FANDOM

Roshio "O Carrasco" é um capitão pirata que tem uma recompensa de Bsymbol42,000,000.

AparênciaEditar

Roshio é um homem alto e musculoso, com dreadlocks brancos longos e um rosto largo. Seu braço esquerdo também está intrinsecamente tatuado com caveiras e um padrão vermelho.

Ele usa uma camiseta azul com calças pretas e uma faixa na cabeça , com sua Jolly Roger nela(um homem pendurado em um fundo vermelho).

PersonalidadeEditar

Ele é descrito como um homem louco pelos cidadãos de Mock Town. Ele matou uma pessoa no local quando ela ganhou contra ele em um jogo de cartas, ironicamente,o próprio Roshio foi brutalmente atacado por Bellamy,quando ele ganhou contra ele em outro jogo de cartas.

Habilidade e PoderesEditar

Ele era forte o suficiente para ser dada uma recompensa de 42.000.000. No entanto, ele foi derrotado facilmente por Bellamy a hiena .

HistóriaEditar

Arco JayaEditar

Roshio foi derrotado em um jogo de cartas por alguém, o que o levou a assassinar o vencedor. Depois disso, Roshio foi visto jogando cartas com Bellamy. Ele ganhou de forma justa, mas Bellamy afirmou o contrário. Bellamy então jogou-o para fora do piso superior do edifício que estavam dentro.

Ao ouvir a tripulação de Roshio tentando levá-lo para longe para obter alguma atenção médica, Bellamy finaliza-o com sua técnica Spring Hopper.