One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Os Piratas Little[1] são uma tripulação pirata liderada por Little Oars Jr. É uma tripulação subordinada aos Piratas do Barba Branca.

Jolly Roger

O Jolly Roger dos Piratas Little é um crânio grande e vermelho que lembra o capitão, com chifres grandes, um rastro em forma de V na testa e maçãs do rosto. O Jolly Roger também tem um queixo achatado, ossos dispostos em uma cruz atrás do crânio e as palavras "Oars III" embaixo do crânio.

Membros da Tripulação

A tripulação é composta por seu capitão, Little Oars Jr., e um grupo de humanos de tamanho normal que imitam seu visual, com mandíbulas amarelas falsas, com grandes presas e longos cabelos laranja.

Força da Tripulação

Como uma equipe subordinada dos Piratas do Barba Branca e tendo conseguido uma reputação no Novo Mundo, os Piratas Little provavelmente são bastante fortes.

Navios

O Little Gerais é o principal navio dos Piratas Little. É um navio maciço e amplo, com uma figura de proa parecida com o Jolly Roger da tripulação.

História

Passado

Em algum momento, os Piratas Little se tornaram uma equipe subordinada dos Piratas do Barba Branca. Não se sabe se isso ocorreu antes ou depois de Little Oars Jr. e Ace se tornarem amigos.

Saga Guerra de Marineford

Arco Marineford

Os Piratas Little juntaram-se aos Piratas do Barba Branca na Batalha de Marineford para resgatar Portgas D. Ace da execução. Seu capitão, Little Oars Jr., liderou o ataque, mas sofreu ferimentos graves. O destino dos Piratas Little é desconhecido, pois o capitão foi visto pela última vez inconsciente no campo de batalha.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Vivre Card - One Piece Visual Dictionary, informações sobre Little Oars Jr. são reveladas.
  2. One Piece Mangá e Anime — Vol. 57 Capítulo 554 e Episódio 463, Little Oars Jr. é introduzido.

Navegação do Site

Advertisement