FANDOM

Os Piratas Kid são uma infame e notável nova tripulação pirata introduzidos durante o Arco Arquipélago Sabaody durante a época que os Piratas do Chapéu de Palha chegaram lá há dois anos. Como tal, eles fazem parte da Pior Geração. Como os Chapéus de Palha, essa tripulação tem duas recompensas acima de Bsymbol100,000,000. Ambos os membros tinham recompensas um pouco maiores do que os respectivos membros dos Piratas do Chapéu de Palha antes do timeskip. O seu capitão é Eustass Kid.

Bandeira PirataEditar

A bandeira dos Piratas Kid representa o crânio de Kid com cabelos esvoaçantes e usando óculos quadrados em sua testa. No fundo, há o padrão de ossos cruzados tradicional, mais o que parece representar duas facas formando uma cruz também. Além disso, em cada um dos lados do crânio existem padrões de chamas.

Bandeira Secundária Editar

KP

A bandeira secundária dos Piratas Kid.

Tal como acontece com os Piratas do Barba Branca e os Piratas da Big Mom, os Piratas Kid também parecem possuir um símbolo secundário, mais simples, como se vê usado por Wire. Sua aparência é similar ao rosto de Jack Skellington da franquia "The Nightmare Before Christmas" . Mas, no geral, esta é uma bandeira alegre sorridente com um sorriso ''costurado''. O crânio está rodeado por nove espetos, uniformemente espaçados em torno da circunferência.

TripulaçãoEditar

O aspecto mais significativo de sua aparência é que a maioria, se não todos, os Piratas Kid têm aparências heavy metalesque. Além disso, muitos deles parecem usar couro de uma maneira ou de outra. Existem 4 membros nomeados na tripulação: Eustass Kid, Killer, Heat e Wire. Na casa de leilões, eles declararam que poderiam comprar alguém que chamou sua atenção. No entanto, parece que ninguém os interessou, pois eles nunca acabaram fazendo lances para ninguém.

[v · e · ?]
Piratas Kid
Eustass Kid Killer Heat Wire
Aliados
Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai Piratas Heart Piratas Hawkins  Piratas On Air 

EsconderijoEditar

Kid Headquarters

Quartel General dos Piratas Kid.

Os Piratas Kid tinham uma ilha conhecida sob seu controle, que servia como base de operações. É uma pequena montanha montanhosa ilha primavera com árvores ainda maiores. Na base da maior montanha havia um castelo onde Kid, Hawkins e Apoo formaram sua aliança. Não se sabe o que aconteceu com a ilha após a derrota dos Piratas Kid.

Força da TripulaçãoEditar

Eustass Kid in the New World

Os piratas Kid mostrando o seu poder ao facilmente dizimar um inimigo.

Eles são mais conhecidos pela grande destruição e mortes de civis ao longo de sua rota através da Grand Line e no Novo Mundo. Além disso, toda a tripulação sobreviveu facilmente a explosão de Haki lançada por Silvers Rayleigh,[6] um testemunho de sua força global. Apesar de sua grande potência em batalha e nível de espírito geral, os membros desta tripulação exibem um senso inato de arrogância. Eles, assim como os outros supernovas, foram capazes de escapar do ataque de Kizaru apesar de terem sido enfraquecidos por um Pacifista. Após o timeskip, é evidente que a sua força e influência têm aumentado, como evidenciado pelas novas recompensas de Kid e Killer e o fato de que eles foram capazes de estabelecer uma base em uma ilha. Eles também formaram uma aliança com os Piratas Hawkins e os Piratas On Air. No entanto, Scratchmen Apoo era na verdade um membro dos Piratas das Feras antes dessa aliança, e rapidamente vendeu Kid e Hawkins a Kaido, que derrotou facilmente o primeiro e coagiu o último a se juntar a ele. Devido a essa traição, Kid deixou de tentar se aliar a qualquer outra tripulação novamente. No entanto, ele mudou de idéia quando se aliou aos Chapéus de Palha e aos Piratas Heart depois de se reunir com sua tripulação.

NavioEditar

O navio também tem o tema de heavy metal, com um crânio bizarro na frente do convés, assemelhando-se a algumas bandas de heavy. O navio foi revestido com a resina Yariman, permitindo-lhe submergir subaquaticamente, reduzindo a sua flutuabilidade, e resistindo à pressão da água de 10.000 pés.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Kid formou sua própria equipe no South Blue, seguindo um tema de heavy metal. Apesar disso, Kid não adicionou tantos membros na tripulação. Os Piratas Kid foram ditos serem responsáveis por uma grande quantidade de danos e causaram muitas baixas aos civis ao longo de sua jornada.

Arco Arquipélago Sabaody Editar

Eventualmente, eles chegaram ao Arquipélago Sabaody, onde atracaram e preparam-se para entrar no Novo Mundo. Posteriormente, eles visitaram a Casa de leilão humano, onde seu capitão expressou interesse em comprar um escravo, embora, no final, eles acabaram não comprando ninguém. Após Luffy bater em Sam Charlos, e os chapéus de palha entrarem em ação, eles permaneceram na casa de leilões e testemunharam o caos que se seguiu. No entanto, quando Rayleigh apareceu, eles foram submetidos a seu Haki como todos os outros na sala de leilão, apesar de todos os presentes os Piratas Kid facilmente resistiram ao Haki de Rayleigh. Mais tarde, perceberam que os marinheiros eram a maior ameaça, nesse momento, Kid e os outros dois capitães se uniram e lutaram contra os fuzileiros. Eventualmente Killer e Heat entraram na briga também, e eles logo cortaram um caminho através de seus inimigos e conseguiram escapar dos fuzileiros. Pouco tempo depois eles foram confrontados por um Pacifista que eles confundiram com Bartholomew Kuma. Enquanto lutavam para combatê-lo, eles mais uma vez se aliaram com os piratas do coração para lutar contra o Pacifista. A batalha foi concluída fora de campo, mas cada membro sobreviveu a luta sem qualquer ferimento grave.

Arco Marineford Editar

Os Piratas Kid tendo escapado dos marinheiros foram capazes de permanecer no Arquipélago um pouco mais e foram capazes de ver a Batalha de Marineford, onde eles testemunharam, à distância, a morte de Barba Branca e como Luffy participou da guerra. Eles finalmente se mudaram para o Novo Mundo, onde eles brutalmente crucificaram Haritsu Kendiyo e sua tripulação.

Timeskip Editar

Durante o timeskip os Piratas Kid continuaram a subir na infâmia, como evidenciado pela recompensa de Kid e Killer terem aumentado, e sua vontade de atacar os Piratas da Big Mom. Além disso, a tripulação se tornou poderosa o suficiente para estabelecer sua própria base em uma ilha. Eles também parecem ser bem unidos, pois eles estavam bem conscientes das relações dentro do submundo.

Arco Punk Hazard Editar

Os Piratas Kid se reuniram com Hawkins e os Piratas On Air em seu próprio esconderijo, embora a aliança quase se separasse devido à Kid e Apoo entrarem em uma briga por causa de um rancor persistente. No entanto, Killer conseguiu acalmar as coisas e lembrar as várias partes de sua aliança. Os capitães concordaram com a aliança, e as três equipes começaram a iniciar planos para derrubar um Yonko.

Arco Dressrosa Editar

Após a leitura da notícia sobre a derrota de Doflamingo, Kid e Killer jantaram com Hawkins e Apoo. Eles aprenderam que o alvo de Luffy e Law era Kaido e revelaram que seu próximo alvo é o Yonkou Shanks. Algum tempo depois, eles foram alertados por aquilo que parecia ser um terremoto. Eles investigaram rapidamente a fonte da agitação, que era um grande cratera no chão sob a forma de um ser humano. A aliança, em seguida, ficou cara-a-cara com o Yonkou, Kaido.

GaleriaEditar

Kid Pirates deck
O Deck do Navio.
Kid Pirates Ship
Visão completa do Navio.

ReferênciasEditar

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 51 Capítulo 498 e Episódio 392, Kid e Killer são apresentados.
  2. Eustass Kid - Bsymbol470,000,000
    Killer - Bsymbol200,000,000
  3. One Piece Mangá e Anime — Vol. 68 Capítulo 677 e Episódio 603, as recompensas pós-timeskip para Kid, Killer, Apoo e Hawkins são reveladas.
  4. Eustass Kid - Bsymbol315,000,000
    Killer - Bsymbol162,000,000
  5. One Piece Mangá e Anime — Vol. 51 Capítulo 498 (p. 18) e Episódio 392, Os 9 grandes novatos revelados.
  6. One Piece Mangá e Anime — Vol. 52 Capítulo 504 (p. 19) e Episódio 398, Os Piratas Kid resistem ao Haoshoku Haki de Rayleigh.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai
Fundadores: Monkey D. Luffy  •  Trafalgar D. Water Law  •  Kozuki Momonosuke  •  Inuarashi  •  Nekomamushi
Grupos: Piratas do Chapéu de Palha (Grande Frota do Chapéu de Palha)  •  Piratas Heart  •  Família Kozuki (Nove Bainhas Vermelhas  •  Ladrões de Atamayama  •  Família Kyoshiro)  •  Mokomo Dukedom (Esquadrão de Mosqueteiros de Inuarashi  •  Guardiões)
Outros Membros e Afiliados: Yakuza  •  Piratas Kid  •  Caribou  •  Tama  •  Tenguyama Hitetsu  •  Shimotsuki Yasuie 
Navios: Thousand Sunny  •  Polar Tang  •  Victoria Punk
Apoiantes Temporários: Família Riku   •  Elizabello II   •  Sabo   •  Hack   •  Chadros Higelyges   •  G-5 
Habilidades
Baseado em Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Hana Hana no Mi  •  Hito Hito no Mi  •  Yomi Yomi no Mi  •  Akuma no Mi Artificial  •  Fuku Fuku no Mi  •  Juku Juku no Mi
Basedo em Estilo de Luta: Haki  •  Estilo Perna Negra  •  Electro  •  Ninjutsu
Baseado em Arma: Santoryu (Wado Ichimonji  •  Sandai Kitetsu  •  Shusui   •  Enma)  •  Sorcery Clima-Tact  •  Kuro Kabuto  •  Raid Suit  •  BF-37  •  Soul Solid  •  Kikoku  •  Kitsunebi-ryu  •  Kappa-ryu (Soto Muso)
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano
Locais: País de Wano (Capital das Flores  •  Kuri  •  Udon  •  Ringo  •  Hakumai)  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Fábrica SMILE)  •  Zou
Outro: Supernovas  •  Pior Geração  •  Vontade de D.  •  Samurai  •  Voz de Todas as Coisas  •  Festival do Fogo
[v · e · ?]
Pior Geração
Membros: Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Capone Bege  •  Jewelry Bonney  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Eustass Kid  •  X Drake  •  Urouge  •  Killer  •  Trafalgar D. Water Law  •  Marshall D. Teach
Navios: Thousand Sunny (Shiro Mokuba I  •  Mini Merry II  •  Shark Submerge III)  •  Nostra Castello   •  Jewelry Margherita  •  Grudge Dolph  •  Stay Tune  •  Victoria Punk  •  Liberal Hind  •  Hanjomaru  •  Polar Tang  •  Saber of Xebec
Habilidades
Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Shiro Shiro no Mi  •  Wara Wara no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Yami Yami no Mi  •  Gura Gura no Mi
Armas: Wado Ichimonji  •  Sandai Kitetsu  •  Shusui  •  Sabre  •  Kikoku
Arma de projétil: Flintlock  •  KX Launcher  •  Tommy Guns
Outras Armas: Four-Bladed Axe  •  Seastone Spear
Estilos de Lutas: Santoryu/Kyutoryu  •  Haki
Artigos Relacionados
Tripulações: Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Kid  •  Piratas do Coração  •  Piratas Drake  •  Piratas Hawkins  •  Piratas Bonney  •  Piratas Monges Caídos  •  Piratas Fire Tank  •  Piratas On Air  •  Piratas do Barba Negra
História dos Arcos: Sea of Survival: Super Rookies Saga (Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra)  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco País de Wano
Outros: Recompensas  •  Supernovas  •  Duelo na Ilha Banaro  •  Batalha de Marineford  •  Vontade de D.  •  Incidente de Rocky Port