FANDOM

Os Piratas Krieg, também conhecidos como a Armada Pirata (海賊艦隊, Kaizoku Kantai), Devido á sua dimensão, foram a maior e mais temida tripulação pirata do East Blue, liderada por Don Krieg. Eles consistiam de uma frota de navios piratas e cerca de cinqüenta e cinco mil piratas que foram uma força temível

História Editar

Passado Editar

Quando Krieg começou como um pirata, ele sequestrou um navio da Marinha e usou isso como pretexto para começar a sua pilhagem. Ele finalmente construiu a sua armada, atingindo um número de 50 navios e 5.000 soldados. Enquanto aproveitando seus números, não os impediu de usar skulduggery para derrubar seus inimigos, como levantar uma bandeira branca como um ardil para inimigos desavisados ​​ou usando gás venenoso para acabar com aldeias. Devido aos seus ativos e altos números de pilhagem, os Fuzileiros viram os Piratas Krieg como uma ameaça mortal do que as mais poderosas, mas dóceis como Piratas Arlong.

Depois de aterrorizar o East Blue por uma quantidade desconhecida de tempo, Krieg, eventualmente, tentou chegar até a Grand Line. Seus cinquenta navios partiram, mas no sétimo dia após a introdução da região, toda a tripulação foi dizimada por Mihawk. Antes de o navio principal ter sido destruído, no entanto, uma tempestade chegou de repente, e ele conseguiu recuar, levando Krieg e seus 100 membros sobreviventes da tripulação de volta para East Blue. Depois disso, a equipe foi enfraquecida pela fome e lesões, e Gin, o Comandante-Combatente e braço direito de Krieg, disfarçou-se como o capitão para atrair Fullbody longe do resto da tripulação. Ele acabou sendo capturado, e foi deixado para morrer de fome por três dias.