FANDOM

O Reino Goa está localizado na Ilha Dawn. Ele apareceu pela primeira vez em um flashback do Arco Pós-Guerra.

Símbolo Editar

Goa symbol

Simbolo do Reino de Goa

O símbolo do Reino de Goa é uma margarida com três penas. Muitos nobres usam-no em algum lugar e também pode ser encontrado nos chapéus de polícia. Uma forma estilizada também está presente nas paredes da cidade alta.

GeografiaEditar

Goa Town Center

Centro de Goa

A capital desse reino situa-se ao lado do oceano, é cercado por paredes altas. O Terminal Cinza encontra-se apenas fora da grande porta do reino, o próprio é cercado pelo Monte Colubo. O lixo coletado no reino é despejado no Terminal Cinza.

LocalizaçõesEditar

  • Palácio Real
  • Cidade Alta
  • Centro da Cidade
  • Limite da Cidade
  • Grande Portão

CidadãosEditar

HistóriaEditar

Doze anos atrás, Luffy, Sabo, e Ace muitas vezes visitavam esse reino para comer e fugir sem pagar. Eles costumavam correr pela rua para evitar as autoridades. O próprio Sabo nasceu e vem deste reino. Eventualmente, o reino decidiu queimar o Terminal Cinza, a fim de impressionar o Nobre Mundial se aproximando para aumentar seu próprio status social. Após o Timeskip, Sterry é agora casado com Sally Nantucket e é o rei do Reino Goa. O Reino de Goa foi representado no Levely.

CuriosidadesEditar

  • Dragon uma vez se referiu à queima do Reino de Goa do Terminal Grey como "Um modelo em miniatura para o futuro deste mundo".
  • Dragon admitiu ter nascido no Reino de Goa.
  • Ele compartilha parte de seu nome com um estado na Índia .
  • A maioria dos nobres em Goa tem uma aparência "feia", provavelmente para sublinhar suas feias personalidades e caráter geral.
  • De acordo com Luffy e Sabo , Dressrosa é semelhante ao Reino de Goa, como ambas as nações funcionam através de extrema separação de classes e discriminação causada pelas famílias reais e nobres.

NavegaçãoEditar

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas