Para um dos Yeti Cool Brothers, veja Yeti Cool Brothers.

"Iron Boy" Scotch[2] é um membro dos Piratas das Feras que atua como guardião de uma das ilhas favoritas do Yonkou Kaido no Novo Mundo.[1]

Aparência

Scotch é um homem de grande altura. Ele também é um cyborg com partes do corpo modificadas. Seus ombros e cabeça estão cobertos de metal e seu rosto tem uma mascara que é completamente branca ,que também parece ser feita de metal. Ele tem uma arma triple-barril no lugar de sua mão direita.

Ele veste um grande casaco de inverno marrom com espaldadeiras cinzentos em seus ombros com o número "18" em cada um deles, um chapéu de cavaleiro preto com uma pluma vermelha longa e selvagem, calças cor de rosa com listras roxas, e botas pretas em seus pés pequenos.

Personalidade

Scotch parece ser um indivíduo bastante passivos. Enquanto determinado a proteger a ilha, ele parece preferir não lutar e casualmente adverte as pessoas que a ilha pertence a Kaido e diz-lhes para sair. Ele esclareceu a X Drake que ele não está a ameaçá-lo, mas que ele é simplesmente advertindo-o.

No entanto, quando ele percebe que uma batalha está prestes a começar e não pode mais ser evitada, ele vai atacar. Quando são necessários o dever chama a seus serviços, Scotch parece ter uma raia cruel das sortes, evidenciado quando ele esmagou a rebelião de Gaburu friamente para ensinar uma lição para os revolucionários. Ele não tem escrúpulos contra atacar uma mulher velha.

Habilidades e Poderes

Como o Yonkou Kaido confiou-lhe como um guardião de uma de suas ilhas favoritas, Scotch é sem dúvida um lutador poderoso. Na verdade, ele, sozinho, cuidou da rebelião de Gaburu, enquanto sobrevive a um encontro com Super Nova X Drake invadindo a ilha.

No entanto, apesar de ser um subordinado de confiança de Kaido, ele é aparentemente impotente contra uma Logia como Caribou foi capaz de derrotá-lo sem muito problema.

Armas

Scotch empunha uma espada grande nas costas por isso é seguro presumir que ele é proficiente em seu uso. Sua mão direita também foi equipado com uma grande arma de cano triplo, e a maioria de seu corpo está coberto de revestimento metálico de proteção.

História

Arco Pós-Guerra

Após a chegada de X Drake ao Novo Mundo, ele se deparou com uma ilha de inverno que era guardada por Scotch e alguns capangas. Scotch começou a dizer para X Drake que esta em uma das ilhas favoritas de Kaido está sob a proteção de Scotch. X Drake, em seguida, perguntou se atacando Scotch iria ganhar a atenção do Yonkou, e ele respondeu com um "sim". X Drake então ativado sua Akuma no Mi e preparada para lutar contra o cyborg na batalha.

O Kehihihi de Caribou no Novo mundo

Scotch ataca os revolucionários

Não se sabe como sua batalha com Drake terminou, embora ambos sobreviveram. Ele foi visto pela primeira vez após a timeskip atacando e, eventualmente, acabando com um bando de revolucionários que tinham recentemente enganado Caribou como seu líder, Gaburu.

Mais tarde, ele atacou casa da avó de Gaburu e correu para Caribou, enquanto batendo a velha longe, chocando Caribou. A velha então se prepara para lutar com Scotch enquanto Caribou foge. Scotch subjuga a velha e planeja usá-la como um exemplo para o exército de Gaburu.

Caribou derrota Scotch

Ele então vê um navio da Marinha que se aproxima com Caribou (enquanto posando como Gaburu) e sua tripulação sobre ele. Para liberar a velha e os revolucionários derrotados, a batalha de Scotch e piratas do Caribou. Scotch tenta atacar Caribou, mas sua arma é inútil, devido à Logia de Caribou. Caribou levante a mão em sua luta contra Scotch, usando seu formulário pântano para derrotar Scotch.

Maiores Batalhas

  • Scotch Vs X Drake (não mostrada)
  • Scotch Vs. grupo revolucionário de Gaburu (sem Gaburu)
  • Scotch vs Piratas do Caribou

Curiosidades

  • Seguindo o motivo jogo de cartas dos subordinados de Kaido, o nome de Scotch é uma alusão ao "Scotch Whist", um outro nome para o jogo de cartas Pegar o Ten. Isso também pode ser uma maneira indireta de ter a dez, um ranking de cartas de jogo, denotam Scotch, semelhante ao "Jack" e "Joker".

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 61 Capítulo 595 and Episódio 513, X Drake e sua equipe encontram um cyborg servindo sob as ordens de Kaido.
  2. One Piece Blue Deep: Characters World (p. 216) , o nome de Scotch é revelado.

Navegação do Site

[v · e · ?]
Piratas das Feras
Governador-Geral: Kaido
Grandes Astros: King  •  Queen  •  Jack
Tobiroppo: X Drake   •  Page One  •  Ulti  •  Who's Who  •  Black Maria  •  Sasaki
Astros Principais: Sheepshead *  •  Ginrummy *  •  Basil Hawkins  •  Holdem  •  Speed  •  Dobon  •  Babanuki  •  Daifugo  •  Solitaire  •  Bao Huang
Gifters: Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman  •  Snakeman  •  Rabbitman  •  Sarahebi  •  Alpacaman  •  Madilloman  •  Trio the Grip   •  Bearman 
Numbers: Hatcha
Samurai: Fukurokuju  •  Hotei  •  Daikoku  •  Raijin  •  Fujin  •  Chome  •  Jigoku Benten  •  Bishamon
Outros Membros: Scotch  •  Scratchmen Apoo  •  Kamijiro  •  Hihimaru 
Tripulações Subordinadas: Piratas Drake *  •  Piratas On Air  •  Piratas Hawkins
Aliados e Afiliados: Piratas da Big Mom  •  Família Kurozumi (Kurozumi Orochi  •  Piratas Donquixote (Donquixote Doflamingo  •  Caesar Clown   •  Yamato 
Navios: Mammoth   •  Liberal Hind  •  Stay Tune  •  Grudge Dolph
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Braquiossauro  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Wara Wara no Mi  •  SMILE
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Electro  •  Alpaca Kenpo
Suporte: Koro  •  Kairoseki  •  Mummy (Excite Bullets  •  Excite Shot)
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Histórias de Capa: O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo
Locais: Zou  •  País de Wano (Capital das Flores  •  Kuri (Fazenda Paraíso)  •  Udon  •  Onigashima)
Outros: Yonkou  •  Submundo (Broker)  •  Festival do Fogo  •  Hora Lendária  •  Piratas Rocks
[v · e · ?]
Cyborgs
Cyborgs: Franky  •  Bartholomew Kuma  •  Pacifista  •  Taroimo  •  Vitan  •  Scotch  •  Eustass Kid  •  Gotti  •  Queen  •  Z   •  Shiro Kuma 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Nikyu Nikyu no Mi
Baseadas em Armas: Táticas Cyborg/Armored Me  •  Battle Smasher 
Artigos Relacionados
Locais: Ilha Karakuri
Outros: Dr. Vegapunk