FANDOM

Scarlett foi a mãe de Rebecca, esposa de Kyros, irmã mais velha de Viola, e filha do Rei Riku lll. Ela também foi a antiga princesa coroada de Dressrosa antes de fingir sua morte.

AparênciaEditar

Scarlett se assemelha bastante a sua filha, era uma jovem magra, com olhos castanhos e o cabelo da cor rosa, ela costumava usar uma trança em seu cabelo além de um vestido leve com babados.

PersonalidadeEditar

Scarlett preocupava-se muito com sua família, principalmente com sua filha Rebecca. Ele era uma pessoa meiga e bastante gentil, tanto que educou sua filha no princípios de nunca machucar ninguém , no entanto, demonstrou ser um pessoa bastante impulsiva quando recusou-se a ter o Kyros como seu guarda costas quando mais jovem.

HistóriaEditar

Passado Editar

Sendo uma princesa aos 16 anos de idade, Rei Riku preocupava-se com a segurança de sua filha, por isso enviou Kyros como seu guarda costas, Scarlett por sua vez recusou e não podia entender como seu pai pôde aceitá-lo, já que ele era um assassino.

Pouco tempo depois Scarlett é sequestrada por piratas, mas é salva por Kyros, que acabou conquistando a simpatia e o amor de Scarlett . 

Ambos se amavam a ponto da própria Scarlett ameaçar seu pai se ele não a deixasse ser feliz com o Kyros. Tendo assim a aprovação de seu pai, Scarlett pretendia casar-se Kyros o mais rápido possível.

Mas havia ainda um problema , Scarlett nem Kyros acharam que seria uma boa idéia deixar que a notícia do casamento viesse a público , sendo assim , simularam a morte de Scarlett perante todo o reino. Os
Funeral de Scarlett

Falso velório de Scarlett

únicos que sabiam a verdade era o Seu Pai Rei Riku e sua irmã Viola . Eles se casaram e foram viver em um campo de flores afastado do reino , aonde mais tarde ela deu à luz a sua filha Rebecca . Scarlett vivia uma vida feliz enquanto seu pai e sua irmã a visitavam regularmente . Ela costumava colher flores juntamente com seu marido e sua filha e vendê-las na cidade.
772293-rebecca and her mother

Scarlett e Rebecca colhendo Flores

Um certo dia , durante a aquisição de Dressrosa Piratas Donquixote, eles viram a quiema da cidade , Kyros disse que iria até lá para ver o que acontecia dizendo para Scarlett e Rebecca o esperarem no campo de flor vermelha .

Mais tarde Scarlett e sua filha foram atacadas por um grupo de homens armados que eram liderados por Diamante . Elas conseguiram escapar graças a ajuda de Kyros , que por sua vez tinha sido transformado em um soldado de brinquedo . Por causa de sua transformação Scarlett e Rebecca perderam todas as lembranças dele .

Depois de dois dias de fuga , Rebecca ficou com fome e pediu para se alimentar ,Scarlett então decidiu ir até a cidade para comprar comida , e pediu para que Rebecca ficasse e aguardasse lá .

Infelizmente , enquanto caminhava pela rua Scarlet foi emboscada e morta por Diamante, quando o brinquedo aproximou-se dela (Kyros), ela pediu que ele entregasse a sacola com comida a sua filha dizendo que ela estava sozinha e faminta , morrendo assim nos braços de Kyros.
Scarlett morta

Scarlett Morta nos braços de Kyros

O Brinquedo depois voltou para Rebecca com o corpo de sua mãe nos braços , desculpando-se por não ter conseguido protegê-la e entregando-lhe a comida que sua mãe queria dar .

Rebecca acabaria por desenvolver uma teimosia em admitir a fome depois de perceber que sua mãe morreu tentando obter seu alimento .

Seu corpo foi enterrado no campo de flor com um poste de madeira simples cercado de flores que marcam seu túmulo.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Dressrosa
Cidadãos
Família Riku: Riku Doldo III  •  Scarlett   •  Kyros  •  Viola  •  Rebecca
Família Donquixote: Donquixote Doflamingo   •  Trebol   •  Diamante   •  Pica   •  Machvise   •  Lao G   •  Giolla   •  Baby 5   •  Gladius   •  Buffalo   •  Senor Pink   •  Dellinger   •  Monet    •  Sugar   •  Bellamy 
Outros Cidadãos: Gatz  •  Spartan  •  Tank Lepanto  •  Ucy  •  Esta  •  Milo  •  Mario  •  Aremo Ganmi  •  Mukkashimi Tower  •  Kyuin  •  Tegata Ringana  •  Shin Detamaruka  •  Shin Jaiya  •  Uhho  •  Maria   •  Antonio 
Habilidades
Akumas no Mi Básicas: Giro Giro no Mi  •  Ito Ito no Mi   •  Beta Beta no Mi   •  Hira Hira no Mi   •  Ishi Ishi no Mi   •  Hobi Hobi no Mi   •  Ato Ato no Mi   •  Sui Sui no Mi   •  Ton Ton no Mi   •  Pamu Pamu no Mi   •  Guru Guru no Mi   •  Buki Buki no Mi   •  Yuki Yuki no Mi   •  Bane Bane no Mi 
Estilos de Luta Básicos: Haki  •  Jio-Ken 
Artigos Relacionados
Localizações: Acacia  •  Sebio  •  Carta  •  Primula  •  Coliseu Corrida  •  Flower Hill  •  Fábrica SMILE 
Aliados: Governo Mundial  •  Reino Tontatta  •  Reino Prodence  •  Piratas do Chapéu de Palha  •  Grande Frota do Chapéu de Palha
Linha do Tempo: Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha  •  "Gang" Bege Oh Minha Família
Outros: SMILE  •  Brinquedos  •  Fadas  •  Operação SOP  •  Levely  •  Piratas Germ