FANDOM

Os Piratas Guerreiros Gigantes eram um grupo pirata de 100 anos atrás que foi dirigido por Dorry o "Ogro Azul" e Brogy o "Ogro Vermelho". Eles eram um bando de Gigantes de Elbaf.

A tripulação está atualmente dissolvida, mas uma tentativa da sua volta está sendo liderada por Hajrudin e quatro outros gigantes.[2] Atualmente, eles são a sexta divisão da Grande Frota do Chapéu de Palha.

Membros da TripulaçãoEditar

Veja também a categoria associada: Piratas Guerreiros Gigantes.
Grande Frota do Chapéu de Palha
Atual
Hajrudin Portrait
Hajrudin
Antes
Jarl Portrait Jorl Portrait Dorry Portrait Brogy Portrait Oimo Portrait
Jarl Jorl Dorry Brogy Oimo
Kashi Portrait Giant Warrior Pirates member Blyue Portrait
Kashi ????? Blyue

HistóriaEditar

PassadoEditar

Giant Warrior Pirates

Navio e Tripulação

Mais de 100 anos atrás, a tripulação já foi comandada por Jorl e Jarl. Os dois construíram uma grande reputação e eram conhecidos como heróis dos gigantes. Eventualmente, eles renunciaram a sua posição e Dorry e Brogy assumiu como capitães.[3]

De acordo com Mr. 3 eles aterrorizaram o mar. Como visto em flashbacks, eles usaram dois enormes navios de estilo Viking. Um dia, Brogy caçou e matou dois Rei do Mar, que provou ser de igual tamanho. Yuki, uma menina, perguntou-lhes qual Rei do Mar era maior, levando a um argumento entre os líderes.

Carmel Saves the Giant Warrior Pirates

A tripulação sendo salva da execução pela irmã Carmel.

O resto da tripulação deixou os capitães para lutar contra ele em Little Garden. No entanto, eles foram caçados e capturados pelo Governo Mundial e condenado a ser executado. No entanto, durante a sua execução em Marineford, um ser humano chamado Irmã Carmel interveio, alegando que matar a tripulação começaria uma guerra entre gigantes e humanos. Os piratas foram concedidos uma suspensão da execução e retornaram a Elbaf.[3]

Depois de 50 anos, Oimo e Kashi tentou voltar para eles, mas foram capturados pela Marinha e enganados no serviço do Governo Mundial. Eventualmente, eles foram contados a verdade por Usopp, que tinha se encontrado com os dois capitães anteriores, e os dois imediatamente desertaram de seus enganadores e escapou. Eles voltaram para Elbaf, sabendo que seus capitães ainda estavam lutando.

Arco DressrosaEditar

Em algum momento, Hajrudin se uniram com quatro outros gigantes na esperança de reviver a tripulação. Após a batalha em Dressrosa, ele perguntou se a tripulação poderia tornar-se subordinados dos Piratas do Chapéu de Palha.[2] Embora Monkey D. Luffy Se recusou, ele, no entanto, aceitou-os como camaradas e amigos, aos quais Hajrudin e os outros beberam.[4]

Arco ZouEditar

Hajrudin mais tarde enviou uma mensagem para Buggy, informando-o da decisão dos Gigantes para deixar a Sociedade entre eles para uma expedição.[5]

ReferênciasEditar

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 15 Capítulo 129 e episódio 78, os piratas guerreiros gigantes originais são vistos
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá — Vol. 80 capítulo 799, Hajrudin pediu para se tornar um subordinado de Luffy em nome dos Piratas Guerreiros Gigantes.
  3. 3,0 3,1 One Piece Mangá — Vol. 86 capítulo 866.
  4. One Piece Mangá — Vol. 80 capítulo 800, Hajrudin e os outros seis representantes bebeu na presença de Luffy.
  5. One Piece Mangá — Vol. 80 capítulo 803 (p. 11), Hajrudin deixa a sociedade que tinha com Buggy