FANDOM

Os Piratas Guerreiros Gigantes eram um grupo pirata de 100 anos atrás que foi dirigido por Dorry o "Ogro Azul" e Brogy o "Ogro Vermelho". Eles eram um bando de Gigantes de Elbaf.

A tripulação está atualmente dissolvida, mas uma tentativa da sua volta está sendo liderada por Hajrudin e quatro outros gigantes.[2] Atualmente, eles são a sexta divisão da Grande Frota do Chapéu de Palha.

Membros da TripulaçãoEditar

Veja também a categoria associada: Piratas Guerreiros Gigantes.
Grande Frota do Chapéu de Palha
Atual
Hajrudin Portrait
Hajrudin
Antes
Jarl Portrait Jorl Portrait Dorry Portrait Brogy Portrait Oimo Portrait
Jarl Jorl Dorry Brogy Oimo
Arquivo:Kashii Portrait.png Giant Warrior Pirates member Blyue Portrait
Kashii ????? Blyue

HistóriaEditar

PassadoEditar

Giant Warrior Pirates

Navio e Tripulação

Mais de 100 anos atrás, a tripulação já foi comandada por Jorl e Jarl. Os dois construíram uma grande reputação e eram conhecidos como heróis dos gigantes. Eventualmente, eles renunciaram a sua posição e Dorry e Brogy assumiu como capitães.[3]

De acordo com Mr. 3 eles aterrorizaram o mar. Como visto em flashbacks, eles usaram dois enormes navios de estilo Viking. Um dia, Brogy caçou e matou dois Rei do Mar, que provou ser de igual tamanho. Yuki, uma menina, perguntou-lhes qual Rei do Mar era maior, levando a um argumento entre os líderes.

Carmel Saves the Giant Warrior Pirates

A tripulação sendo salva da execução pela irmã Carmel.

O resto da tripulação deixou os capitães para lutar contra ele em Little Garden. No entanto, eles foram caçados e capturados pelo Governo Mundial e condenado a ser executado. No entanto, durante a sua execução em Marineford, um ser humano chamado Irmã Carmel interveio, alegando que matar a tripulação começaria uma guerra entre gigantes e humanos. Os piratas foram concedidos uma suspensão da execução e retornaram a Elbaf.[3]

Depois de 50 anos, Oimo e Kashii tentou voltar para eles, mas foram capturados pela Marinha e enganados no serviço do Governo Mundial. Eventualmente, eles foram contados a verdade por Usopp, que tinha se encontrado com os dois capitães anteriores, e os dois imediatamente desertaram de seus enganadores e escapou. Eles voltaram para Elbaf, sabendo que seus capitães ainda estavam lutando.

Arco DressrosaEditar

Em algum momento, Hajrudin se uniram com quatro outros gigantes na esperança de reviver a tripulação. Após a batalha em Dressrosa, ele perguntou se a tripulação poderia tornar-se subordinados dos Piratas do Chapéu de Palha.[2] Embora Monkey D. Luffy Se recusou, ele, no entanto, aceitou-os como camaradas e amigos, aos quais Hajrudin e os outros beberam.[4]

Arco ZouEditar

Hajrudin mais tarde enviou uma mensagem para Buggy, informando-o da decisão dos Gigantes para deixar a Sociedade entre eles para uma expedição.[5]

ReferênciasEditar

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 15 Capítulo 129 e episódio 78, os piratas guerreiros gigantes originais são vistos
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá — Vol. 80 capítulo 799, Hajrudin pediu para se tornar um subordinado de Luffy em nome dos Piratas Guerreiros Gigantes.
  3. 3,0 3,1 One Piece Mangá — Vol. 86 capítulo 866.
  4. One Piece Mangá — Vol. 80 capítulo 800, Hajrudin e os outros seis representantes bebeu na presença de Luffy.
  5. One Piece Mangá — Vol. 80 capítulo 803 (p. 11), Hajrudin deixa a sociedade que tinha com Buggy