One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 654
páginas
Aviso.png
Aviso.png
Atenção! Este artigo tem SPOILERS do mangá de One Piece.

Queen das Pragas[2] é um Grande Astro dos Piratas das Feras e um dos três homens considerados como braço direito de Kaido, as Calamidades.[2]

Aparência

Queen é um homem muito grande e obeso, com uma aparência um pouco andrógina. Ele usa calças listradas verticalmente suspensas. Seu braço esquerdo é cibernético, pelo menos abaixo do cotovelo, e ele tem uma longa cicatriz ao longo do lado direito da parte superior do tórax. Ele tem uma cabeça careca, com o cabelo loiro sendo recolhido em uma longa trança, e ele tem um bigode fu manchu. Ele também tem uma tatuagem no topo da cabeça que forma uma espécie de X, bem como uma tatuagem da Jolly Roger dos Piratas das Feras e seu nome no braço superior direito.[2]

Queen Full Body.png
Corpo total.
Esquema de Cores de Queen no Mangá.png
Esquema de cores no mangá.
Skinny Queen.png
Possível aparência de Queen se ele perder peso.[5]

Personalidade

Como King, Queen é extremamente rude e crítico com seus colegas de tripulação, já que ele foi rápido em ridicularizar seus colegas Grandes Astros e chamá-los de nomes.[2] Ele e King parecem ter um senso de desdém mútuo por Jack, já que eles são rápidos em se juntar a ele quando estão na mesma sala. King insinua que Queen está encarregado de "quebrar as vontades" de indivíduos fortes que Kaido deseja que se juntem a sua tripulação.

Habilidades e Poderes

Como um Grande Astro dos Piratas das Feras, Queen tem uma grande quantidade de autoridade sobre a tripulação, perdendo apenas para Kaido, o general.[2] Queen parece ter autoridade sobre coagir prisioneiros notáveis ​​para se tornarem subordinados dos Piratas das Feras. Ele também supervisiona assassinos no serviço dos Piratas das Feras, como Kyoshiro recomendou contatá-lo quando seus subordinados foram atacados.[2][6]

Como sua alta recompensa de Bsymbol.gif1,320,000,000[3] indica, além de sua posição Grande Astro, Queen é incrivelmente forte e considerado uma ameaça extrema o Governo Mundial.[3]

Ele tem uma vontade poderosa, não sendo afetado pelo Haoshoku Haki de Luffy.[7]

Habilidades Físicas

Queen tem a força para parar um soco de Luffy com apenas uma mão e depois jogar Luffy para longe, embora essas ações tenham sido feitas com o seu braço artificial. Ele tem reflexos muito rápidos, como ele foi capaz de pegar um soco de Luffy antes que pudesse atingi-lo.[8] Ele parece ter certo nível de resistência, como sobreviveu há uma surra de Big Mom que é um dos Yonkou, acordando pouco depois de desmaiar.[9] Mais tarde, ele aplicou em Big Mom um poderoso golpe em sua cabeça, que foi forte o suficiente para ela reclamar de dor e recuperar sua memória, um feito impressionante devido ao alto nível da tenacidade de Big Mom mostrado e dito na série.[10]

Akuma no Mi

Forma completa de braquiossauro da Queen.

Mais Informações: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Braquiossauro

Queen comeu a Ryu Ryu no Mi, Modelo: Braquiossauro, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que permite que ele se transforme em um braquiossauro híbrido ou completo à vontade.

Armas

Queen carrega duas espadas, uma em cada um dos seus quadris.[11]

Queen tem acesso a coleiras especiais que ejetar lâminas do interior capazes de cortar a cabeça de prisioneiros.[7]

História

Passado

Queen esteve presente há 20 anos junto com King e Jack quando Kaido incendiou o Castelo Oden para matar a Família Kozuki.[1]

Arco País de Wano

Esta é uma seção incompleta. Por favor, ajude a wiki adicionando informações a ela.

Em Onigashima, Queen estava mexendo com seu braço cibernético enquanto King estava repreendendo Jack. Queen pulou para insultar tanto o King quanto Jack, causando uma discussão entre Queen e King.[2]

Algum tempo depois, Queen fez uma visita a Mina dos Prisioneiros em Udon.[12] Depois de passar um tempo olhando uma foto de Komurasaki, ele foi levado perante o diretor da prisão, Babanuki. Seguindo o pedido de uma lista dos três principais problemas da prisão, Babanuki disse a ele que Eustass Kid havia escapado, as chaves para as algemas de Kairoseki foram roubadas, e Luffy estava atualmente tentando escapar. Queen reagiu com total choque a cada um desses problemas e ordenou que Luffy fosse capturado imediatamente. Luffy e Hyogoro foram então capturados e levados para ele. Queen tentou convencer Luffy a se juntar aos Piratas das Feras e até se ofereceu para pedir que Kaido perdoasse os crimes de Luffy contra ele, apesar de Luffy ainda recusar. Queen reconheceu Hyogoro como o ex-chefe da Yakuza que foi derrubado na mesma época que a Família Kozuki, e decidiu executá-lo junto com Luffy através do Grande Inferno Sumô.[11]

Queen mandou seus homens colocarem colares em volta de Luffy e Hyogoro, que explodiriam suas cabeças assim que saíssem do ringue, e explicou que eles teriam que lutar contra seus homens, que não tinham restrições. No entanto, ele deu-lhes um impulso na força, removendo suas algemas de Kairoseki antes de deixar seus homens no ringue para derrubar os dois prisioneiros. Luffy imediatamente nocauteou os atacantes com Haoshoku Haki, impressionando Queen.[7]

Como Luffy derrotou continuamente seus oponentes no Inferno Sumô, Daifugo comentou que a execução teria terminado mais cedo se ele estivesse lutando no ringue, mas Queen disse a ele que o período de tempo e o número de combatentes fazem as batalhas mais emocionantes. Queen então pediu mais, dizendo que eles são tão importantes para ele quanto o ar e que ele não os compartilharia com ninguém.[13]

Depois que Alpacaman e Madilloman entraram no ringue, alguns dos espectadores pensaram que a morte de Luffy e Hyogoro seria inevitável, mas Queen discordou deles.[14] Depois de assistir Luffy derrotar mais adversários, Queen deixou a arena quando a noite caiu, mas Luffy e Hyogoro permaneceram no ringue.[15]

No dia seguinte, Queen foi informado por Kaido sobre a "morte" de Komurasaki, fazendo com que ele ficasse arrasado. Ele também ficou surpreso ao ver Luffy e Hyogoro se tornando gordos, mas os ignorou para ligar o Tanishi de Gravação para ver o funeral de Komurasaki.[16] Através da transmissão, Queen assistiu a execução de Shimotsuki Yasuie.[17] Queen então se divertiu ao ver a comoção iniciada pelos colegas de tripulação de Luffy. Posteriormente, Babanuki informou ao Queen que eles trouxeram Kamazo, e que Kid foi recapturado.[18] Queen então pendurou Kid e Kamazo e mergulhou suas cabeças em água, e declarou que eles permaneceriam submersos até que Luffy e Hyogoro morressem. Luffy tentou dar um soco em Queen, mas ele facilmente pegou seu punho e o jogou de lado. Queen então ouviu um barulho vindo do lado de fora do portão.[19]

Big Mom ataca Queen depois que ele se recusa a compartilhar seus oshiruko.

Queen ficou surpreso ao ver Big Mom invadindo a prisão. Quando ele a confrontou, ela pediu a ele para lhe dar oshiruko. Ao ouvir isso, Queen ficou extremamente irritado, e quando Big Mom afirmou que oshiruko era sua comida favorita, Queen se transformou enquanto se recusava a compartilhar algo com ela. Em resposta, Big Mom atacou-o, esmagando sua cabeça no chão com grande força.[20] Big Mom então girou Queen pelo pescoço e o jogou em uma parede, derrotando-o. Enquanto estava deitado no chão em forma humana, Queen ouviu que Luffy comeu o oshiruko.[9]

Enquanto Big Mom perseguia Luffy através das Minas dos Prisioneiros, Queen voltou a se levantar e bolou um plano para subjugar a Big Mom. Quando ela voltou, Queen distraiu Big Mom com o pote de oshiruko e atacou-a batendo em sua cabeça em sua forma de braquiossauro. O ataque não causou nenhum dano significativo e quando Queen temia o pior, Big Mom adormeceu imediatamente depois. Em seguida, Queen ordenou rapidamente aos seus homens que enrolassem a Big Mom em correntes de Kairoseki e que a injetassem com doses elevadas de anestesia antes de trazê-la para o navio. Quando deixou Babanuki no comando da prisão, Queen acompanhou Big Mom para Onigashima.[10]

Curiosidades

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 920, Queen faz sua estreia no flashback de Kin'emon.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 2,7 2,8 2,9 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 925, Queen faz sua estreia nos dias de hoje. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c925" definido várias vezes com conteúdo diferente
  3. 3,0 3,1 3,2 One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 935 (p. 9), a recompensa de Queen é revelada.
  4. Vivre Card - One Piece Visual Dictionary (Card #1309).
  5. SBS One Piece Mangá — Vol. 96, a potencial aparência de Queen se ele for magro.
  6. One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 927.
  7. 7,0 7,1 7,2 One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 936.
  8. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas Fear
  9. 9,0 9,1 One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulo 946 (p. 2-6,10).
  10. 10,0 10,1 One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulo 947 (p. 9-15).
  11. 11,0 11,1 Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c935
  12. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 934.
  13. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c937
  14. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 939 (p. 10-11).
  17. One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulo 943 (p. 7).
  19. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas Games

Navegação do Site

Advertisement