FANDOM

Os Piratas Kid são uma notável tripulação pirata introduzidos durante o Arco Arquipélago Sabaody durante a época que os Chapéus de Palha chegaram lá há dois anos. Como os chapéus de palha, esta equipe tem duas recompensas acima de ฿100.000.000. Ambos os membros tinham recompensas ligeiramente mais elevados do que os respectivos membros da tripulação dos Chapéus de palha antes do timeskip. Seu capitão é Eustass Kid.

Bandeira Pirata Editar

A bandeira dos Piratas Kid representa o crânio de Kid com cabelos esvoaçantes e usando óculos quadrados em sua testa. No fundo, há o padrão de ossos cruzados tradicional, mais o que parece representar duas facas formando uma cruz também. Além disso, em cada um dos lados do crânio existem padrões de chamas.

Bandeira Secundária Editar

KP

A bandeira secundária dos Piratas Kid.

Tal como acontece com os Piratas do Barba Branca e os Piratas da Big Mom, os Piratas Kid também parecem possuir um símbolo secundário, mais simples, como se vê usado por Wire. Sua aparência é similar ao rosto de Jack Skellington da franquia "The Nightmare Before Christmas" . Mas, no geral, esta é uma bandeira alegre sorridente com um sorriso ''costurado''. O crânio está rodeado por nove espetos, uniformemente espaçados em torno da circunferência.

História Editar

Passado Editar

Kid formou sua própria equipe no South Blue, seguindo um tema de heavy metal. Apesar disso, Kid não adicionou tantos membros na tripulação. Os Piratas Kid foram ditos serem responsáveis por uma grande quantidade de danos e causaram muitas baixas aos civis ao longo de sua jornada.

Arco Arquipélago Sabaody Editar

Eventualmente, eles chegaram ao Arquipélago Sabaody, onde atracaram e preparam-se para entrar no Novo Mundo. Posteriormente, eles visitaram a Casa de leilão humano, onde seu capitão expressou interesse em comprar um escravo, embora, no final, eles acabaram não comprando ninguém. Após Luffy bater em Sam Charlos, e os chapéus de palha entrarem em ação, eles permaneceram na casa de leilões e testemunharam o caos que se seguiu. No entanto, quando Rayleigh apareceu, eles foram submetidos a seu Haki como todos os outros na sala de leilão, apesar de todos os presentes os Piratas Kid facilmente resistiram ao Haki de Rayleigh. Mais tarde, perceberam que os marinheiros eram a maior ameaça, nesse momento, Kid e os outros dois capitães se uniram e lutaram contra os fuzileiros. Eventualmente Killer e Heat entraram na briga também, e eles logo cortaram um caminho através de seus inimigos e conseguiram escapar dos fuzileiros. Pouco tempo depois eles foram confrontados por um Pacifista que eles confundiram com Bartholomew Kuma. Enquanto lutavam para combatê-lo, eles mais uma vez se aliaram com os piratas do coração para lutar contra o Pacifista. A batalha foi concluída fora de campo, mas cada membro sobreviveu a luta sem qualquer ferimento grave.

Arco Marineford Editar

Os Piratas Kid tendo escapado dos marinheiros foram capazes de permanecer no Arquipélago um pouco mais e foram capazes de ver a Batalha de Marineford, onde eles testemunharam, à distância, a morte de Barba Branca e como Luffy participou da guerra. Eles finalmente se mudaram para o Novo Mundo, onde eles brutalmente crucificaram Haritsu Kendiyo e sua tripulação.

Timeskip Editar

Durante o timeskip os Piratas Kid continuaram a subir na infâmia, como evidenciado pela recompensa de Kid e Killer terem aumentado, e sua vontade de atacar os Piratas da Big Mom. Além disso, a tripulação se tornou poderosa o suficiente para estabelecer sua própria base em uma ilha. Eles também parecem ser bem unidos, pois eles estavam bem conscientes das relações dentro do submundo.

Arco Punk Hazard Editar

Os Piratas Kid se reuniram com Hawkins e os Piratas On Air em seu próprio esconderijo, embora a aliança quase se separasse devido à Kid e Apoo entrarem em uma briga por causa de um rancor persistente. No entanto, Killer conseguiu acalmar as coisas e lembrar as várias partes de sua aliança. Os capitães concordaram com a aliança, e as três equipes começaram a iniciar planos para derrubar um Yonko.

Arco Dressrosa Editar

Após a leitura da notícia sobre a derrota de Doflamingo, Kid e Killer jantaram com Hawkins e Apoo. Eles aprenderam que o alvo de Luffy e Law era Kaido e revelaram que seu próximo alvo é o Yonkou Shanks. Algum tempo depois, eles foram alertados por aquilo que parecia ser um terremoto. Eles investigaram rapidamente a fonte da agitação, que era um grande cratera no chão sob a forma de um ser humano. A aliança, em seguida, ficou cara-a-cara com o Yonkou, Kaido.

Membros Editar

Piratas Kid
Eustass Kid Portrait
Killer Portrait
Heat Portrait
Wire Portrait
Eustass Kid Killer Heat Wire
Aliados
Hawkins Pirates Portrait
On Air Pirates Portrait
Piratas Hawkins Piratas On Air

Força da Tripulação Editar

Eustass Kid in the New World

Os piratas Kid mostrando o seu poder ao facilmente dizimar um inimigo.

Eles são mais conhecidos pela grande destruição e mortes de civis ao longo de sua rota através da Grand Line e no Novo Mundo. Além disso, toda a tripulação sobreviveu facilmente a explosão de Haki lançada poe Silvers Rayleigh, um testemunho de sua força global. Apesar de sua grande potência em batalha e nível de espírito geral, os membros desta equipe exibem um senso inato de arrogância. Eles, assim como os outros Supernovas, foram capazes de escapar do ataque de Kizaru apesar de terem sido enfraquecidos por um Pacifista. Após o timeskip, é evidente que a sua força e influência têm aumentado, como evidenciado pelas novas recompensas de Kid e Killer  e o fato de que eles foram capazes de estabelecer uma base em uma ilha. Eles também formaram uma aliança com os Piratas Hawkins e os Piratas On Air.

Navio Editar

O navio também tem o tema de heavy metal, com um crânio bizarro na frente do convés, assemelhando-se a algumas bandas de heavy. O navio foi revestido com a resina Yariman, permitindo-lhe submergir subaquaticamente, reduzindo a sua flutuabilidade, e resistindo à pressão da água de 10.000 pés.

Galeria Editar

Kid Pirates deck
O Deck do Navio.
Kid Pirates Ship
Visão completa do Navio.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Pior Geração
Membros: Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Capone Bege  •  Jewelry Bonney  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Eustass Kid  •  X Drake  •  Urouge  •  Killer  •  Trafalgar D. Water Law  •  Marshall D. Teach
Navios: Thousand Sunny  •  Polar Tang  •  Castelo Nostra
Habilidades
Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Shiro Shiro no Mi  •  Wara Wara no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Yami Yami no Mi  •  Gura Gura no Mi
Armas: Wado Ichimonji  •  Sandai Kitetsu  •  Shusui  •  Sabre  •  Kikoku
Arma de projétil: Flintlock  •  KX Launcher  •  Tommy Guns
Outras Armas: Four-Bladed Axe  •  Seastone Spear
Estilos de Lutas: Santoryu/Kyutoryu  •  Haki
Artigos Relacionados
Tripulações: Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Kid  •  Piratas do Coração  •  Piratas Drake  •  Piratas Hawkins  •  Piratas Bonney  •  Piratas Monges Caídos  •  Piratas Fire Tank  •  Piratas On Air  •  Piratas do Barba Negra
História dos Arcos: Sea of Survival: Super Rookies Saga (Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra)  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco País de Wano
Outros: Recompensas  •  Supernovas  •  Duelo na Ilha Banaro  •  Batalha de Marineford  •  Vontade de D.  •  Incidente de Rocky Port