FANDOM

Rei Baum vs. Charlotte Cracker é uma batalha travada entre o Homie Mestre do Bosque da Sedução: Rei Baum contra um dos Três Generais da Doçura dos Piratas da Big Mom: Charlotte Cracker.

Editar

Enquanto a batalha entre Luffy e Cracker acontece, o Gear Fourth de Luffy acaba atingindo o limite e ele acaba sendo lançando para outro lugar do Bosque da Sedução, o pirata então acaba ficando incapaz de usar Haki e lutar por 10 minutos, um Soldado de Biscoito então aparece e Luffy acaba sendo atacado.

BatalhaEditar

Rei Baum ataca um Soldado de Biscoito

Rei Baum ataca um Soldado de Biscoito.

Nami aparece controlando vários homies e faz Rei Baum atacar o soldado de biscoito, que é lançado para longe, Luffy então diz a Nami que ele precisa descansar pelos próximos 10 minutos para poder usar Haki de novo, e Nami então faz os homies levarem Luffy para dentro da boca de Rei Baum para ele descansar. O soldado de biscoito que Rei Baum atacou aparece novamente e Nami então faz os homies baterem em retirada, Cracker os encontra com seu Kenbunshoku Haki e cria mais soldados e vai atrás deles. Nami decidi atrasar o soldado de biscoito que os perseguem e usa o Vivre Card para obrigar os homies atacarem, eles então partem para cima do soldado mas são facilmente derrotados, Rei Baum derrepente para de correr ao sentir a presença do verdadeiro Cracker, que aparece com seus soldados de biscoito, Cracker então confronta Rei Baum e corta parte de sua cabeça fora, ele diz que irá matar todos, e os homies a sua volta então começam a secar. Cracker faz seus soldados de biscoito cercarem Rei Baum, e Nami então desce da árvore e decide enfrentar Cracker permitindo que os homies fujam com Luffy.