FANDOM

Scorpion é um caçador de recompensas que vive no Badland em Alabasta após se aposentar para criar seus dois filhos, Chip e Dip.

Aparência Editar

Scorpion é um homem de meia-idade, com cabelos e barba castanha . Ele usa um capacete preto com uma marca de escorpião vermelha e uma tatuagem de coração com flechas em sua testa. Ele veste uma camisa quadriculada vermelha, uma camisola preta de manga comprida, um macacão na altura do joelho com calça por baixo, e sapatos marrons.

Personalidade Editar

Scorpion é um homem apaixonado que se dedicou a tentar capturar Portgas D. Ace.

Habilidades e Competências Editar

Armas Editar

Prescorraci Rifle

A arma de Scorpian.

O Prescorraci Rifle é a arma pessoal de Scorpion. É uma arma mochila que pode atirar ácido (um extintor de espuma dub 4Kids) de uma mangueira em seu alvo. Ace conseguiu escapar do tiro ácido para ele, mas ele é mostrado sendo poderoso o suficiente para quebrar através de rochas.

Ele também pode atirar uma bomba muito forte, que, em contacto com uma superfície, irá sobressair picos de sua concha para aderir à superfície antes de detonar. Ele também tem uma rede de aço que pode ser atirada de sua bazuca.

História Editar

Arco Alabasta Editar

Depois de ouvi-los desejando uma vida melhor, ele tenta capturar Portgas D. Ace(depois de atraí-lo lá com os rumores de que ele havia derrotado Barba Negra). Ele luta com Ace, usando uma bazuca que pode disparar uma rede de aço, uma arma de ácido de alta pressão (alterado para água na dub 4Kids) e uma bomba de bolinhas roxas que pode explodir uma montanha. Quando um deslizamento de terra está prestes a esmagá-lo e seus meninos, Ace salva-lo com seu Hiken e ele se aposenta para criar seus filhos, depois de dizer a Ace sobre o último paradeiro de Barba Negra.

NavegaçãoEditar

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados