FANDOM

Salome é a Cobra de estimação da Boa Hancock.

Aparência Editar

Salomé é uma grande serpente branca com grandes manchas rosas escorrendo pelo seu corpo. A parte inferior do seu corpo é amarela, com linhas pretas horizontais finas através dele. Ela veste uma caveira com chifres com um par de fendas no topo de sua cabeça, tem o cabelo azul que se projeta para fora da parte de trás do crânio, e geralmente é vista com o que parece ser um sorriso.No mangá, a pele de Salome era vista como um tom de rosa que era mais leve do que os pontos que funcionam abaixo de seu corpo.

Personalidade Editar

Para uma cobra, Salome parece ser amorosa amigável e divertida. É muito próxima de Hancock e se preocupa com seu bem-estar, como foi mostrado preocupada com sua condição quando ela estava de cama doente. Não importa a situação, Salomé é sempre vista sorrindo. Salomé parece gostar de comida, como quando foi mostrada comendo a mesma comida com Luffy no navio da Marinha e até mesmo mostrando apreciação da sua parte.

Habilidades Editar

Ela também tem a capacidade de rastrear as coisas no fundo do oceano, mostrado quando foi capaz de perceber o maremoto de Barba Branca antes que chegasse, e quando ele ajudou Hancock a seguir o submarino de Trafalgar Law.

Salome também é uma nadadora muito forte, capaz de mergulhar no oceano e salvar Luffy em um tempo muito rápido.

História Editar

Saga Cúpula da Guerra Editar

Arco Amazon LilyEditar

Salome foi vista com Hancock desde a sua estréia, e serviu como seu trono quando ela sentou-se em seu quarto e no Coliseu. Quando Hancock responde ao apelo dos marinheiros para participar da Guerra do Barba Branca, ela foi autorizada a trazer Salome com ela.

Arco MarineFordEditar

Salome tem servido como um suporte espiral para Hancock durante a guerra, e quando Luffy grita com a morte de Ace, Hancock confidenciou a cobra quão preocupada ela estava em relação à Luffy.

Arco Pós-GuerraEditar

Após Luffy escapar de Marineford com a ajuda dos Piratas do Coração e seu submarino, Hancock segue o submarino usando recursos de rastreamento de Salome. Depois de voltar a Amazon Lily, Salome retoma o papel de ser o trono de Hancock.

Curiosidades Editar

  • No texto bíblico, Salomé era filha de Herodias, que é muitas vezes descrito como perigoso e sedutor. Como uma nota de coincidência, proprietário de Salomé Hancock pode ser considerada uma pessoa assim.