One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas
Aviso.png
Aviso.png
Atenção! Este artigo tem SPOILERS do mangá de One Piece.

Para outros modelos desta fruta, veja Ryu Ryu no Mi (Desambiguação).

A Ryu Ryu no Mi, Modelo: Paquicefalossauro é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que permite ao usuário se transformar em uma versão híbrida e completa de um paquicefalossauro à vontade. Foi comida por Ulti.[1]

Etimologia

  • Ryū (?) é japonês para "dragão", e pode também ser encontrado no termo japonês para "dinossauro" (恐竜 kyōryū?).

Forças e Fraquezas

Assim como as outras frutas da série Ryu Ryu no Mi, essa fruta garante uma melhoria gigantesca na força física do usuário. Ulti foi capaz de agarrar Monkey D. Luffy e imobilizá-lo rapidamente, com Luffy sendo incapaz de escapar rapidamente, apesar de ser tremendamente forte. O crânio do usuário também aumenta muito em tamanho e espessura, o que combina com Ulti devido ao seu estilo de luta que envolve dar cabeçadas nos oponentes.

Atualmente, nenhuma fraqueza é conhecida além das fraquezas padrão da Akuma no Mi.[1]

Uso

Ulti usa essa fruta em combate. Como ela já é uma lutadora forte no corpo a corpo, a transformação permite que ela aprimore ainda mais o poder de seus ataques. Ulti se transforma quando leva seu oponente a sério, e o uso de sua fruta é considerado por seus companheiros de tripulação como um exagero contra a maioria dos oponentes.[1]

Ataques

  • Ul-Meteor (ウル頭銃群ミーティア Uru Mītia?): Enquanto segura seu oponente, Ulti recua a cabeça para trás e se prepara para dar uma cabeçada em uma versão significativamente mais poderosa da técnica Ul-Zugan. Ela foi vista tentando usar isso em Luffy, mas não conseguiu executá-lo devido ao ataque de Yamato. Como ela foi atacada enquanto dizia o nome no ataque, "Ulti Meteor" pode não ser o nome completo deste.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá — Vol. 97 Capítulo 983, os poderes da fruta são vistos.

Navegação do Site

Advertisement