FANDOM

Os Piratas do Ruivo são uma infame e poderosa tripulação pirata que governa o Novo Mundo, liderada por seu capitão, Shanks "o Ruivo", que é um dos Yonkou.

Os Piratas do Ruivo são a primeira tripulação pirata a aparecer no mangá e a segunda a aparecer (próximo aos Piratas Alvida) no anime. Eles são as principais influências das jornadas de Luffy (Shanks inspirou Luffy) e Usopp (que quer se tornar um bravo guerreiro do mar como seu pai Yasopp).

Jolly RogerEditar

O Jolly Roger dos Piratas do Ruivo tem um crânio de vista realístico com um par de sabres cruzados atrás dele. Tem duas listras vermelhas com contornos pretos que cruzam diagonalmente através do olho esquerdo do crânio, representando as cicatrizes que o capitão tem.

MembrosEditar

O anime inicialmente só mostrou três tripulantes nomeados de Shanks (Benn Beckman, Lucky Roo e Yasopp), no entanto há pelo menos 4 membros adicionais que foram na série desde Vol. 1 que foram deixados de fora e pelo menos dois que apareceram no Capítulo 1 e obras de arte antigas que não foram vistas desde que estavam no mangá. Desde que a maioria da tripulação era piratas genéricos no anime, estes membros da tripulação não nomeados não apareceram no anime ainda. No entanto, alguns dos membros da tripulação que apareceram no anime no flashback de Luffy retornaram quando Mihawk visitou Shanks.

[v · e · ?]
Piratas do Ruivo
Shanks Benn Beckman Lucky Roo Yasopp Rockstar
????? ????? ????? ????? ?????
?????

Membros Não-IdentificadosEditar

Membros da tripulaçãoEditar

  • Há um membro relativamente magro da tripulação de Shanks, com cabelos loiros. Seus traços característicos parecem ser seu chapéu em forma de noz com o Jolly Roger da tripulação e suas luvas brancas, objetos que ele mantém em ambas as aparições. Em sua primeira aparição na vila de Foosha, seu cabelo era mais curto e ele foi visto sorrindo. Em Marineford, ele acrescentou ao seu traje um casaco sobre os ombros como uma capa e um par de óculos escuros cobrindo os olhos. Seu cabelo ficou mais longo, quase chegando até a cintura, e ele tem uma aparência facial severa, talvez devido às circunstâncias. Em suas mãos ele carrega o que parece ser uma espada.
  • Outro membro é um homem careca, com manchas pretas ao redor dos olhos, semelhante a um panda. Em sua primeira aparição, ele era tão alto quanto os outros membros da tripulação e era bem magro. Em Marineford, ele parece ter se tornado mais musculoso, e seu tamanho é aumentado, superando a maioria dos membros principais, exceto por Lucky Roo e outro membro da tripulação não identificado. Ele tem uma cicatriz que vai do lado esquerdo do rosto até o pescoço musculoso, e um macaco é visto empoleirado em seus ombros. O macaco pode ser Monstar.
  • Há também um homem alto com cabelo castanho claro e uma tatuagem de dragão no braço direito. Na aldeia de Foosha, ele já era musculoso, mas era bem magro em tamanho. Em Marineford, ele é maior e o mais alto dos membros visivelmente, seu cabelo é mais comprido e sua tatuagem mudou de forma: o dragão agora está voltado para a direção oposta, é maior e se estende até o pescoço musculoso do pirata. Ele mantém os óculos de sol laranja e a espada que ele tinha em sua aparência anterior.
  • Outro membro é um homem com cabelo loiro amarrado em um rabo de cavalo apontando para cima na parte de trás da cabeça. Em Marineford, como os outros, ele parece ter ficado maior e carrega uma espada no ombro direito.
  • Outro membro que apareceu em Marineford era um homem com cabelo desgrenhado e dentes pontudos dando-lhe uma aparência de leão.

Territórios ProtegidosEditar

Os Piratas do Ruivo são conhecidos por terem os seguintes territórios sob seu controle:

Força da TripulaçãoEditar

Piratas do Ruivo atualmente

Aparição dos principais membros.

A força exata da tripulação como um todo é desconhecida, mas desde que seu capitão é um membro dos Yonkou, eles são reconhecidos como uma das quatro mais fortes tripulações piratas do mundo.  

Rockstar, que se juntou a tripulação antes da timeskip, tem uma recompensa de Bsymbol 94 milhões e ainda é considerado um novato. As recompensas de todos os outros membros da tripulação ainda são desconhecidas.

O primeiro indício da força da equipe veio logo no início da história do passado de Luffy. O líder dos bandidos Higuma tentou ameaçar Shanks com seu Bsymbol8.000.000 de recompensas, mas Shanks não tinha medo do homem e até mesmo ofereceu uma garrafa de saquê para ele que quebrou a garrafa na sua cara. Mais tarde, Benn Beckman enfrentou os homens do bandido e os limpou com facilidade, dizendo a Higuma que, se ele e os bandidos quisessem enfrentá-los, deveriam trazer um navio de guerra como reserva. Momentos depois, Shanks fez algo chocante ao resgatar Luffy do mar - ele assustou um Reis dos Mares apenas olhando para ele , usando uma forma de Haki.

Quando Dracule Mihawk, um dos Shichibukai, trouxe a notícia da ascensão de Luffy à fama, os membros mais jovens e mais fracos de sua tripulação parecem aterrorizados com o grande espadachim e se aproximaram dele com cautela. No entanto, os membros mais velhos (incluindo Shanks, Benn Beckman, Yasopp, e Lucky Roo) pareceran não se incomodar com a sua visita. [4]

Shanks não teme Barba Branca, que era outro Yonkou e conhecido como o homem mais forte do mundo, enquanto alguns capitães piratas tremem com a simples menção de seu nome. Rockstar também usou o nome de seu capitão para transmitir ao Barba Branca a importância da carta que ele entregue a ele. [5]

A verdadeira profundidade para a força da tripulação é que o Governo Mundial temeu muito o que aconteceria se os Piratas do Ruivo e os Piratas do Barba Branca se juntassem. Logo após sua batalha com Kaido no Novo Mundo, eles navegaram para Marineford em apenas um dia. Quando Shanks e sua equipe finalmente apareceram em Marineford, eles conseguiram fazer com que a guerra parasse apenas com palavras. O capitão conseguiu resgatar Koby do ataque do almirante Akainu com apenas um choque de sua espada e até mesmo o arrogante Barba Negra (que fortaleceu sua tripulação e teve duas poderosas Akuma no Mi e enfrentou Barba Branca e Sengoku) evitou envolver a tripulação de Shanks, simplesmente dizendo que eles ainda não estavam prontos para combatê-los.

Big Mom também acreditava que com a força militar combinada de seus piratas e do exército de gigantes de Elbaf, que é famoso como o mais forte do mundo, ela teria a chance de matar Shanks e sua tripulação.

NaviosEditar

Antigo navio dos Piratas do Ruivo

Quando a tripulação chegou na Vila Foosha, eles foram vistos com um navio que era similar em design ao navio usado por "Crescent-Moon Galley" durante a versão 1 do Romance Dawn. Não se sabe muito sobre suas capacidades, mas parece ser um navio pirata padrão sem características notáveis.

O navio foi visto pela primeira vez no mangá durante o Capítulo 1, e foi visto pela primeira vez no anime durante um flashback no Episódio 4. Foi o primeiro navio introduzido na série, bem como o primeiro navio pirata. Foi na figura que Luffy cortou e marcado seu rosto para provar que ele era um homem de Shanks e sua tripulação. [6]

Durante Batalha de Marineford, os Piratas do Ruivo chegaram com seu atual navio, o Red Force.

Lista de Territórios ProtegidosEditar

Ainda não há ilhas conhecidas que são protegidos pelos Piratas do Ruivo

História Editar

Passado Editar

Monkey D. Luffy e os Piratas do Ruivo Editar

Luffy e os Piratas do Ruivo

Os Piratas do Ruivo são a primeira tripulação pirata a aparecer na série (no mangá) e a segunda a aparecer (ao lado dos Piratas da Alvida) na série animada de One Piece. Eles são as principais influências de ambos de Luffy (Shanks inspirando Luffy) e Usopp (querendo se tornar um bravo guerreiro do mar como seu pai Yasopp) em suas viagens.

Doze anos antes da história atual em que passaram um ano na cidade natal de Luffy e se tornaram muito bons amigos com ele, que o levou-o a querer tornar-se parte de sua tripulação. No entanto, Shanks disse que ele era muito fraco, o que o irritou. Shanks foi também aquele que involuntariamente deu a Luffy sua Akuma. Quando um grupo de bandidos da montanha incomodou a tripulação em um bar, eles não lutaram contra eles, mas quando eles saíram, eles imediatamente começaram a rir, dizendo que os piratas são covardes. Luffy estava zangado com eles por não revidarem, uma vez que eles não perceberam que não havia necessidade de retaliar.

Mais tarde, após os bandidos aparecerem novamente quando a tripulação estava indo embora, Luffy ouviu-os dizer coisas ruins sobre Shanks e sua tripulação para que o temperamento de Luffy tinha se inflamado e ele começou a insultar o seu líder, Higuma. Os bandidos facilmente subjugaram ele e queriam matá-lo. Então Shanks e sua tripulação chegaram e imediatamente assumiram o controle da situação, derrotando facilmente todos os bandidos. No entanto, o líder, Higuma o Bear, tinha escapado para o mar, a fim de matar Luffy, apenas para ser devorado por um Rei dos Mares. No entanto, Luffy não sabia nadar devido à sua Akuma, ele começou a afundar na água, mas Shanks rapidamente o salvou porque o Rei do Mar estava prestes a devorá-lo, ele se esquivou, mas seu braço esquerdo foi arrancado. Shanks não mostra preocupação alguma com este fato, dizendo também ao Barba Branca estava fazendo uma aposta na nova geração por perder seu braço. Ele assustou o monstro rapidamente simplesmente olhando para ele e dizendo "Dê o fora daqui".

Mais tarde, quando a tripulação finalmente decidiu sair, Luffy disse que não queria se juntar Shanks e sua tripulação mais. Luffy disse que ele seria um pirata por conta própria, para que Shanks, em seguida, disse que de jeito nenhum que ele poderia se tornar um pirata. Luffy imediatamente declarou suas intenções de se tornar um pirata ainda maior do que Shanks e se tornar o Rei dos Piratas, portanto, Shanks deu o seu chapéu de palha assinatura a Luffy e disse para devolvê-lo de volta quando ele conseguir superá-lo como um grande pirata.

A conexão de Usopp com os Piratas do Ruivo é através de seu pai, Yasopp. Quando Usopp era jovem, Yasopp deixou sua família, a fim de sair para o mar, como incitado por sua esposa. Devido à forma como ele foi criado, Usopp entendeu que seu pai deixou para perseguir seu sonho e abriga nenhuma má vontade contra ele, na verdade, ele quer se tornar um grande atirador e um guerreiro do mar assim como ele.

Chegada dos Irmãos Pirata Editar

Pouco antes da história atual, eles conheceram Portgas D. Ace, que agradece Shanks por salvar seu irmãozinho. Shanks responde fazendo uma festa para comemorar, como ele não sabia que Luffy tinha um irmão.

Em seguida, alguns anos mais tarde, para o choque de alguns dos membros da tripulação de Shanks, Dracule Mihawk faz uma visita a Shanks. O Shichibukai traz a notícia que Luffy ganhou uma recompensa de Bsymbol30.000.000. Ouvindo que Luffy já tinha chegado, finalmente, Shanks faz outra festa, apesar de já estar bêbado da festa anterior.

Arcos Jaya e Water 7 Editar

Encontro com Barba BrancaEditar

Mais tarde, Shanks enviou uma mensagem para Barba Branca que foi entregue pelo seu mais novo recruta, Rockstar. Barba Branca recusou a lê a carta, já que Shanks não o entregou pessoalmente. O conteúdo da mensagem era desconhecido, embora parecesse relacionado de algum modo com Portgas D. Ace e Barba Negra, Shanks foi a encontro mais tarde com Barba Branca para pedir a Barba Branca para chamar Ace de volta. Shanks revelou que foi Teach que lhe deu as cicatrizes no rosto, afirmando que não foi por um ataque surpresa. O Governo Mundial temia que as duas tripulações pudessem decidir aliar-se uma com a outra, mas por enquanto simplesmente decidiram observar suas ações.

Arco MarinefordEditar

Cessar-Fogo em MarinefordEditar

Piratas do Ruivo aparecem em Marineford

Piratas do Ruivo chegam em Marineford.

Mais tarde, na Guerra do Barba Branca, eles são vistos ao chegar em Marineford, quando Shanks impede o Almirante Akainu de matar Koby, e Benn Beckman impede o Almirante Kizaru de atirar seu laser de luz, quando eles estão prestes a parar a guerra. A tripulação impede Barba Negra de fazer mais danos, e anuncia o fim das guerras.

Shanks e a tripulação são vistos mais tarde no funeral de Barba Branca e Ace, onde eles lamentam a perda de seus amigos derrotados.

Outras InformaçõesEditar

Não se sabe muito mais sobre os Piratas do Ruivo. Shanks fazia parte dos Piratas do Roger assim como Buggy, o Palhaço, e Buggy guarda rancor de Shanks por fazê-lo comer uma Akuma no Mi e fazer-lo perder um de seus mapas de caça ao tesouro.

Enquanto os Piratas do Ruivo aparecem somente em pequenas cenas normalmente no final de arcos, eles parecem ser uma trama contínua de fundo ao longo de toda a história. Eles são um grupo muito descontraído de piratas que são quase sempre vistos festejando e bebendo bebidas alcoólicas sempre que fazem uma aparição. Eles parecem muito mais amigáveis em comparação com outros piratas visto na série: eles ficaram ancorados na cidade natal de de Luffy por cerca de um ano, sem queixas dos moradores locais.

Eles interceptaram o ataque de Kaido, outro Yonkou, no qual ele tentou fazer contra Barba Branca. Não está claro se eles realmente estavam lutando uns contra os outros, ou apenas bloqueando o caminho. Posteriormente, a tripulação chega a Marineford, com a intenção de acabar com a guerra do Barba Branca. Ao propor um cessar-fogo com o Almirante da Frota Sengoku, a batalha foi assim terminada.

A maioria dos membros também parecem usar capas.

CuriosidadesEditar

  • Dois membros da tripulação ter uma tatuagem comum em seus corpos, é visto no braço de um membro e, em seguida, na parte de trás de uma camisa de outro. O símbolo no entanto, não foi visto desde então.
  • Talvez em linha com um "Shank" sendo uma parte de uma âncora, também deve-se notar que um número de sua tripulação também tinha uma âncora em seu corpo (pelo menos 4), uma nota desde Luffy-se também tinha uma âncora maior em sua camisa quando era criança.
  • Às vezes, Oda esquece de colocar as três cicatrizes na bandeira dos Piratas do Ruivo, como afirmou uma vez em um SBS.
  • De acordo com Luffy, foi Shanks e os Piratas do Ruivo, que lhe ensinaram a canção Binks no Sake.
  • O navio original dos Piratas do Ruivo em One Piece parecem ser baseada do navio que aparece em Romance Dawn. O navio mais tarde também continua este modelo.

Referências Editar

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 1 Capítulo 1 e Episódio 4, os Piratas do Ruivo são vistos.
  2. One Piece Mangá e Anime — Vol. 25 Capítulo 234 (p. 10) e Episódio 151, a recompensa da Rockstar é revelada em sua infobox.
  3. One Piece Mangá — Vol. 87 Capítulo 873, história de capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha Vol. 9.
  4. One Piece Mangá e Anime — Vol. 11 Capítulo 96 e Episódio 45, Mihawk traz novidades para Shanks.
  5. One Piece Mangá e Anime — Vol. 25 Capítulo 234 e Episódio 151, Shanks contata Barba Branca através de Rockstar.
  6. One Piece Mangá — Vol. 1 Capítulo 1 (p. 2-3), Luffy se corta na figura do navio dos Piratas do Ruivo

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas do Ruivo
Membros: Shanks  •  Benn Beckman  •  Lucky Roo  •  Yasopp  •  Rockstar
Navio(s): Red Force
Habilidades
Estilos de Luta: Haki
Armas: Gryphon
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Romance Dawn  •  Arco Loguetown  •  Arco Jaya  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Especiais: Episódio de Luffy  •  Episódio do East Blue
Locais: Vila Foosha  •  Novo Mundo (Ilha Yukiryu)
Outros: Yonkou  •  Dracule Mihawk  •  Monkey D. Luffy  •  Piratas do Roger  •  Chapéu de Palha
[v · e · ?]
Yonkou
Membros: Shanks  •  Edward Newgate   •  Charlotte Linlin  •  Kaido  •  Marshall D. Teach
Navios: Red Force  •  Moby Dick   •  Queen Mama Chanter  •  Mammoth   •  Saber of Xebec
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Gura Gura no Mi  •  Yami Yami no Mi  •  Soru Soru no Mi
Baseadas em Estilos de luta: Haki
Artigos Relacionados
Tripulações: Piratas do Ruivo  •  Piratas do Barba Branca   •  Piratas da Big Mom  •  Piratas do Barba Negra  •  Piratas das Feras
Locais: Novo Mundo (Ilha Yukiryu  •  Foodvalten  •  Totto Land (Ilha Whole Cake)  •  País de Wano  •  Hachinosu)  •  Ilha dos Homens-Peixe
Arcos da História: Arco Romance Dawn  •  Arco Loguetown  •  Arco Jaya  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely
Outros: Recompensas  •  Batalha de Marineford  •  Guerra do Acerto de Contas  •  Vontade de D.

Predefinição:Tripulações Piratas Navibox

[v · e · ?]
Piratas do Roger
Membros: Gol D. Roger   •  Silvers Rayleigh  •  Crocus  •  Shanks  •  Buggy  •  Scopper Gaban  •  Seagull  •  Kozuki Oden   •  Inuarashi  •  Nekomamushi
Navio: Oro Jackson
Habilidades
Akuma no Mi: Bara Bara no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Electro 
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Romance Dawn  •  Arco Orange Town  •  Arco Loguetown  •  Arco Ilha Drum  •  Arco Skypiea  •  Arco Water 7  •  Arco Enies Lobby  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Zou
Pessoas Associadas: Edward Newgate  •  Shiki  •  Tom  •  Monkey D. Garp  •  Portgas D. Ace  •  Portgas D. Rouge  •  Gan Fall
Outros: One Piece  •  Raftel  •  Vontade de D.  •  A Voz de Todas as Coisas  •  Piratas do Barba Branca  •  Piratas do Ruivo  •  Piratas Buggy  •  Família Kozuki  •  Edd War  •  Tom's Workers  •  Chapéu de Palha
[v · e · ?]
Ilha Dawn
Residentes: Monkey D. Luffy   •  Makino  •  Woop Slap  •  Gyoru  •  Chicken  •  Higuma   •  Monstar  •  Senhor da Costa  •  Monkey D. Garp  •  Monkey D. Dragon   •  Portgas D. Ace    •  Curly Dadan  •  Dogra  •  Magra  •  Sabo   •  Bluejam *  •  Porchemy   •  Outlook III  •  Sterry  •  Ahho Desunen IX  •  Ahho Zurako  •  Pochi   •  Naguri    •  Sarie Nantokanette
Visitantes: Piratas do Ruivo  •  Jalmack  •  Exército Revolucionário
Grupos: Família Dadan  •  Piratas Bluejam
Locais: Reino Goa (Vila Foosha  •  Mt. Colubo  •  Floresta Midway  •  Terminal Gray)
Habilidades
Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi
Estilos de Luta: Haki
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Romance Dawn  •  Arco Loguetown  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo  •  Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Especial: Episódio de Luffy  •  Episódio do Sabo  •  Episódio do East Blue
Outros: Levely
[v · e · ?]
Aliados dos Piratas do Chapéu de Palha
Aliados Cânonicos
Indivíduos: Shanks  •  Koby  •  Rika  •  Boodle  •  Chouchou  •  Gaimon  •  Kaya e Merry  •  Johnny e Yosaku  •  Gin  •  Nojiko e Genzo  •  Nefertari Vivi e Karoo  •  Igaram  •  Dorry e Brogy  •  Dalton e Kureha  •  Portgas D. Ace   •  Eyelashes  •  Scissors  •  Pell  •  Nefertari Cobra  •  Bentham  •  Gan Fall e Pierre  •  Conis, Su e Pagaya  •  Aisa e Wiper  •  Nola  •  Kokoro, Chimney, e Gonbe  •  Yokozuna  •  Oimo e Kashi  •  Camie, Pappag, e Hatchan  •  Silvers Rayleigh  •  Boa Hancock  •  Haredas  •  Heracles  •  Perona  •  Buggy  e Galdino   •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Crocodile  e Daz Bones   •  Bartholomew Kuma   •  Trafalgar D. Water Law  •  Dracule Mihawk  •  Billy  •  Surume  •  Brownbeard  •  Mocha  •  Ucy  •  Sabo  •  Elizabello II e Dagama  •  Gatz  •  Bellamy  •  Pedro  e Carrot  •  Pekoms  •  Vinsmoke Reiju  •  Pound *  •  Charlotte Chiffon  •  Charlotte Pudding  •  Zeus  •  Tama e Komachiyo  •  Tenguyama Hitetsu  •  Tsuru e Kiku
Organizações: Piratas do Ruivo  •  Piratas Usopp  •  Funcionários do Baratie  •  Aliança Saruyama  •  Companhia Galley-La  •  Família Franky  •  Associação Vítimas do Thriller Bark (Piratas Rolling)  •  Cavaleiros Vida Rosa  •  Piratas Kuja  •  Reino Kamabakka e Terra Newkama  •  Piratas do Barba Branca e Subordinados  •  Exército Revolucionário  •  Reino Ryugu (Família Netuno)  •  G-5   •  Reino Tontatta  •  Família Chinjao  •  Dressrosa (Coliseu Corrida  •  Família Riku)  •  Grande Frota do Chapéu de Palha (Piratas Belos  •  Barto Club  •  Marinha Happo  •  Piratas Ideo  •  Piratas Tontatta  •  Novos Piratas Guerreiros Gigantes  •  Grande Frota do Yonta Maria)  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Piratas do Coração  •  Família Kozuki  •  Tribo Mink)  •  Piratas Fire Tank   •  Piratas do Sol *  •  Germa 66 * (família Vinsmoke)
Aliados Não-Cânonicos
One Shot: Silk  •  Ann e Balloon  •  Time Dragon  •  Toriko e seus aliados
Especiais: Medaka, Herring, e Skid  •  Meroie e Hamu  •  Maccus, Bonney, Amanda, Milia, e Holy  •  Membros do Teatro Randolph  •  Toriko e seus aliados  •  Time Dragon  •  Diego e Regis  •  Piratas Foxy  •  Kinoconda  •  Myskina Olga, Myskina Acier, Elizabeth, e Chavez
Filmes: Ganzo e Tobio  •  Akisu e Borodo  •  Mobambi e Karasuke  •  Adelle e Shuraiya Bascùd  •  Maya  •  Brief  •  Roba e Gonzo  •  Schneider e Buzz  •  Kuzan  •  Mobston e Gari  •  Z  •  Carina  •  Raise Max  •  Rikka
Arcos Filler: Apis e Ryu  •  Tajio  •  Kodama  •  Piratas Zenny  •  Piratas Pumpkin  •  Mekao e Kobato  •  Foxy, Porche, e Hamburg  •  Piratas da Fênix  •  Sayo, Lina, e Nukky  •  Yoko e Boss  •  Residentes do Little East Blue  •  Panz Fry e Lily Enstomach  •  Piratas Animais do Mar  •  Desire
Jogos: Dias  •  Popola  •  Gaburi  •  Pato  •  Yadoya
Eventos: Time Dragon e Astro Boy e sua equipe  •  Time Dragon e Kankichi Ryotsu  •  Hakuto  •  Toratsugu