FANDOM

Roddy é um Touro Mink e um guardião da Floresta da Baleia. 

Aparência Editar

Roddy é um grande Mink Touro  com características semelhantes. Ele veste roupas escuras com uma capa de cor clara drapeada acima dos ombros. Ele também tem o cabelo longo, emaranhado que lhe cai á baixo de suas costas. 

Personalidade Editar

Roddy Manga Infobox-0

Roddy na batalha contra os Piratas das Feras.

Ele atacou Monkey D. Luffy por ele ter invadido a Floresta Baleia apesar do fato de que Luffy era um conhecido de Bepo, sugerindo uma natureza agressiva e territorial.

Semelhante a um touro, ele pode facilmente se distrair e ser enfurecido por objetos, como roupas. Ele também tem a tendência para dizer "moo" durante sentenças.

Habilidades e Poderes Editar

Ele parece ser bastante forte fisicamente, sendo capaz de colidir contra o Gomu Gomu no Kane de Luffy com uma cabeçada de sua autoria. 
Ele parece ser capaz de usar Electro como os outros guardiões, mas porque Luffy é imune à eletricidade, que acabou por não ser eficaz no homem borracha. 

Ataques Editar

  • Golova (? 頭 (ガ ラ ヴ ァ) Garava, que significa literalmente "cabeça"): Roddy dá uma cabeçada noinimigo, fazendo uso de "Electro" para chocar o seu adversário. Foi usado pela primeira vez contra Luffy em seu confronto na Floresta Baleia.  "Golova" (objetivo) é "cabeça" em russo  .

Armas Editar

Ele carrega uma grande espada sob sua capa, mas é desconhecido se ele é experiente  com ela. 

História Editar

Passado Editar

Quando os Piratas das Feras, liderados por Jack, atacaram Zou em busca de um ninja chamado Raizo, Carrot e os outros guerreiros minks tomaram uma posição contra eles. A batalha contra os piratas da besta durou cinco dias. Mesmo que a Tribo Mink fosse superior, eles não poderiam derrotar Jack. No quinto dia da batalha, Jack perdeu a paciência e usou uma das armas de gás venenoso de Caesar Clown. Com a Tribo Mink oprimida, Jack torturou os mais forte deles. A tortura cessou quando Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo, fazendo com que Jack a deixasse Zou, a fim de resgatá-lo, deixando para trás alguns de seus subordinados.Tribo Mink foi salva quando o grupo de Sanji trataram de seus ferimentos.

Arco Zou Editar

Luffy Fights Roddy

Quando Luffy entrou na Floresta Baleia, Roddy e Blackback atacaram-o, apesar da garantia de Beppo que ele era um amigo. Quando Luffy entou em confronto com Roddy,Blackback perguntou por que o Electro de Roddy não funcionou em Luffy, e quando Jean Bart tentou separar a briga, Blackback lhe deu um soco mandando o longe. Wanda e Carrot então vieram e  pacificaram Roddy com um pedaço flutuante de tecido, fazendo com que ele para-se de atacá-lo, fazendo o correr e prender os chifres em um tronco de árvore. Então ele disse para fugir de Pedro.  Quando os chapéus de palha foram para a Floresta da Baleia ver Nekomamushi depois de visitar Inuarashi, Roddy e Blackback pediram desculpas a Luffy por  atacá-lo.   

No dia seguinte, quando Bariete tocou a campainha e falou da chegada dos samurais, Roddy e todos os minks correram para a Cidade Kurau . Quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se, os minks os deram as bos-vindas. Com o anúncio da segurança Raizo, Roddy e os minks ficaram orgulhosos por terem mantido o segredo.              Depois que Inuarashi, Nekomamushi, os samurais e os piratas voltaram da árvore da baleia com Raizo, Zou começou a tremer com Zunisha chorando,fazendo todos entrarem em um estado de pânico.

A agitação de Zou era devido ao ataque de Jack em Zunisha . No entanto,Zunisha retaliou e afundou a frota de Jack. Após a ameaça de Jack terminar, todo mundo ficou calmo novamente.

Mais tarde, ele pediu para ir com a equipe de resgate Sanji mas foi ordenado a ficar para trás em Zou.

Maiores Batalhas Editar

Curiosidades Editar

  • Quando Carrot jogou um pano para parar Roddy de atacar Luffy, ela grita que ela está vibrando o pano, em vez de ele ser vermelho. Isso evita o equívoco que os touros ficam irritados com a cor; gado é realmente daltônico e enxerga somente verde e vermelho. É o movimento do pano, e não a cor, que provoca o touro na tourada.

Navegação Editar

Zou
Artigos Relacionados
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados

[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo