FANDOM

Os Piratas Espaciais são um grupo de alienígenas semelhantes a animais, juntamente com outras criaturas estranhas. Eles são mineiros lunares que mineram qualquer coisa que possam encontrar.

Aparência Editar

Space Pirates
Os Piratas Espaciais.
Seamars Attacks Enel
Seamars ataca Enel.

História Editar

Escavando Ruínas Editar

Ao escavar o solo lunar, os Piratas Espaciais provocaram uma grande explosão, que assustou e matou o professor Tsukimi, que estava observando a Lua no momento, junto de seus Autômatas que, para vingar seu mestre, foram para a Lua por meio de balões. Lá, eles acabaram sendo derrotados pelos Piratas Espaciais.

A Chegada de Enel Editar

Seamars foi atacar o Primeiro Tenente Spacey, que foi derrotado. Logo depois, atacou Enel , que não sofreu nenhum dano, devido ao fato dele ser um usuário de Akuma no Mi do tipo Logia. Enel então, acabou derrotando Seamars.

Depois de derrotá-lo, Enel vê uma grande explosão a distância. Ao chegar no local da explosão, ele percebe que sua Arca Maxim foi destruída e fica furioso.

Depois de Spacey ter contado tudo o que tinha acontecido antes de ele chegar e depois de ver que os Piratas Espaciais estavam escavando sua "Fairy Vearth", Enel ataca-os com os seus poderes da Goro Goro no Mi. Eles foram derrotados, entretanto, tinham planejado explorar as ruínas encontradas recentemente.

Navio Editar

Space Pirates' Ship

Se trata de uma embarcação relativamente pequena, tripulada por vários Piratas Espaciais. Enel se mostrou de pé sobre ela depois da destruição da Arca Maxim. O navio foi destruído por Enel em sua vingança contra os Piratas Espaciais. 

Curiosidade Editar

  • A Jolly Roger dos Piratas Espaciais tem um crânio alongado, muito parecido com o Xenomorfo da série de filmes Alien.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
A Grande Operação Espacial de Enel
Personagens: Enel  •  Tsukimi  •  Automata (Primeiro Tenente Spacey  •  Coronel Macro  •  General Galaxy  •  Sergento Cosmo)  •  Piratas Space (Seamars)
Locais: Lua  •  Ilha Karakuri
Navios: Maxim