FANDOM

Piratas Usopp , era composta de três crianças da Aldeia Syrup que se juntaram a Usopp em dizer mentiras e outras travessuras variadas.

História Editar

Passado Editar

Os piratas Usopp foram formados cinco anos antes do começo da história principal. Eles se juntaram a Usopp em dizer mentiras ao povo de sua cidade natal, Vila Syrup durante esse tempo.

Arco Vila Syrup Editar

Eles mais tarde auxiliaram Kaya em sua fuga quando o Capitão Kuro planejava matá-la. Eles fizeram isso principalmente correndo e se escondendo de Jango, a quem Kuro tinha enviado para fazer Kaya deixar tudo para ele em seu testamento. Os piratas tiveram uma dissolução chorosa quando Usopp decidiu sair e se tornar um pirata real. O trio anunciou suas metas para sua vida, e Usopp sugeriu que eles não deixem o fogo de suas ambições queimar. As crianças decidiram continuar as mentiras de Usopp de "Piratas estão chegando" para sua cidade.

Mais Aparições Editar

Eles também aparecem como cameo em mini-série de Jango, Paraíso de Dança do Jango. Eles descobriram Jango em sua aldeia, de modo que o perseguiram e o forçaram-no a fugir.

Os antigos membros do Piratas Usopp (Ninjin, Tamanegi, e Piiman) foram vistos novamente depois que Enies Lobby foi invadida, reagindo a nova recompensa de Usopp. Mesmo que nela dissesse "Sogeking" e ele usando uma máscara, eles poderiam reconhecê-lo por conta de seu grande nariz.

Dois Anos Depois Editar

Dois anos se passaram e eles foram recentemente vistos lendo a notícia do retorno dos Chapéus de Palha 'no jornal que mostra o olhar atual de seu ex-líder, Usopp.

Membros Editar

Piratas Usopp
Usopp Pre Timeskip Portrait
Ninjin Pre Timeskip Portrait
Tamanegi Pre Timeskip Portrait
Piiman Pre Timeskip Portrait
Usopp Ninjin Tamanegi Piiman

Curiosidades Editar

  • Embora eles tenham uma bandeira própria, os três membros da tripulação mais jovens não são um grupo real de piratas, assim, eles não são inimigos do Governo Mundial.