One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 653
páginas

O Reino Bourgeois é um reino localizado em algum lugar da Grand Line de onde Cavendish vem.

Geografia

Pouco se viu do reino até agora, mas existe um grande castelo onde reside a família real. Diretamente em frente ao castelo há um caminho de pedra que serpenteia por um campo de flores.[1]

Cidadãos

[v · e · ?]
Reino Bourgeois
Cavendish  Farul  ?????  ?????  ????? 
?????  ?????  ?????  ????? 

História

Cavendish nasceu como príncipe do Reino Bourgeois e, mesmo quando criança, era admirado pelas mulheres.[1] Conforme Cavendish crescia, ele se tornou tão popular que as mulheres do reino se recusaram a se casar,[3] e ele acabou sendo expulso do reino por ser muito popular, ficando com 74 subordinados e Bsymbol.gif500.000.000.

Curiosidades

  • "Bourgeois" é geralmente um adjetivo para descrever algo relacionado à burguesia (ou classe dominante).
    • Também pode ser uma referência a Tragédia burguesa, que segue o tema das obras europeias de Cavendish.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 865, História de Capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha Vol. 2, O Reino Bourgeois é visto pela primeira vez na memória de Cavendish.
  2. Vivre Card - One Piece Visual Dictionary (Card #0849), Cavendish é originário da Grand Line.
  3. One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 866, História de Capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha Vol. 3.

Navegação do Site

Advertisement