FANDOM

O Senhor da Costa [2] é um Rei do Mares, que habita as águas perto da Vila Foosha.[3] Ele é classificado como uma criatura do tipo C, "Grande e Selvagem".[4]

AparênciaEditar

Lord of the Coast Digital Colored Manga

O Senhor da Costa no Mangá Colorido Digitalmente

O Senhor da Costa é relativamente pequeno em comparação com outros Reis dos Mares;[5] No entanto, ele ainda é muito grande em comparação com a maioria dos outros monstros marinhos no mundo de One Piece.

Sua aparência é semelhante a uma enorme enguia marrom gigante com olhos vermelhos e barbatanas azuis. Estes olhos ficam sanguinários e suas pupilas se tornam como a de um felino quando está em um combate, uma característica comum ao Homem-Peixe Arlong.

PersonalidadeEditar

O Senhor da Costa é muito agressivo e feroz por natureza. Na classificação criatura, ele é considerado ainda mais selvagem do que um Rei do Mar comum.[4] No entanto, apesar de sua personalidade agressiva, ele mostrou temer indivíduos poderosos como Shanks, visto que ele recuou ao ver seu olhar zangado.

HistóriaEditar

Arco Romance DawnEditar

Lord of the Coast Eats Higuma

Higuma cumpre sua morte.

Ele foi visto pela primeira vez quando ele comeu Higuma, que estava em um pequeno barco a remo, logo após ele ter jogado Luffy na água. Ele então tenta comer Luffy, mas acaba mordendo o braço esquerdo de Shanks. Ele então recua ao ver o olhar de Shanks, que emanava seu Haoshoku Haki.[6]

Dez anos depois, quando Luffy deixou sua cidade natal para começar sua jornada como pirata, o Senhor da Costa tentou comê-lo novamente. Luffy então o acertou com um Gomu Gomu no Pistol.[6]

Maiores BatalhasEditar

Diferenças entre o Anime e MangáEditar