FANDOM

Para um dos Yeti Cool Brothers, veja Yeti Cool Brothers.

"Iron Boy" Scotch[2] é um membro dos Piratas das Feras que atua como guardião de uma das ilhas favoritas do Yonkou Kaido no Novo Mundo.[1]

Aparência Editar

Scotch é um homem de grande altura. Ele também é um cyborg com partes do corpo modificadas. Seus ombros e cabeça estão cobertos de metal e seu rosto tem uma mascara que é completamente branca ,que também parece ser feita de metal. Ele tem uma arma triple-barril no lugar de sua mão direita.

Ele veste um grande casaco de inverno marrom com espaldadeiras cinzentos em seus ombros com o número "18" em cada um deles, um chapéu de cavaleiro preto com uma pluma vermelha longa e selvagem, calças cor de rosa com listras roxas, e botas pretas em seus pés pequenos.

Personalidade Editar

Scotch parece ser um indivíduo bastante passivos. Enquanto determinado a proteger a ilha, ele parece preferir não lutar e casualmente adverte as pessoas que a ilha pertence a Kaido e diz-lhes para sair. Ele esclareceu a X Drake que ele não está a ameaçá-lo, mas que ele é simplesmente advertindo-o.

No entanto, quando ele percebe que uma batalha está prestes a começar e não pode mais ser evitada, ele vai atacar. Quando são necessários o dever chama a seus serviços, Scotch parece ter uma raia cruel das sortes, evidenciado quando ele esmagou a rebelião de Gaburu friamente para ensinar uma lição para os revolucionários. Ele não tem escrúpulos contra atacar uma mulher velha.

Habilidades e Poderes Editar

Como o Yonkou Kaido confiou-lhe como um guardião de uma de suas ilhas favoritas, Scotch é sem dúvida um lutador poderoso. Na verdade, ele, sozinho, cuidou da rebelião de Gaburu, enquanto sobrevive a um encontro com Super Nova X Drake invadindo a ilha.

No entanto, apesar de ser um subordinado de confiança de Kaido, ele é aparentemente impotente contra uma Logia como Caribou foi capaz de derrotá-lo sem muito problema.

Armas Editar

Scotch empunha uma espada grande nas costas por isso é seguro presumir que ele é proficiente em seu uso. Sua mão direita também foi equipado com uma grande arma de cano triplo, e a maioria de seu corpo está coberto de revestimento metálico de proteção.

História Editar

Arco Pós-Guerra Editar

Após a chegada de X Drake ao Novo Mundo, ele se deparou com uma ilha de inverno que era guardada por Scotch e alguns capangas. Scotch começou a dizer para X Drake que esta em uma das ilhas favoritas de Kaido está sob a proteção de Scotch. X Drake, em seguida, perguntou se atacando Scotch iria ganhar a atenção do Yonkou, e ele respondeu com um "sim". X Drake então ativado sua Akuma no Mi e preparada para lutar contra o cyborg na batalha.

O Kehihihi de Caribou no Novo mundo Editar

Scotch Attacks Revolutionaries

Scotch ataca os revolucionários

Não se sabe como sua batalha com Drake terminou, embora ambos sobreviveram. Ele foi visto pela primeira vez após a timeskip atacando e, eventualmente, acabando com um bando de revolucionários que tinham recentemente enganado Caribou como seu líder, Gaburu.

Mais tarde, ele atacou casa da avó de Gaburu e correu para Caribou, enquanto batendo a velha longe, chocando Caribou. A velha então se prepara para lutar com Scotch enquanto Caribou foge. Scotch subjuga a velha e planeja usá-la como um exemplo para o exército de Gaburu.

Caribou Defeats Scotch

Caribou derrota Scotch

Ele então vê um navio da Marinha que se aproxima com Caribou (enquanto posando como Gaburu) e sua tripulação sobre ele. Para liberar a velha e os revolucionários derrotados, a batalha de Scotch e piratas do Caribou. Scotch tenta atacar Caribou, mas sua arma é inútil, devido à Logia de Caribou. Caribou levante a mão em sua luta contra Scotch, usando seu formulário pântano para derrotar Scotch.

Maiores Batalhas Editar

  • Scotch Vs X Drake (não mostrada)
  • Scotch Vs. grupo revolucionário de Gaburu (sem Gaburu)
  • Scotch vs Piratas do Caribou

Curiosidades Editar

  • Seguindo o motivo jogo de cartas dos subordinados de Kaido, o nome de Scotch é uma alusão ao "Scotch Whist", um outro nome para o jogo de cartas Pegar o Ten. Isso também pode ser uma maneira indireta de ter a dez, um ranking de cartas de jogo, denotam Scotch, semelhante ao "Jack" e "Joker".

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 61 Capítulo 595 e Episódio 513, X Drake e sua equipe encontram um cyborg servindo sob as ordens de Kaido.
  2. One Piece Blue Deep: Characters World (p. 216), o nome de Scotch é revelado.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas das Feras
General: Kaido
All-Stars: King  •  Queen  •  Jack
Astros Principais: X Drake  •  Page One  •  Sheepshead  •  Holdem (Kamijiro)  •  Speed  •  Dobon  •  Basil Hawkins
Gifters: Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman
Subordinados: Scotch  •  Piratas do Drake (X Drake)  •  Piratas On Air (Scratchmen Apoo)  •  Piratas Hawkins (Basil Hawkins)  •  Hihimaru 
Aliados e Afiliados: Família Kurozumi (Kurozumi Orochi)  •  Família Kyoshiro (Kyoshiro)  •  Piratas Donquixote (Donquixote Doflamingo  •  Caesar Clown
Navios: Mammoth 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Wara Wara no Mi  •  SMILE
Baseadas em Estilos de Luta: Haki
Outros: Koro  •  Kairoseki
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Histórias de Capa: O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo
Localizações: Zou  •  País de Wano (Kuri  •  Onigashima)
Outros: Yonkou  •  Submundo (Broker)  •  Festival do Fogo
[v · e · ?]
Cyborgs
Cyborgs: Franky  •  Bartholomew Kuma  •  Pacifista  •  Taroimo  •  Vitan  •  Scotch  •  Eustass Kid  •  Gotti  •  Queen  •  Z   •  Shiro Kuma 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Nikyu Nikyu no Mi
Baseadas em Armas: Táticas Cyborg/Armored Me  •  Battle Smasher 
Artigos Relacionados
Locais: Ilha Karakuri
Outros: Dr. Vegapunk