FANDOM

Os Piratas do Arlong foram conduzidos por Arlong . Cada membro da equipe é um Homen-Peixe , exceto Nami. Eles já existia antes da Piratas do Sol , mas juntou-se com eles quando eles foram formados. Após a morte de Fisher Tiger , eles se separaram a partir Jinbe equipes, depois que ele se tornou um Shichibukai e tornou-se a sua própria equipe mais uma vez. Eles acreditavam que estavam acima dos seres humanos como as espécies mais fortes, e olhou para baixo sobre eles como inferiores. Depois que eles foram derrotados, eles foram presos. Momoo não foi levado em custódia e Hachi depois escapou. A tripulação não está mais ativo.

História Editar

Passado Editar

Os Primeiros Anos Editar

Eles existia antes da criação do Piratas do Sol , simplesmente o bullying Fishman Ilha cidadãos para apoiar Otohime ideais de cooperação inter espécies s ', mas de bom grado juntou-se com eles quando da sua criação. Após a morte de Fisher Tiger e quando Jinbe se tornou um dos o Shichibukai (o que levou a Arlong ser libertado da Impel Down), a divisão equipe da Piratas do Sol e voltou a ser o Piratas do Arlong, que, em seguida, deixou o Grand Line para East Blue , que tinha presas muito mais fraca. Arlong também tentou recrutar tanto Hyouzou e Vander Decken IX , o primeiro transformá-lo para baixo depois de perceber que ele não seria capaz de pagar por seus serviços, e o segundo, que recusou ser o subordinado do outro. Enquanto Arlong estava invadindo o East Blue, Hody Jones estava no Exército Neptune ganhando a força para um dia se tornar o braço direito de Arlong.

Conquistando as Ilhas Conomi Editar

Fishmen Infobox

A chegada dos piratas Arlong.

Oito anos antes do presente enredo, o Arlong Piratas invadiram uma ilha e forçou os residentes a pagar uma grande taxa mensal para sua própria sobrevivência -  100.000 por adulto, e  50.000 por criança. Sino-mère só foi capaz de pagar por suas filhas, então Arlong matou como um exemplo, deixando suas filhas adotadas Nami e Nojiko sozinho. Vendo como hábeis na tomada de mapa Nami estava em tais como idade precoce, Arlong a forçou a se tornar o navegador de sua tripulação. A fim de convencê-la, ele fechou um acordo-se ela pudesse de alguma forma se reúnem 100.000.000 e dar-lhe a ele, ele iria libertar sua aldeia e, portanto, Nami começou sua vida como um ladrão.Como demonstração de seu poder, o grupo construiu sua sede, Arlong Park , bem à vista. Eles fecharam acordos com corruptos Marinhas funcionários como Capitão Nezumi , a fim de evitar ataques e começou a mobilizar suas forças para conquistar todo o East Blue.

Arlong Park Editar

Durante os dias de hoje, Arlong já havia conquistado mais de 20 aldeias, mas Nami estava ficando perigosamente perto de seu objetivo, e Arlong estava ficando preocupado. Se Nami esquerda, ele perderia uma parte valiosa da equipe, como seus mapas eram essenciais para a elaboração de suas estratégias. Assim, ele disse Nezumi onde Nami manteve todo o seu dinheiro e tinha-lhe confiscar tudo isso, mas Nami e os outros moradores instantaneamente percebeu que Arlong foi atrás dela e, finalmente, decidiu voltar a lutar.

Depois de vários longas e difíceis batalhas, os piratas Arlong foram derrotados pelo Straw Hat Pirates , com Luffy derrotar Arlong, bem como destruindo Arlong Park, liberando toda a ilha de reinado de Arlong. Ele e sua tripulação sobrevivente foram presos, embora Hatchan conseguiu escapar e começar um restaurante takoyaki .

Jolly Roger Editar

Nami's Original Tattoo

Nami com a tatuagem quando era um companheiro de tripulação.

A bandeira do Arlong é que de um tubarão-de-serra com o nariz voltado para a esquerda, com a cauda curva para dentro. Em torno do tubarão é um semi-oval com três curvas emitindo a partir dele. Atrás do tubarão é um osso da cruz. Esta bandeira é tatuado em todos os membros da tripulação. Vários membros do Novos Piratas Homens-Peixe , Hody Jones e Hammond em particular, também têm esta tatuado em seus corpos, por respeito a Arlong e seus ideais.

MembrosEditar

Piratas do Arlong
Arlongportrait Chewportrait Kuroobiportrait 120px-Pisaroportrait 120px-Kaneshiroportrait
Arlong Chew Kuroobi Pisaro Kaneshiro
120px-Nuke color Shioyaki color
Take Shioyaki
Membros Antigos
Nami Arlong portrait Hatchiportrait Mohmoo
Nami Hatchan Momoo

Força da Tripulação Editar

Não só eles têm a vantagem de ter nascido Fishmen, mas a tripulação eram lutadores terríveis e quase imbatível sob a água. Os membros deste grupo particular também parecia ser mais forte do que a maioria dos outros Fishmen, embora isso provavelmente é de se esperar, tendo sido uma vez levar por um pirata de nível Shichibukai, Jinbe, e possuir experiência do Grand Line . Hatchan, em particular, foi capaz de melhores três outros Fishmen, bem como a si mesmo, de vez em quando em questão de segundos. Para os chapéus de palha, este foi o mais difícil de suas lutas iniciais, empurrando-os para os seus limites (embora grande parte da pressão sobre Sanji e Zoro foi devido a imprudência de Luffy e lesão de Zoro).

Seu líder Arlong não foi incomodado por Luffy ter uma Akuma no poder e se aproveitou de sua fraqueza para os efeitos do mar. Arlong tinha um olho afiado para o talento que poderia ser usado para as suas ambições e foi capaz de fazer uso das competências conferidas a ele e seus colegas de tripulação, embora tivesse não tinha os recursos para pagar os soldados mais experientes, como Hyouzou. Com mapas de Nami, suas habilidades aumentou ainda mais, como, entre outras coisas, eles poderiam tirar proveito das correntes oceânicas, bloqueando-os com pedras para criar redemoinhos. Com os Marines concentrando sua atenção sobre o Grand Line e a incapacidade de todas as outras grandes tripulações piratas azuis Oriente pelos chapéus de palha, não teria havido nada para impedi-los de assumir East Blue se o Chapéu de Palha não tivesse intervindo.

Outras Informações Editar

Embora as opiniões e ideais da tripulação eram extremas, eles exibiram um alto nível de fraternidade entre si e mesmo para Nami, apesar de sua divisão espécie. Arlong cuidou de seus membros da tripulação, e mesmo que ele traiu Nami, ele fez isso porque ele não queria perder seu talento. Além de tudo isso, nos momentos finais da batalha com Luffy, ele afirmou que Nami era seu membro da tripulação e seria para sempre, e enquanto ele nunca exibido qualquer respeito por ela como um amigo que estava preparado para lutar para mantê-la na equipe técnica. Se os seres humanos insultado seu grupo, Arlong iria reagir ao insulto, e devido ao alto nível de preocupação entre os seus oficiais que iriam tentar manter seu temperamento sob controle. Quando os membros mais fracos da sua tripulação ficaram feridos, Arlong iria buscar vingança contra aqueles que cometeram o ato contra os membros da tripulação. O nível de companheirismo entre o grupo de piratas foi, portanto, bastante elevado em comparação com outras equipes que nem sequer mostrar preocupação quando um companheiro de tripulação está ferido, derrotado ou mesmo mortos. Houve também um alto nível de respeito entre sua equipe no sentido de Arlong e seus oficiais enquanto Arlong deu em geral, um alto nível de respeito de volta para todos os membros da sua tripulação, incluindo Nami.

Além de tudo isso, muitos de seus membros da tripulação realizada a "marca do sol" e tinha sido anteriormente nos Piratas do Sol . Embora nem todos aqueles que realizaram a marca eram escravos , este ainda é interessante notar como os piratas Arlong tinha um número de tripulantes que tinham sujeito às experiências compartilhadas de pessoas a bordo do navio Sun piratas. O resultado teria significado que, pelo menos, eles tinham vínculos com os acontecimentos de sua época, com poucos, ou possivelmente todos, os ex-membros tendo sido impulsionado por essas experiências pessoais como ex-escravos.

Ódio da tripulação para com a humanidade era bastante conhecido, e tinha uma enorme influência sobre o Novos Piratas Homens-Peixe , que usou Jolly Roger do Arlong como "um símbolo vazio para Fishmen odiando humano para reunir-se sob". Para este fim, Hody Jones e Hammond mesmo tatuado o símbolo em seus próprios corpos, apesar de ter o respeito perdido por Arlong-se por ser derrotado por Luffy.

Questões de Traduções e Dublagem Editar

Eles foram o mais antigo exemplo conhecido do nomes errados de Fishmen como "Mermen", e muitos exames anteriores ainda existem descobrindo este erro. 4Kids-se utilizado esse nome para eles.

No Início do One Piece Editar

  • Em One Piece Verde: Secret Pieces foi revelado em um conceito inicial dos piratas Arlong que Hatchanteria sido originalmente uma fishwoman lulas chamado chumbo de bordo (メイプル·リー Meipuru Rido ? ).Há também teria sido uma estrela do mar Fishman chamado Hitodenashi (ヒトデナ Hitodenashi ? ).
  • Em Cores Caminhada 1 , conceito de arte de vários membros Arlong pirata é mostrado.
Early Arlong Pirates
Conceito inicial dos piratas Arlong de One Piece Green Book Data.
Arlong Pirates Concept Art
Conceito de vários membros dos Piratas Arlong.

Trivialidades Editar

Refêrencias Editar

  1. ↑ 1,0 1,1 One Piece Manga e Anime - Vol. 51 Capítulo 492 (p. 13) e Episódio 387 , Hatchan menciona Arlong e o destino da tripulação.
  2. ↑ One Piece Manga e Anime - Vol. 63 Capítulo 621 (p 11-17.) e Episódios 540 - 541 , Arlong é introduzido como ele intimida cidadãos Fishman para assinar por ideais de Otohime.
  3. ↑ One Piece Manga e Anime - Vol. 63 Capítulo 615 (p. 8-9) e Episódio 534 , Hyouzou e Decken revelou porque eles recusaram o convite de Arlong
  4. ↑ One Piece Manga e Anime - Vol. 63 Capítulo 617 (p. 5) e Episódio 536 , Hody revela aos Chapéu de Palha que ele está continuando o legado de Arlong.

Navegação Editar

[v · e · ?]
Piratas do Arlong
Membros: Arlong  •  Hatchan  •  Chew  •  Kuroobi  •  Nami   •  Kaneshiro  •  Pisaro  •  Take  •  Shioyaki  •  Mohmoo
Navio: Shark Superb
Habilidades
Armas: Kiribachi  •  Rokutoryu
Estilos de Luta: Karatê Homem-Peixe
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Arlong Park  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe
Especiais: Mirar! O Rei do Basebol do Pirata  •  Episódio de Nami  •  Episódio do East Blue
Localização: Arlong Park
Outros: Homem-Peixe  •  Piratas do Sol
[v · e · ?]
Ilhas Conomi
Moradores: Nojiko  •  Genzo  •  Nami   •  Bell-mère   •  Dr. Nako  •  Chabo  •  Mummy Mee  •  Daddy Dee  •  Yosaku  •  Johnny  •  Teru  •  Piratas do Arlong 
Localizações: Vila Cocoyasi (Tangerine Grove)  •  Arlong Park  •  Vila Gosa
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Arlong Park  •  Arco Pós-Enies Lobby
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo  •  Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Especial: Episódio de Nami  •  Episódio do East Blue