One Piece Wiki
Advertisement

Sadi[1] é a chefe dos guardas de Impel Down.[2] Ela sempre quer ser tratada como Sadi-chan (サディちゃん?).[1]

Devido às suas ações, ela é uma das principais antagonistas do Arco Impel Down.

Aparência

Sadi é uma dominatrix. Ela se veste com roupas provocantes vermelhas (um cor-de-rosa "quente" no anime). Sua roupa é muito curta, deixando parte de seus seios a mostra. Usa mangas longas com um estilo próprio, uma capa branca por fora e rosa claro por dentro, um tridente e algo na cabeça que se assemelha a um par de chifres. Ela tem cabelos longos alaranjados, uma franja que cobre seus olhos e usa brincos em forma de vela, usa sapatos de salto alto, com a ponta curvada e decorado com espinhos.

Personalidade

Sadi é sádica. Ela gosta de fazer os outros sentirem dor e para isso faz torturas, inclusive à outros Marinheiros. Parece ficar satisfeita com seus gritos, ficando excitada quando ouve enquanto tortura suas vítimas. É orgulhosa quanto a manter as defesas de Impel Down, recusando-se a aceitar a ajuda de Marinheiros de fora.

Ela tende sempre a adicionar "mmmmm!" no meio de suas frases e insiste em ser chamada de Sadi-chan, bem como uma dominatrix que insiste em ser chamada de "mestra".

Habilidades e Competências

Sadi tem autoridade sobre guardas de menor posição. Ela comanda os Quatro Guardas Demônios e é considerada mais forte do que os quatro juntos, tanto que eles tem medo quando ela fica irritada, sabendo que só se acalma depois de machucar os quatro de uma vez. O tridente que ela carrega esconde um chicote, o qual Sadi sabe usar muito bem. Durante sua luta contra Ivankov, ela demonstrou muita habilidade de esquiva e conseguiu acompanhar a velocidade de Ivankov.

Ataques:

  • Kōfun no Geki: Akamamuchi

História

Sadi aparece pela primeira vez em frente ao portão de Impel Down, recusando a ajuda de Marinheiros para parar a rebelião na prisão. Ela diz para o marinheiros apenas fortalecer a segurança externa.

Quando as forças de Impel Down estavam reunidas no nível 4 de Impel Down, ela ficou chocada ao saber que Minotauro havia sido derrotado. Em seguida ela recebe a ordem de proteger a entrada do nível 5.

Depois de Luffy ser capturado, ela foi para o nível 3 e ordenou aos Guardas Demônios que procurassem Mr. 2 Bon Kurei, que sumiu no nivel 5. Ela ficou muito irritada pelos Guardas Demônios não terem localizado Mr. 2 e por isso chicoteou-os violentamente.

Referências

  1. 1,0 1,1 Vivre Card - One Piece Visual Dictionary, o nome de Sadi é romanizado.
  2. One Piece Mangá e Anime — Vol. 54 Capítulo 531 (p. 3) e Episódio 432, Sadi aparece.

Navegação do Site

Advertisement