subestimado pelo fato de que nem a tripulação encontrou Kizaru ou o Pacifista . 

A equipe, no entanto, não era páreo para os Piratas do Barba Negra, pois eles os derrotaram sem problemas e fizeram Bonney prisioneira, prendendo-a com correntes, enquanto feriram gravemente o resto da tripulação e acorrentaram a todos. Não se sabe o que aconteceu com eles depois de Akainu chegar. 

Navio Editar

Bonney Pirates Ship

Bonney no Deck do Navio dos Piratas Bonney

O navio parece refletir o apetite da capitã, pois ele é decorado com um tema de sobremesa, pois a o navio parece um bolo gigante com cobertura branca. Nesse quesito se assemelha ao navio de Charlotte Linlin(Big Mom)

Ele foi revestido com a resina Yariman, permitindo-lhe submergir subaquaticamente, reduzindo a sua flutuabilidade, e resistindo à pressão da água de 10.000 metros.