FANDOM

Os Piratas do Foxy, é uma grupo de Piratas liderado por Foxy "A Raposa Prateada" .A maioria da tripulação é composta principalmente de tripulantes conquistados através da luta Davy Back Fight. A tripulação é composta por 500 membros, de acordo com o anime.

História Editar

Arco Long Long Land Editar

Antes de sua estréia, os piratas Foxy haviam derrotado os piratas Fanged Sapo e tomou seu capitão, Kibagaeru, juntamente com o seu médico, carpinteiro naval, navegador, e sua bandeira em uma rodada de cinco Davy Back Fights, rasgando-lhes um naufrágio.

No Arco Long Long Land, os Piratas Foxy desafiaram os chapéus de palha para uma luta Davy Voltar, que Luffy aceitou. Ao longo de todos as lutas, os Piratas Foxy encontraram maneiras de enganar, mas no mangá eles só conseguiram ganhar uma das três lutas, apesar disso. No anime, eles ganharam três das seis lutas. Após a luta final, um ''Capitão vs. Capitão'' em uma luta de boxe, Luffy substitiu a bandeira velha de Foxy com uma versão mal tirada dele, mas caso contrário ele deixá-los ir com nenhum dano feito.

Arco Retorno de Foxy Editar

_______________________________________________________________________________

OBS : os eventos a seguir são considerados Non-canon
No anime, Foxy apareceu novamente. Como se vê, um dos capitães que ele ganhou de um dos jogos anteriores haviam se rebelado e tomado o navio, assim Foxy decidiu pedir a ajuda dos chapéus de palha. No entanto, mesmo depois que ele ganhou de volta o navio, Foxy decidiu se vingar colocando-os através de várias armadilhas mortais em seu navio. No entanto, os Chapéu de Palha os derrotaram mais uma vez.

Arco Spa Island Editar

Spa

Piratas Foxy em Spa Island

A última vez que eles foram vistos foi durante o Arco Spa Island, após os Chapéu de Palha se recuperarem de suas aventuras em Thriller Bark. Foxy tentou roubar um notebook que tinha instruções para fazer uma jóia, um item de rodada muito raro e valioso. Quando ele viu os Chapéu de Palha relaxando, uma briga e ele revelou sua mais recente arma: uma grande réplica espelhada de sua cabeça em que ele, Porche e Hamburgo entraram. Foxy em seguida, disparou um Noro Noro feixe sobre a superfície exterior através de um buraco enquanto a cabeça estava girando para criar uma "inevitável" feixe de labirinto. Eles finalmente foram completamente derrotados por Luffy.

Concluí a sessão Non-canon
________________________________________________________________________________

Bandeira Pirata Editar

Bandeira original de Foxy era um padrão Jolly Roger com orelhas e nariz únicos de Foxy, com a palavra 'Foxy' escrito nela.

A atual é uma versão muito mal desenhada da bandeira anterior feita por Monkey D. Luffy com os caracteres para a palavra japonesa para "raposa" (きつね kitsune) Escrito nela.

Navios Editar

Sexy Foxy Editar

O Sexy Foxy é um grande galeão Fox-temático. Ele contém muitos dispositivos e mecanismos interessantes. A boca da cabeça da raposa funciona como um elevador, e o deck tem pequenos canhões e lançadores de giro de seta. No interior, há um corredor que leva para fora do lado do navio, uma sala com um piso de pico coberto, um ginásio e combate especial com Foxy Gorilla Puncher robô.

Harem no Tango Editar

Harem

Harem no Tango

O Harém no Tango (ハーレムのタンゴ Hāremu no Tango, "Tango de Harem"), era um navio que apareceu apenas no anime usado pelos piratas Foxy para a Corrida Donut. O navio tinha 4 mulheres nele. Junto com o Oyakata, que enganou o resto dos Chapéu de Palha para vir com eles, dando-lhes prazeres. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 209.

.

Kani Crane Editar

Krane

o Kani Crane

O Kani Crane (カニクレーン号 Kani Kuren-go"), era um navio que apareceu somente no anime, usado pelos piratas Foxy para a Corrida Donut. O navio tinha três homens nele. O navio foi destruído devido ao maremoto causado pela destruição da nave mãe. O nome do navio vem de "kani", que significa "caranguejo" em japonês. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 209.

.

Kaji King I & II Editar

Kaji

Kaji King I e II

O Kaji King I & II (舵キング一号二号 Kaji Rei Ichi-go Ni-go"), era um navio gêmeo usado pelos piratas Foxy para a Corrida Donut. O navio tinha algumas pessoas sobre ele. Seu nome é um trocadilho com "Kajiki", que significa peixe-espada. O navio foi destruído por Zoro. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 209. 

Oyakata

o Oyakata Bune

Oyakata Bune Editar

O Oyakata Bune (親方船号 Oyakata Bune-go"), era um navio festa somente no anime usado pelos piratas Foxy para a Corrida Donut. O navio tinha 5 homens nele. Junto com o Harem no Tango, que enganou o resto dos Chapéu de Palha para vir com eles, dando-lhes prazeres. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 209. 

Nave Mãe Coaster Editar

Coaster

a Nave Mãe Coaster

Nave Mãe Coaster (マザーシップコースター号 Mazā Shippu Kosuta-go), era um navio gigante que foi usado pelos piratas Foxy para a Corrida Donut, embora ela não tenha se movido. Este navio é um reservatório gigante e aqueles que andam sobre ele são orgulhosos de seu navio. Este navio espalhar minas barril explosivo para parar os participantes da Raça Donut, mas a tática do navio saiu pela culatra graças a Zoro. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 209. 

Special Look Editar

O Special Look (ルック·スペシャル号 Rukku Supesharu-go) Era um navio usado pelos piratas Foxy para a Corrida Donut. Embora mencionado, o navio nunca foi visto. Foi mencionado pela primeira vez no Episódio 209.

TripulaçãoEditar

Piratas Foxy
Foxy Portrait Porche Portrait Hamburg Portrait Kibagaeru Portrait Fanged Toad Pirates Portrait
Foxy Porche Hamburg Kibagaeru Piratas Fanged Toad
Itomimizu Portrait Chuchun Portrait Capote Portrait Monda Portrait Pickles Portrait
Itomimizu Chuchun Capote Monda Pickles
Big Pan Portrait Foxy's Referee Portrait Gina Portrait Donovan Portrait Sonieh Portrait
Big Pan Referee Gina Donovan Sonieh
George Mach Portrait Mountain Ricky Portrait Chopper Foxy Portrait
George Mach Referee Tony Tony Chopper

}}