FANDOM

Pound é o 25° ex-marido de Big Mom, e o pai de Charlotte Chiffon e Lola. Ele também é o avô de Capone Pez e sogro de Capone Bege.

Aparência Editar

Pound é um homem grande, com a cabeça sozinha sendo o dobro da altura da cenoura e significativamente maior. No entanto, sua cabeça é do mesmo tamanho que o resto do corpo, fazendo com que ele pareça ser um gigante quando apenas a cabeça dele está à vista e suas pernas são extremamente desproporcionalmente curtas. Ele tem cabelos longos e ondulados de cor clara amarrados em um rabo de cavalo no topo, um bigode longo e fino e uma barba esquisita. Seu rosto tem a forma de uma pera, e ele tem olhos bastante pequenos que contrastam com o nariz e a boca muito grandes. Ele usa um terno azul claro e calças escuras que estão esfarrapadas devido a que ele está sendo enterrado e só tem um sapato no pé direito.

Personalidade Editar

Pound tem várias peculiaridades que podem parecer muito estranhas para aqueles que o encontram, enquanto ele se enterrou no chão, porque ele gosta e freqüentemente fala sobre seu desejo de suco de maçã. Ele mantém uma atitude neutra em torno daqueles que conhece e freqüentemente falará com eles normalmente, apesar de tudo o que está acontecendo com eles, não parecendo pagar nenhuma mente por conflitos externos devido a não querer se envolver neles, embora às vezes ele possa colocar sua convicção em Pessoas com quem ele gosta. Ele tem o hábito de falar sua mente, o que pode irritar aqueles que o rodeiam.

Personalidade Editar

Pound tem várias peculiaridades que podem parecer muito estranhas para aqueles que o encontram, enquanto ele se enterrou no chão, porque ele gosta e freqüentemente fala sobre seu desejo de suco de maçã. Ele mantém uma atitude neutra em torno daqueles que conhece e freqüentemente falará com eles normalmente, apesar de tudo o que está acontecendo com eles, não parecendo pagar nenhuma mente por conflitos externos devido a não querer se envolver neles, embora às vezes ele possa colocar sua convicção em Pessoas às quais ele gosta. [2] Ele tem o hábito de falar sua mente, o que pode irritar aqueles que o rodeiam.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Uma vez que um marido de Charlotte Linlin, também conhecido como Big Mom, Pound foi descartado uma vez que ele criou duas filhas com ela. Pound parece aceitar seu status negligenciado entre a família Charlotte, embora surpreendeu que ele soubesse que a mãe grande estava bem com ele sendo morto. Ele mantém uma atitude neutra em relação a eles, e estava disposto, a pedido, a compartilhar segredos sobre eles para seus inimigos, dando seu entediado, Charlotte Cracker, motivo para atacá-lo. No entanto, ele ama muito as filhas que ele gerou, Chiffon e Lola, e queria vê-los antes de morrer, dizendo que ele os manteve próximos e queridos em seu coração. Com a tentativa de Pound de atacar Brûlée, ela declarou que suas ações de rebelião o classificaram como um inimigo oficial da Grande Mãe e de toda a Família Charlotte.

Piratas do Chapéu de Palha Editar

Ele encontrou pela primeira vez alguns dos Piratas do Chapéu de palha quando eles encontraram-se no Seducing Woods. Os Chapéus de palha ficaram horrorizados com os seus comportamentos estranhos e, principalmente, o ignoraram devido a serem constantemente perseguidos pelos inimigos. No entanto, eles de alguma forma continuaram correndo de volta para Pound, não importa onde eles correram, e ele mais tarde revelou informações sobre Big Mom para Monkey D. Luffy e Nami. Ao perceber que Pound é o pai de Lola, a opinião de Nami sobre ele mudou, e Luffy rapidamente o defendeu da tentativa de execução de Cracker, dizendo que ele havia levado a Pound devido a passar muito tempo com ele. Pound depois atacou Brûlée quando atacava Nami, cimentando-se como um aliado dos Chapéus de palha e um inimigo da Grande Mãe Piratas.

Habilidades e Poderes Editar

Pound foi capaz de resistir a ser perfurado na cabeça pela lança de Randolph enquanto só sentia dor ligeira, provavelmente devido ao seu tamanho grande.

Ele não é um especialista em lutar desde que ele fechou os olhos com medo e Brûlée conseguiu esquivar facilmente seu soco. No entanto, ele é grande o suficiente para causar Brûlée entrar em pânico quando ele a atacou.

História Editar

Passado Editar

Em algum momento do passado, Pound casou-se com Charlotte Linlin e tiveram duas filhas, Chiffon e Lola. No entanto, Linlin mais tarde soltou Pound.

Algum tempo depois, ele se enterrou até o pescoço no Seducing Woods, e não foi atacado devido a ninguém se importando com ele.

Arco Ilha Whole Cake Editar

Pound Meets the Straw Hats

Pound conhece Nami, Chopper e Carrot.

Pound conheceu Nami, Tony Tony Chopper e Carrot quando eles entraram com ele. Eles perguntaram quem o enterrou e ele respondeu que ele fez e pediu suco de maçã. A Equipe de Recuperação de Sanji, perturbada por ele, acelerou rapidamente. Mais tarde, eles estavam correndo de Randolph da Big Mom Pirates, que jogou sua lança na parte de trás da cabeça de Pound. Eles correram atrás de Pound e de volta à costa, mas eles de alguma forma acabaram de volta na frente dele, e ele pediu que eles tirassem a lança da cabeça dele. Eles fugiram dele novamente, mas mais uma vez acabaram de volta na frente dele, confundindo e assustando ambas as partes. Pound observou como os Chapéus de palha foram emboscados e espalhados por Charlotte Brûlée e os homies constituindo a floresta.

Quando a noite caiu, Monkey D. Luffy chegou a Pound para adicionar mais de seus companheiros de tripulação capturados a uma pilha, embora os companheiros de tripulação fossem realmente animais espelhados aos humanos. Luffy reuniu-se com Nami, e eles perguntaram a Pound o que ele sabia sobre todos os homies emboscando-os. Nami se perguntou por que ele também não estava sendo atacado, e Pound se ofereceu para lhe dizer o que sabia se ela lhe desse suco de maçã; Nami concordou em fazê-lo depois. Pound revelou que viu Chopper sendo dominado pelos homies da árvore, e Luffy perguntou como os homies existiam. Pound explicou a capacidade da Big Mom. Luffy perguntou quem eram seus falsos companheiros de tripulação e Pound revelou que eram ilusões de Brûlée. Luffy ficou com raiva da Pound por não ter dito isso antes, e Pound afirmou que não queria se envolver. Depois que Luffy e Nami perguntaram quem ele realmente era, Pound revelou seu passado como um dos maridos da Big Mom. De repente, ele foi puxado para fora do chão por Charlotte Cracker, que estava com raiva de entregar informações aos inimigos. Pound implorou a Cracker para que ele falasse com Linlin antes de morrer, então ele poderia felicitar Chiffon por seu casamento e possivelmente também ver Lola.

Luffy Fights Cracker-1

Luffy liberta Pound do Charlotte Cracker.

Enquanto Cracker falou com Brûlée e Randolph sobre tirar os Chapéus de palha, ele se preparou para matar a Pound, dizendo que a mãe grande não se importava se ele morresse e só pensou em seus maridos como estrangeiros. Pound implorou a Cracker para não matá-lo, e Luffy de repente bloqueou a greve da espada de Cracker. Cracker deixou Pound, e ele fugiu com Nami enquanto os homies os perseguia, percebendo que reconheceu o nome de Lola anteriormente. Nami então tirou o cartão Vivre da mãe grande de Lola, que fez com que os homies perseguissem congelar com medo pelo poder da alma da grande mãe. Pound e Nami então viram Cracker soprar Luffy uma grande distância de volta como os dois piratas lutaram.

Pound Attacks Brulee

Pound ataca Brûlée.

Brûlée retomou sua busca de Pound e Nami. Ela tentou capturar Nami em seu espelho, mas Pound jogou um soco em Brûlée e resgatou Nami. Uma vez que Nami atacou Brûlée com Thunderbolt Tempo, Pound revelou que Brûlée pode aparecer e emergir de qualquer espelho dentro da floresta. Ele então perguntou a Nami se ela é uma amiga de sua filha, Lola, que Nami afirmou. Pound andou com Nami no rei Baum enquanto ameaçava os homies.

Pound correu e se escondeu quando Luffy e Cracker continuaram lutando pelas próximas 11 horas. Depois que Luffy derrotou Cracker, Nami ficou muito feliz e aplaudiu na conquista de Luffy. No entanto, Pound estava preocupado com a ira que pode cair sobre eles e advertiu Nami sobre os homies Zeus e Prometheus e sua capacidade de controlar o clima. Pound ficou para trás no Seducing Woods, enquanto Luffy e Nami partiram com King Baum.

Maiores Batalhas Editar

Curiosidades Editar

Pound Imagined as a Giant

Pound como um gigante.

  • Luffy e Nami imaginaram-no como um gigante típico antes que sua aparência total fosse revelada.
  • O nome de Pound pode vir do bolo de libra, ajustando o tema de nomeação de alimentos da Família Charlotte, embora ele não seja um membro do sangue.

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Família Charlotte
Pais: Charlotte Linlin  •  Pound 
Filhos: Charlotte Perospero  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Gala  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Anglais  •  Charlotte Dolce  •  Charlotte Dragée  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo
Filhas: Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Hachée  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Praline  •  Charlotte Chiffon  •  Lola  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Nutmeg  •  Charlotte Akimeg  •  Charlotte Allmeg  •  Charlotte Harumeg  •  Charlotte Fuyumeg  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe  •  Charlotte Wafers  •  Charlotte Normande  •  Charlotte Anana
Sogros: Aladine  •  Capone Bege
Netos: Capone Pez
Grupos: Piratas da Big Mom  •  Piratas Rolling  •  Piratas do Sol   •  Piratas Fire Tank   •  Família Vinsmoke  (Germa 66)  •  Lar dos Cordeiros 
Habilidades
Akuma no Mi: Soru Soru no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe 
Armas: Napoleon  •  Prometheus  •  Zeus  •  Shirauo  •  Pretzel  •  Walker  •  Mogura
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Thriller Bark  •  Ilha dos Homens-Peixe  •  Elbaf 
Outros Locais: Lar dos Cordeiros  •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Thriller Bark  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Outros: Yonkou  •  Submundo  •  Casamento  •  Festa do Chá