FANDOM

Porchemy era um membro dos Piratas Bluejam até que ele foi morto por seu capitão Bluejam por perder para Portgas D. Ace e Sabo.

Aparência Editar

Porchemy Portrait

Porchemy era um grande homem com cabelo comprido azul esbranquiçado , olhos e sobrancelhas estreitas , e um peito largo com colete vermelho aberto. Ele tinha tatuagens em seu bíceps esquerdo e usava um brinco em cada orelha. Ele também usava uma faixa amarela com listras em torno de sua cintura e um cinto sobre ele. Ele usava calças regulares e

botas. Ele foi visto carregando uma grande espada junto com ele.

Personalidade Editar

Apesar de sua aparência brutal, ele não foi facilmente enganado, como ele deduziu Luffy estava mentindo. Ele era aparenta ser um pirata cruel, devido à sua intolerância com Luffy e do grau de violência que ele usou para interroga-lo .Juntamente com a descrição de Sabo que ele esfola as cabeças daqueles que derrota. Ele parecia ter algum senso de orgulho por seu status como um pirata, como ele disse que "ele vai deixar de ser um pirata" se ele for espancado por crianças.

Habilidades e Poderes Editar

Ele parecia ter algum conhecimento sobre Akuma no mi, como ele não pareceu chocado sobre os poderes de Luffy e rapidamente descobriu sobre um método que poderia prejudicar Luffy.

Armas

Ele empunha uma espada semelhante a um cutelo, e também tem cravadas com aço luvas para aumentar o dano feito a partir de seus golpes. Ele também foi forte o suficiente para levantar uma grande malha de aço. Apesar disso, ele foi derrotado por Ace e Sabo.

História Editar

Ele foi apresentado com dois companheiros piratas Bluejam, um dos quais tinha sido aparentemente atacados por Ace, quando ouviram as vozes das crianças. Ele pegou Luffy enquanto ele estava tentando escapar de Ace e Sabo. Luffy deixou escapar o nome de Ace, mas quando perguntado sobre onde o tesouro foi guardado , Luffy respondeu que não sabia (de uma forma incrivelmente suspeita), mas Porchemy facilmente viu através de suas mentiras e tomou Luffy ao interrogatório.

Mais tarde, ele tenta convencer Luffy para falar por tortura, em primeiro lugar, sem sucesso usando um grande malha e mais tarde com luvas perfurantes. Depois que ele muda para uma espada e está prestes a matar Luffy de uma vez por todas, ele é atacado e derrotado por Sabo e Ace, que voltou para resgatar Luffy. Depois de seu fracasso, o seu capitão, Bluejam, desgostoso por sua fraqueza, impiedosamente executa-o, dizendo que ele é patético.

Maiores Batalhas Editar

  • Porchemy vs. Sabo e Portgas D. Ace