FANDOM

Rosario foi o peixinho dourado gigante de Muchigoro no sexto One Piece filme.

AparênciaEditar

Rosario é um peixe vermelho gigante com um escudo metálico duro. O shell tem jóias embutidos na parte superior e na testa.

PersonalidadeEditar

Pouco se sabe sobre a personalidade de Rosario, mas ela parece inteligente o suficiente para seguir as ordens de Muchigoro.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Em algum momento, Rosario se juntou ao Red Arrows piratas e tornou-se animal de estimação do Muchigoro. Este foi provavelmente depois que a tripulação foi revivida, uma vez que o peixe não tem uma planta em sua cabeça como o resto da tripulação revivido.

=Baron Omatsuri e a Segunda IlhaEditar

Quando os Chapéu de Palha participou no primeiro julgamento do Inferno emitido pelo Baron Omatsuri, eles foram inicialmente levados a pensar que tinha que pegar peixinho pequeno, mas, em vez disso, eles foram incumbidos de captura contra Rosario Muchigoro. A tripulação tentou várias vezes para pegar Rosario, mas não conseguiu fazê-lo. Quando Luffy tentou usar a uma pequena rede que foi dado a eles mais cedo, ele rasgou. Muchigoro atraído seu animal de estimação em sua rede muito maior e tentou jogá-la em seu balde, mas Nico Robin bloqueou. Depois de algum jogar em torno de Rosario, os chapéus de palha, eventualmente, a pegou quando Chopper usou seu ponto Guard para devolver o peixe em seu balde.

  • Apesar de todas as reviveu Red Arrows piratas que têm rebentos em suas cabeças, Rosario não. *Desde Baron Omasturi afirma que toda a sua tripulação foi morto antes que ele usou Lily para reanimá-los, Rosario provavelmente não foi utilizado por Muchigoro quando ele estava vivo.
  • Rosário está representado na animação 3-D.