FANDOM

Os Piratas do Barba Rosa são uma tripulação pirata sob o comando de seu capitão Barba Rosa, sendo eles aliados dos Piratas do Barba Negra.[1]

Jolly RogerEditar

O Jolly Roger da tripulação parece ser uma imagem de perfil de um grande pássaro que lembra um galo[1]

Força da TripulaçãoEditar

Eles são fortes o suficiente para fazerem parte dos Piratas do Barba Negra, que são conhecidos por recrutarem pessoas muito fortes. Eles facilmente se livraram dos marinheiros que estavam no Reino Lulusia, mas depois que eles foram desarmados pelos executivos do Exército Revolucionário, eles foram facilmente derrotados pelos cidadãos, que ficaram mais fortes pela habilidade da Akuma no Mi de Belo Betty.[2]

NavioEditar

Pinkbeard Pirates' Ship

O navio dos Piratas do Barba Rosa.

A tripulação tem um navio sem nome. É grande e tem muitas decorações em forma de pêssego em sua popa e mastros. Foi visto pela primeira vez atracando na cidade portuária do Reino Lulusia, onde a tripulação atacou.[1] Após a derrota, os Piratas do Barba Rosa saíram de Lulusia em seu navio.[3]

HistóriaEditar

PassadoEditar

Em algum momento no passado, os Piratas do Barba Rosa foram formados. Durante o timeskip de dois anos, eles se afiliaram com Barba Negra, que havia se tornado um dos Yonkou, e passaram a navegar sob sua bandeira.[1]

Arco LevelyEditar

Aproveitando-se da ausência do Rei, dos Guardas Reais e dos marinheiros que viajavam para participar do Levely, o Piratas do Barba Rosa atacaram o Reino Lulusia e a cidade portuária. Apesar dos cidadãos alegarem que a cidade era pobre e implorarem para os piratas saírem, os Piratas do Barba Rosa foram seduzidos pela menção do ouro dos Dragões Celestiais e continuaram destruindo a cidade. Sem eles saberem, no entanto, alguns executivos do Exército Revolucionário notaram suas ações e chegaram à cidade para ajudar os cidadãos. Inicialmente, os piratas estavam preocupados com sua aparência, mas logo se tornaram arrogantes quando os executivos reuniram os cidadãos para lutarem por si mesmos. Depois que os revolucionários desarmaram os piratas, os cidadãos atacaram os invasores.[2] Depois de sua derrota, a tripulação deixou seu capitão para trás em Lulusia e fugiu, enquanto Barba Rosa foi amarrado pelos revolucionários, que sugeriram que os cidadãos reivindicassem sua recompensa de Bsymbol52.000.000.[3]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 One Piece Mangá — Vol. 90 Capítulo 904 (p. 4), Barba Rosa faz sua estréia.
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá — Vol. 90 Capítulo 904 (p. 4-14), os Piratas do Barba Rosa batalham na cidade portuária do Reino Lulusia.
  3. 3,0 3,1 One Piece Mangá — Vol. 90 Capítulo 904 (p. 14), os Piratas do Barba Rosa deixam o Reino Lulusia e seu capitão para trás.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas do Barba Negra
Almirante: Marshall D. Teach
Dez Capitães Titanic: Jesus Burgess  •  Shiliew  •  Van Augur  •  Avalo Pizarro  •  Laffitte  •  Catarina Devon  •  Sanjuan Wolf  •  Vasco Shot  •  Doc Q
Outros Membros: Stronger
Subordinados: Piratas do Barba Rosa (Barba Rosa  •  Piratas BIG (Bad One Gracie
Aliados e Afiliados: Kuzan
Navios: Saber of Xebec
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Yami Yami no Mi  •  Gura Gura no Mi  •  Suke Suke no Mi  •  Inu Inu no Mi, Modelo: Kyubi no Kitsune  •  Hie Hie no Mi  •  Ute Ute no Mi   •  Pocha Pocha no Mi 
Baseadas em Armas: Raiu  •  Senriku
Baseadas em Estilos de Luta: Haki
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Jaya  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Locais: Jaya  •  Ilha Banaro  •  Impel Down  •  Novo Mundo  •  Coliseu Corrida  •  Hachinosu
Outros: Duelo na Ilha Banaro  •  Vontade de D.  •  Piratas do Barba Branca  •  Shichibukai  •  Yonkou  •  A Pior Geração  •  Guerra do Acerto de Contas

Predefinição:Tripulações Piratas Navibox