One Piece Wiki
Advertisement

Os Piratas Germ são uma tripulação de piratas que estreou na história de capa "Gang" Bege's Oh My Family.

Jolly Roger

O Jolly Roger da tripulação parece ser uma caveira com uma mancha atrás.[1]

Força da Tripulação

Germe Beijo-Beijo

A tripulação parece bastante fraca, pois diziam que só atacavam lugares quando seus governantes se ausentava,[1] e foram facilmente derrotados pelos Piratas Fire Tank.[2]

Eles possuem um tipo de infecção, conhecido como o Germe Beijo-Beijo (キスキス菌 Kisukisu kin?), isso faz com que aqueles que estão infectados tenham vontade de beijar as pessoas ao seu redor, espalhando o vírus.[3]

História

Saga Yonkou

"Gang" Bege's Oh My Family

Enquanto Riku Doldo III estava fora para o Levely, os Piratas Germ vieram para Dressrosa para atacá-lo. Eles então atacaram os cidadãos do país, com a intenção de infectá-los com o Germe do Beijo-Beijo. Mais tarde, Bege e a sua tripulação lutaram e subjugaram-nos.[4]

Curiosidades

  • Fiel ao nome, a aparência de alguns membros está relacionada ao tema dos germes:
    • O capitão tem o que parece ser uma maquiagem de caveira, representando o perigo de alguns germes, e ele usa luvas, o que pode representar higiene, pois muitas vezes são usadas para evitar a infecção por germes.
    • Um tem um penteado com espinhos semelhante a um germe.
    • Outro usa uma caveira em cima de um chapéu.
    • O membro feminino parece ter antenas, embora isso possa ser um penteado. Ela também usa luvas como o capitão.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá — Vol. 95 Capítulo 963, História de Capa: , Os Piratas Germ atacam Dressrosa.
  2. One Piece Mangá — Vol. 96 Capítulo 965, História de Capa: .
  4. One Piece Mangá — Vol. 95Vol. 96 Capítulos 963965, História de Capa: .

Navegação do Site

Advertisement