FANDOM

Rush é uma infame pirata Novo Mundo que se aliou com Barba Branca.

AparênciaEditar

Rush-0

Concepção de Rush

Rush é um homem de cabelo comprido. Ele usa um chapéu com chifres e ele é visto fumando um cigarro. .

.

.

.

.

.

.

.

.

PersonalidadeEditar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Rush, exceto que ele aparentemente tem um grande respeito para com o Barba Branca, quando ele estava disposto a arriscar sua própria vida tentando resgatar Ace de execução.

Habilidade e PoderesEditar

Rush é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e para fazer uma aliança com Barba Branca. Ele também empunha uma espada e mostrou que ele poderia destruir um Pacifista com a ajuda de outros capitães piratas.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Algum tempo antes da história atual, o Rush se tornou um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca.

Arco MarinefordEditar

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Rush e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Sua primeira aparição é ao lado de André e Nona carregamento para a baía. Ele é visto alguns momentos mais tarde, após Squard esfaqueado Barba Branca, alegando que ele vendeu seus aliados para os marinheiros.

Quando Monkey D. Garp se juntaram à batalha, ele foi visto destruindo um Pacifista com os capitães piratas Elmy, Pavlik, Choi e um pirata desconhecido. Ele foi visto pela última vez quando Ace estava morrendo. A maioria dos capitães fez um círculo em torno dele, a fim de proteger Monkey D. Luffy.

Arco Pós-GuerraEditar

Ele, juntamente com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores BatalhasEditar