FANDOM

Os Piratas Macro são um trio de homens-peixe que são notáveis por tentar raptar a sereia Camie trinta e uma vezes.

Membros Editar

Veja também a categoria associada: Piratas Macro.

A tripulação é bastante pequena, uma vez que só tem três membros: MacroGyaro, e Tansui Eles eram originalmente parte da tripulação dos Piratas do Sol , que mais tarde foi dividido em três facções, a equipe de Jinbe, os Piratas do Arlong, e os Piratas Macro.

Piratas Macro
Macro Portrait
Gyaro Portrait
Tansui Portrait
Macro Gyaro Tansui

Navio Editar

O Navio dos piratas Macro é uma embarcação estranha com rodas de pás e um aquário gigante ocupando todo o quarto na metade de trás do navio. O leme fica na parte da frente do navio, e uma pequena cabine está localizado na metade da frente da embarcação. No topo da cabine tem um telhado sustentado por pilares, um peixe em cima do telhado e um sofá com um encosto alto embaixo. A  Jolly Roger está no topo do tanque. Ele só foi visto brevemente em reportagem de capa de Hatchan, antes Hatchan destrui-lo.

História Editar

Passado Editar

O trio costumava ser amigo de Hatchan, como eles eram uma vez membros dos  Piratas do Sol.

Viagem Submarina de Hatchan Editar

Eles apareceram pela primeira vez quando Hatchan trocou Camie  em troca de um mapa. Hatchan mais tarde vem a acreditar que o mapa que o venderam era uma farsa, e ele destrói seu navio, bate neles e liberta Camie. Como resultado, a tripulação e Hatchan acabaram se tornando inimigos.

Arco Arquipélago Sabaody Editar

Os Piratas Macro trabalharam para a quadrilha de sequestradores do líder Duval, perto do Arquipélago Sabaody, a fim de capturar Hatchan e Camie. Depois Hatchan foi libertado, eles atacaram, mas foram facilmente derrotados.

Curiosidades Editar

  • Apesar dos fortes sentimentos contra a escravidão tomada pela maioria dos homens-peixe, Macro e seu grupo mostram objecções em relação a idéia de vender sereias ou outros homens peixes como escravos. Além disso, eles eram membros dos Piratas do Sol, que odiavam esse tipo de comportamento entre os seres humanos.
  • Todos os homens-peixe que compõem a tripulação são peixes de água doce.
  • Eles são atualmente a menor tripulação conhecida na série, composta de apenas três pessoas.