FANDOM

Os Piratas das Feras são uma infame e poderosa tripulação pirata liderada por Kaido, um dos Yonkou. Eles estão atualmente no País de Wano, e devido as suas ações, são o principal grupo antagonista dos arcos Zou e País de Wano, bem como um dos grupos antagonistas centrais da Saga Yonkou.

Jolly Roger Editar

O Jolly Roger da tripulação é uma caveira no meio de um par de ossos cruzados (similar à bandeira dos Piratas do Barba Negra). O crânio tem chifres semelhantes aos de Kaido, e há duas formas flanqueando o crânio.[4]

Membros da TripulaçãoEditar

[v · e · ?]
Piratas das Feras
General
Kaido
All-Stars
King Queen Jack
Astros Principais - Os Seis Voadores
Page One X Drake
Outros Astros Principais
Sheepshead Holdem Speed Dobon Basil Hawkins
Gifters
Ginrummy Batman Gazelleman Mouseman
Outros Membros
Pleasures Scotch Scratchmen Apoo Kamijiro Hihimaru 
Tripulações Subordinadas
Piratas Drake Piratas On Air Piratas Hawkins
Aliados e Afiliados
Família Kurozumi Família Kyoshiro Piratas Donquixote  Caesar Clown 

  •  : o personagem está morto.
  •  *: o estado do personagem é desconhecido. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.
  •  : o personagem é não-canônico.
  •  : o personagem não faz mais parte deste grupo. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.

Organização Editar

Kaido's size compared to his men

Kaido, general dos Piratas das Feras, com seus subordinados.

Kaido, o capitão, tem total controle sobre a tripulação. Ele é visivelmente muito maior do que um ser humano comum e temido por seus colegas tripulantes, devido às suas manias de bêbado e suas alterações de humor extremamente violentas. A maioria de seus subordinados vestem-se semelhantes a bárbaros e guerreiros vikings, usando armamento, tais como capacetes, cintos, mantos de pelo e de penas com espaldadeiras, espadas, luvas, calças compridas, e botas. Seus peitos, no entanto, são geralmente deixados descobertos; A única exceção é a tripulante feminina Ginrummy, que, embora com pouca roupa em geral, tem couraças de metal. Como seu capitão tem chifres, quase todos os membros dos Piratas das Feras carrega um capacete ornamental com chifres de animais, ou possuem chifres de animais reais, enquanto outros ainda têm dentes ou outros traços de animais, e a maioria dos estilos de cabelos da tripulação são , selvagens, rebeldes e soltos.

Tripulação PrincipalEditar

All-StarsEditar

Há aqueles nos Piratas das Feras com a posição conhecida como All-Stars (大看板 Ōkanban?) (também chamados de Supremos Astros Principais) que são executivos com a mais alta graduação, autoridade, reverência e coragem de luta, perdendo apenas para Kaido.[5] Três deles são homens considerados como braço direito de Kaido, conhecidos como Calamidades (災害 Saigai?) ou Desastres, consistindo em Jack, Queen e King. Jack é um pirata extremamente poderoso com uma recompensa de Bsymbol1,000,000,000.[6][7][8] Os All-Stars são muito grandes e muito poderosos, pois as ações de Monkey D. Luffy contra Kaido levaram seus subordinados a pensar nele como um All-Star.[9] Eles também parecem encarregados das regiões de Wano e lidam com questões de maior escala acontecendo em seu território. Por exemplo, Jack é responsável por Kuri.[10]

Astros PrincipaisEditar

Os Piratas das Feras têm Astros Principais (真打ち Shin'uchi?), que são oficiais de alta patente que respondem diretamente aos All-Stars e ao Kaido. Alguns dos Headliners comeram SMILEs, como Sheepshead e Holdem.[11] Sheepshead foi indicado sendo o Astro Principal dos Gifters, embora o significado específico disso seja desconhecido.[12] Pessoas poderosas que se juntam à tripulação podem se tornar Astros Principais em um período muito curto de tempo, como X Drake e Basil Hawkins.[13][14] Os Seis Voadores (飛び六胞 Tobi Roppō?) são os seis Astros Principais mais fortes, que incluem o próprio Drake, Page One e outros quatro.[15] A força dos Astros Principais parece variar de indivíduo para indivíduo. Sheepshead foi facilmente bloqueado por Brook e retirado por um único ataque de Sanji, e Dobon foi facilmente derrotado por Kid e Luffy, apesar dos dois últimos estarem usando algemas de Kairoseki. Basil Hawkins poderia facilmente colidir com Law, assim como Zoro e Luffy simultaneamente nas mesmas condições.

Astros Principais são tipicamente as maiores autoridades de tripulação nas cidades e aldeias de Wano, nas quais residentes de alta classe residem (além da Capital das Flores), e geralmente são os que lidam com problemas de menor escala que acontecem nas proximidades. Cidade Bakura, por exemplo, tem três Astros Principais estacionados lá.[16]

GiftersEditar

Gifters

Os Gifters.

Uma divisão dos Piratas das Feras é chamado de Gifters (ギ フ タ ー ズ Gifutāzu?), Um grupo liderado pelo Líder Sheepshead. Todos os Gifters têm traços de animais. Todos os membros têm um par de chifres negros. [28] Eles parecem ter comidos Akuma no Mi do tipo Zoan, mas ao contrário das Zoans normal, eles podem transformar algumas partes do seu corpo, como os braços ou as orelhas, em diferentes partes de corpo de animais.

PleasuresEditar

Pleasures

Os Pleasures.

Outra divisão é os Pleasures (プ レ ジ ャ ー ズ Purejāzu?), Que se assemelham a soldados a pé e não parecem ter qualquer traços de animais. Não se sabe muito mais sobre sua força, exceto que, por algum motivo, eles estão sempre sorrindo, mesmo quando recebem dano e dor. Cada um deles usa um chapéu com um chifre.

SamuraiEditar

Depois que o País de Wano foi conquistado, muitos samurais acabaram se tornando subordinados aos Piratas das Feras. Samurais foram vistos atuando como guardas nas cidades, trabalhando ao lado dos Gifters.[17]

Força da Tripulação Editar

Os Piratas das Feras são guiados pelo Yonko Kaido, tornando-os uma das quatro tripulações piratas mais poderosas do mundo. Donquixote Doflamingo, um ex-Shichibukai e o líder de um grupo de piratas incrivelmente poderosos de sua autoria, que normalmente mantém uma atitude destemida, possui profundamente medo de Kaido. O Yonko também derrotou outro Shichibukai, Gekko Moriah, e massacrou sua tripulação. Eles atacaram os Piratas do Barba Branca, na esperança de mata-lo, algo que poucos ousariam, e empatou com os Piratas do Ruivo. Foi afirmado pela Gorosei ser uma das poucas entidades capazes de parar Barba Negra e sua tripulação. Durante o timeskip, eles formaram uma aliança com os Piratas Drake, uma das Tripulações comandadas pelo capitão e ex-marinheiro X Drake, um dos Supernovas conhecidos como A Pior Geração.

Como os outros Yonkos, Os Piratas das Feras possuem um território no Novo Mundo, e eles têm sido mostrados por governar com mão de ferro e colocar um fim a qualquer insurreição.

Kaido's Artificial Zoan Army

O exército dos Piratas das Feras com mais de 500 usuários SMILE.

A verdadeira força desta equipe está nas suas conexões do submundo. Devido à aliança de Kaido com Doflamingo e Caesar, eles tiveram acesso a SMILES para ajudar a formar um exército de mais de 500 usuários de Zoan artificiais. Eles também têm acesso a armas de gás venenoso de Caesar, que usaram para destruir uma cidade de minks

Navios Editar

Os Piratas das Feras possuem vários navios, que foram usados durante a guerra contra a Tribo Mink , a fim de trazer reforços. 

Mammoth Editar

Beasts Pirates' Fleet

O Mammoth conduzindo a frota de navios dos Piratas da Besta

Ver Artigo Principal: Mammoth

Mammoth (マ ン モ ス 号 Manmosu-GO)  é o navio capitaneado por Jack. É um navio pirata bastante grande, com a sua característica mais notável sendo o seu mastro gigantesco.  

Jack navegou para a batalha contra escolta da Marinha de Doflamingo, e ele foi derrotado e relatado como falecido, deixando o destino do Mammoth desconhecido. 

História Editar

Passado Editar

Em algum momento no passado, Kaidou formou os Piratas das Feras. Em algum momento durante os últimos doze anos Kaidou e sua equipe derrotaram Moriah e sua tripulação. Em algum momento nos últimos quatro anos, eles formaram uma aliança com Donquixote Doflamingo e Caesar Clown, a fim de ganhar um exército de usuários Zoans Artificiais.

Saga Cúpula de GuerraEditar

Arco MarinefordEditar

Ao ouvir que os Piratas do Barba Branca vão para Marineford, os Piratas das Feras tentaram interceptá-los para que seu capitão poderia matar Barba Branca. No entanto, eles foram parados pelos Piratas do Ruivo.

Arco Pós-GuerraEditar

Após a batalha de Marineford, X Drake está atracado em uma das ilhas do Kaido, quando Scotch confronta-o, Drake pergunta-lhe se chamaria atenção de Kaido se ele fosse atacado, e Scotch afirma que sim, o que levou Drake a se transformar em um dinossauro e atacá-lo. Algum tempo depois, Drake começou a servir Kaido.

TimeskipEditar

Em algum momento durante ou logo após o timeskip, os Piratas das Feras começaram a ocupar o País Wano, matando o daimyo de Kuri, Kozuki Oden e sua esposa, com o auxílio do shogun de Wano. O filho de Oden, Kozuki Momonosuke, ao lado de três do seus retentores, Kin'emon, Kanjuro e Raizo, fugiu do país em algum momento depois disso, à procura de assistência em Zou de dois outros retentores, Inuarashi e Nekomamushi.

Saga Aliança Pirata Editar

O Kehihihi de Caribou no Novo mundo Editar

Scotch Attacks Revolutionaries

Scotch ataca os revolucionários

Não se sabe como sua batalha com Drake terminou, embora ambos sobreviveram. Ele foi visto pela primeira vez após a timeskip atacando e, eventualmente, acabando com um bando de revolucionários que tinham recentemente enganado Caribou como seu líder, Gaburu.

Mais tarde, ele atacou a casa da avó de Gaburu derrotando a velhinha. A velha então se prepara para lutar com Scotch enquanto Caribou fugia. Scotch subjuga a velha e planeja usá-la como um exemplo para o exército de Gaburu.

Caribou Defeats Scotch

Caribou derrota Scotch

Ele então vê um navio da Marinha que se aproxima com Caribou (enquanto posando como Gaburu) e sua tripulação sobre ele. Para liberar a velha e os revolucionários derrotados, acontece a  batalha de Scotch e piratas do Caribou. Scotch tenta atacar Caribou, mas sua arma é inútil, devido à Logia de Caribou. Caribou usa seu pântano para derrotar Scotch.

Arco Punk Hazard Editar

Ao ver Caesar Clown ser derrotado por Monkey D. Luffy, um homem com dois chifres disse a outro que ele estava indo para informar Jack sobre o que acabou de acontecer. O outro homem estava com medo, no entanto, temendo o que aconteceria se Jack se envolvesse.

Arco Dressrosa Editar

Jack Attacks Mokomo Dukedom-0

Jack ataca o Mokomo dukedom

Liderados por Jack das Três Calamidades, vários dos piratas entraram em Zou para procurar Raizo. Eles entraram em conflito com a Tribo Mink, que derrotou facilmente os Pleasures e inicialmente obtiveram a vantagem.

Jack e os Gifters em seguida, entraram em conflito com os Mosqueteiros liderados por Inuarashi. No entanto, quando o sol se pôs, os Mosqueteiros foram forçados a recuar e os Guardiões assumiram. Seu líder, Nekomamushi, desferiu um grande golpe em Jack, e a batalha entre os Piratas das Feras e os Guardiões começou. 

Mokomo Dukedom Poisoned

Minks envenenados

A batalha durou cinco dias, com os mosqueteiros e Guardiões se revezando a cada doze horas. Os minks finalmente conseguiram ganhar vantagem, embora eles não tenham conseguido derrotar Jack. Finalmente, Jack se cansou da batalha e usou arma de gás de Caesar Clown, cercando Zou de gás venenoso. Com os minks agora facilmente subjugados, os Piratas das Feras começaram a abater os guerreiros. Jack crucificou InuarashiNekomamushi, e os guerreiros mais fortes e torturaram-nos para encontrar a localização de Raizo. No entanto, eles mais uma vez não obtiveram resposta pois os minks ficaram inconscientes. Enquanto isso acontecia, outros membros dos Piratas das Feras receberam a notícia de que Donquixote Doflamingo tinha sido derrotado. 

Sheepshead vs Brook-0

Sheepshead vs. Brook.

No dia seguinte, Jack recebeu a notícia da queda de Doflamingo e deixou Zou para ir resgatá-lo, deixando para trás alguns subordinados. Liderados por Sheepshead, os piratas restantes continuaram aterrorizando os sobreviventes em busca de Raizo. Os Chapéus de Palha liderados por Sanji chegaram na ilha e entraram em conflito com os Piratas das Feras, como eles impediram Sheepshead de perseguir um mink. Os Chapéus de Palha conseguiram derrotar Sheepshead, e os piratas liderados por ele fugiram. Cansados de procurar Raizo, Os Piratas das Feras decidiram informar que Raizo não estava lá, e foi sugerido que eles deixassem a ilha. Enquanto isso, Kaido comete uma tentativa de suicídio pulando de uma Ilha do Céu e pousou na base dos Piratas Kid. Ele sobreviveu à queda, preparado para recuperar Doflamingo e iniciar a maior guerra do mundo.

Jack deixou Zou para ir salvar Doflamingo do encarceramento e atacaram o comboio da Marinha que estava escoltando ele. Embora ele tenha conseguido afundar dois dos navios, Jack acabou sendo derrotado e relatado como morto, embora seu corpo não tenha sido encontrado. 

Arco Zou Editar

Jack's Fleet Returns to Zou

Jack e sua tripulação retornam a Zou.

Jack sobreviveu à batalha e se recuperou de seus ferimentos no Mammoth, que estava cercado por outros navios dos Piratas das Feras.  Ele puniu Sheepshead pelo fracasso de seu grupo e a frota voltou para Zou para terminar o trabalho. No entanto, Jack planejava matar o elefante que transportava Zou.

Zunisha Wipes Out Jack's Fleet

Zunisha derrota a frota de Jack.

O ataque começou, com a frota atirando na perna esquerda dianteira de Zunisha, a fim de fazê-lo cair, para que ele pudesse atacar seu rosto. Eles conseguiram lesionar um joelho, mas Zunisha imediatamente se volta depois de conversar com Kozuki Momonosuke. Sob o comando Momonosuke, ele aniquila toda a frota com um balanço de sua tromba.

Imediatamente depois, Scratchmen Apoo relatou a Kaido que tinham perdido contato com a frota de Jack.

Saga Yonko Editar

Depois de descobrir a falha de Jack em resgatar Doflamingo, Kaido lamentou sobre a perda de sua produção de SMILEs, ficando emocional ao saber que não poderia mais ter uma tripulação inteiramente de usuários de Akuma no Mi. Alguns de seus subordinados se perguntaram se eles deveriam começar a levar a Aliança de Luffy e Law a sério, mas Kaido jogou-os para fora de seu esconderijo com seu kanabo, dizendo que eles não estavam nem perto ao seu nível e apontou para Eustass Kid (que havia sido derrotado por Kaido) como um exemplo da diferença entre forças de um Yonkou para os Supernovas. Quanto a Jack, ele permanece debaixo d'água, à espera de ser resgatado.

Diferenças entre Traduções Editar

O nome do grupo, Hyakujū Kaizokudan (百 獣 海賊 団?), Literalmente se traduz em algo ao longo das linhas de "Piratas de Muitas Feras", "Piratas de Todos os Animais", ou "Piratas das Centenas de Feras".

O termo "Hyakuju", ou seja, muitos ou todos os animais, é uma palavra composta que combina os personagens para Cem(百 Hyaku?) E Besta(獣 ju?). Ele raramente é usado e mais frequentemente encontrado dentro do idioma japonês Hyakujū no (百 獣 の 王?), Ou "King of Beasts", em Inglês, e consequentemente causando confusão entre os tradutores de One Piece sobre a forma de tradução.

Além disso, Viz decidiu tomar a tradução para uma direção totalmente nova ao optar por utilizar o título de "Piratas do Reino Animal".

Curiosidades Editar

  • A equipe parece ter um tema de jogos de cartas em Sheepshead e Ginrummy com JackScotch sendo uma referência para Blackjack (ou simplesmente a jogar ranking de cartas ) e pegar o Ten (também conhecido como "Scotch Whist"), respectivamente.
  • Esta é a quarta equipe com temática de cartas após os Piratas SpadePiratas Donquixote e Irmãos Trump (Non-Canon).

ReferênciasEditar

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 61 Capítulo 595 (p. 4) e Episódio 513, Scotch, um membro dos Piratas das Feras, é mostrado.
  2. Jack - Bsymbol1,000,000,000
    X Drake - Bsymbol222,000,000
    Basil Hawkins - Bsymbol320,000,000
  3. Jack - Bsymbol1,000,000,000
    X Drake - Bsymbol222,000,000
    Scratchmen Apoo - Bsymbol350,000,000
    Basil Hawkins - Bsymbol320,000,000
  4. One Piece Mangá e Anime — Vol. 79 Capítulo 795 (p. 9) e Episódio 739, o Jolly Roger dos Piratas das Feras é visto no cinturão de Sheepshead.
  5. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 808 (p. 8, 10) e Episódio 757, Jack ordena que os Gifters e os Pleasures ataquem.
  6. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 921 (p. 14).
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 808 (p. 6-7) e Episódio 757, Jack destrói parte do Mokomo Dukedom em sua forma de mamute.
  8. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 921.
  9. One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 924.
  10. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 917 (p. 8-9), Jack é revelado como sendo o atual governante da região de Kuri.
  11. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 915, Holdem faz sua estreia.
  12. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 808 (p. 5) e Episódio 757, Sheepshead é identificado como sendo o Astro Principal dos Gifters dos Piratas das Feras em sua caixa de infobox.
  13. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 912 (p. 6), Drake se juntou e se tornou um astro principal um ano após a Batalha de Marineford.
  14. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 911 (p. 19), Hawkins é revelado como sendo um Astro Principal.
  15. One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 929 (p. 17-18).
  16. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 914 (p. 16), Holdem e Speed ​​são mencionados por Kiku como sendo astros principais.
  17. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 916.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas das Feras
General: Kaido
All-Stars: King  •  Queen  •  Jack
Astros Principais: X Drake  •  Page One  •  Sheepshead  •  Holdem (Kamijiro)  •  Speed  •  Dobon  •  Basil Hawkins
Gifters: Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman
Subordinados: Scotch  •  Piratas do Drake (X Drake)  •  Piratas On Air (Scratchmen Apoo)  •  Piratas Hawkins (Basil Hawkins)  •  Hihimaru 
Aliados e Afiliados: Família Kurozumi (Kurozumi Orochi)  •  Família Kyoshiro (Kyoshiro)  •  Piratas Donquixote (Donquixote Doflamingo  •  Caesar Clown
Navios: Mammoth 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Wara Wara no Mi  •  SMILE
Baseadas em Estilos de Luta: Haki
Outros: Koro  •  Kairoseki
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Histórias de Capa: O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo
Localizações: Zou  •  País de Wano (Kuri  •  Onigashima)
Outros: Yonkou  •  Submundo (Broker)  •  Festival do Fogo
[v · e · ?]
Yonkou
Membros: Shanks  •  Edward Newgate   •  Charlotte Linlin  •  Kaido  •  Marshall D. Teach
Navios: Red Force  •  Moby Dick   •  Queen Mama Chanter  •  Mammoth   •  Saber of Xebec
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Gura Gura no Mi  •  Yami Yami no Mi  •  Soru Soru no Mi
Baseadas em Estilos de luta: Haki
Artigos Relacionados
Tripulações: Piratas do Ruivo  •  Piratas do Barba Branca   •  Piratas da Big Mom  •  Piratas do Barba Negra  •  Piratas das Feras
Locais: Novo Mundo (Ilha Yukiryu  •  Foodvalten  •  Totto Land (Ilha Whole Cake)  •  País de Wano  •  Hachinosu)  •  Ilha dos Homens-Peixe
Arcos da História: Arco Romance Dawn  •  Arco Loguetown  •  Arco Jaya  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Outros: Recompensas  •  Batalha de Marineford  •  Guerra do Acerto de Contas  •  Vontade de D.
[v · e · ?]
País de Wano
Cidadãos
Capital das Flores: Kurozumi Orochi  •  Urashima  •  Kyoshiro  •  Kuni  •  Kaku e Suke  •  Fukurokuju  •  Daikoku  •  Fujin e Raijin  •  Hanzo  •  Minatomo  •  Kumagoro  •  Kobe  •  Kisegawa  •  Tokijiro  •  Rakuda  •  Shimotsuki Yasuie   •  Bingo  •  Bongo  •  Bungo  •  Saki  •  Han  •  Kozuki Sukiyaki 
Kuri: Kozuki Oden   •  Kozuki Toki   •  Kozuki Momonosuke  •  Kozuki Hiyori   •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kikunojo  •  Tenguyama Hitetsu  •  Tama  •  Bunbuku  •  Komachiyo  •  Hihimaru  •  Tsuru  •  Shutenmaru  •  Gorobe
Yo: Hitaki    •  Kikuhime   •  Toratsugu 
Piratas das Feras: Kaido  •  King  •  Queen  •  Jack  •  X Drake  •  Page One  •  Holdem  •  Kamijiro  •  Speed  •  Babanuki  •  Daifugo  •  Solitaire  •  Dobon  •  Basil Hawkins  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman  •  Alpacaman  •  Madilloman
Outros: Ryuma   •  Izo  •  Raizo  •  Jibuemon  •  Kotetsu   •  Kawamatsu  •  Denjiro  •  Shinobu  •  Kamazo  •  Hyogoro  •  Omasa  •  Tsunagoro  •  Cho  •  Yatappe  •  Toko  •  Gyukimaru  •  Lark 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Toki Toki no Mi   •  Akuma no Mi Artificial  •  Fuku Fuku no Mi  •  SMILE  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Inu Inu no Mi, Modelo: Tanuki  •  Wara Wara no Mi  •  Juku Juku no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Hebi Hebi no Mi, Modelo: Yamata no Orochi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Braquiossauro  •  Tori Tori no Mi, Modelo: Nue 
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Kitsunebi-ryu  •  Ninjutsu  •  Kappa-ryu
Armas: Katana  •  Shusui   •  Kitetsu (Shodai Kitetsu *  •  Nidai Kitetsu  •  Sandai Kitetsu )  •  Soto Muso
Outros: Voz de Todas as Coisas
Grupos
Família Kozuki: Nove Bainhas Vermelhas  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Tribo Mink  •  Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Heart)  •  Ladrões de Atamayama
Família Kurozumi: Orochi Oniwabanshu  •  Família Kyoshiro  •  Mimawarigumi
Piratas das Feras: Piratas Drake  •  Piratas Hawkins
Outros: Família Hitaki 
Regiões
Capital das Flores: Distrito da Luz Vermelha  •  Cidade Rasetsu  •  Castelo Orochi  •  Sakyo  •  Casa de Banho  •  Mt. Fuji  •  Cidade Ebisu
Kuri: Vila Amigasa  •  Cidade Okobore  •  Cidade Bakura  •  Vila Abandonada  •  Praia Kuri  •  Castelo Oden  •  Fazenda Paraíso  •  Mt. Atama
Udon: Mina dos Prisioneiros (Rock Quarry)
Hakumai: Porto Habu
Ringo: Cemitério do Norte  •  Ponte Oihagi
Onigashima: Residência de Kaido
Yo: Capital  •  Templo da Montanha
Outros: Kibi
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Thriller Bark  •  Saga Aliança Pirata  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano
Outros: Espadachim (Samurai)  •  Poneglyph  •  Festival do Fogo  •  Monsters  •  One Piece x Kyoto
[v · e · ?]
Submundo
Imperadores: Du Feld  •  Stussy *  •  Drug Peclo  •  Morgans  •  Giberson  •  Umit
Corretores: Donquixote Doflamingo   •  Tamago  •  Pekoms
Compradores: Crocodile   •  Franky   •  Nobres Mundiais  •  Kaido  •  Charlotte Linlin  •  Breed 
Mercenários: Bobby Funk  •  Kelly Funk  •  Suleiman  •  Família Vinsmoke (Germa 66)
Provedores Intermediários: Duval   •  Disco   •  Caesar Clown  •  Ibusu  •  Carmel 
Outros Associados: Silvers Rayleigh   •  Trafalgar D. Water Law   •  Vergo   •  Donquixote Rosinante    •  Jack  •  Eustass Kid  •  Killer  •  Kuzan  •  Capone Bege  •  Jigra   •  Pandora *
Contrabando
Mercadorias: Dança em Pó  •  Árvore do Tesouro Adão  •  Escravos  •  SMILE  •  Armas  •  H2S  •  Shinokuni  •  Akuma no Mi  •  Licor de Minério de Ferro  •  Koro
Habilidades
Akuma no Mi: Suna Suna no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Gasu Gasu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Nagi Nagi no Mi  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Soru Soru no Mi  •  Peto Peto no Mi 
Armas: H2S  •  Shinokuni  •  Táticas Cyborg  •  Koro  •  Scythe  •  Raid Suit
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Clonagem
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Reverse Mountain  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Water 7  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Localizações: Alabasta  •  Arquipélago Sabaody (Casa de Leilões de Escravos)  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Fábrica SMILE)  •  Reino Germa  •  Lar dos Cordeiros
Grupos Associados/Tripulações: Baroque Works  •  Família Franky  •  Cavaleiros Peixes Voadores  •  Governo Mundial  •  Piratas Big Mom  •  Piratas Donquixote  •  Piratas das Feras  •  Cinco Famílias do Ocidente  •  Grupo de Assassinato de Negociação de Órgãos 

Predefinição:Tripulações Piratas Navibox