FANDOM

Shachi é um dos membros dos Piratas do Coração. Mas seu nome só foi revelado no SBS Volume 62.[1]

AparênciaEditar

Shachi Post Skip

Shachi após o time skip.

Shachi é um homem magro de tamanho médio de cabelo vermelho (marrom no anime) que atinge os ombros. Como a maioria dos Piratas do Coração ele usa um macacão bege, com sua Jolly Roger exibida nas costas e no bolso do peito, bem como botas marrons. Ele veste usa um chapéu azul com a borda vermelha e é sempre visto usando óculos escuros. Há também uma tatuagem localizada nos antebraços.

Após o timeskip, Shachi, assim como seu companheiro de equipe técnica Penguin, ele veste usa um chapéu novo que se assemelha ao animal que é seu xará, uma baleia assassina (também conhecido como uma orca).

PersonalidadeEditar

Não se sabe muito sobre ele ainda. Como Penguin, ele gosta de mulheres, parece ser um homem agradável, e é leal a seu capitão, Law.

Habilidades e PoderesEditar

Ele resistiu à explosão de Haki lançada por Silvers Rayleigh na Casa de Leilões Humanos, embora ele afirma que ele quase desmaiou.

Ele ainda não foi visto lutando no mangá, mas no anime, ele foi visto usando artes marciais e é bastante eficiente no que faz.

HistóriaEditar

Arco Arquipélago de SabaodyEditar

Depois de uma longa viagem seguindo uma das rotas do Log Pose da Grand Line, Law e sua tripulação chegaram ao Arquipélago de Sabaody para se preparar para o Novo Mundo. E foi visto de pé atrás de seu capitão enquanto ele falava com X Drake.[2]

Ele é visto mais tarde com o seu capitão na Casa de Leilões Humanos, para observar o leilão ocorrendo. Depois das interrupções de Luffy, os Piratas do coração encontraram-se lutando para escapar, ao lado de Eustass Kid e de Luffy , em face de um ataque assustador da Marinha.

Juntamente com o resto de sua tripulação Shachi lutou contra um Pacifista embora o resultado desta batalha não foi visto eles finalmente conseguiram escapar.

Arco MarinefordEditar

Durante a Guerra do Barba Branca, os Piratas do Coração e Shachi estavam inicialmente presentes no Arquipélago de Sabaody onde a transmissão da execução de Ace estava sendo mostrada. Ele foi visto, presumivelmente, observando os eventos em Marineford se desdobrando, juntamente com os Supernovas e eles zarparam imediatamente após a transmissão ser cortada. Ele pode ser visto no submarino dos piratas do coração como eles surgem para o fim da guerra para pegar um Luffy gravemente ferido e Jinbe.

Arco Pós-GuerraEditar

Shachi foi visto nas terras de Amazon Lily juntamente com o resto de sua equipe e é visto tentando acalmar Luffy, enlouquecido com a perda de seu irmão Ace, para baixo para que ele não se machucasse ainda mais.

Depois de Rayleigh chegar à ilha, os piratas do coração e Shachi expressam seu desapontamento por não ter a chance de ver o interior do reino todo-fêmea.

Mais tarde, no mar aberto, Law explica sobre a espera da hora certa para entrar no Novo Mundo. Law diz a sua equipe para seguir suas ordens para que ele possa roubar o trono adequado. Shachi e seus companheiros de tripulação torcem por seu capitão.

Pós TimeskipEditar

Enquanto Law estava hospedado em Punk Hazard, Shachi e o resto da tripulação dos Piratas do Coração foram para uma ilha chamada Zou.

Arco ZouEditar

Logo após Wanda e Carrot pararem uma luta entre Luffy e um guardião, os piratas do coração arranjaram-se com Luffy e ficaram animados ao ouvir que Law está em Zou também.[3]

Maiores BatalhasEditar

MerchandiseEditar

Video GamesEditar

Aparições de SuporteEditar

TriviaEditar

  • Shachi (?) significa "baleia assassina" em Japonês.
  • Antes de seu nome oficial ser anunciado, os fãs o chamavam de "Casquette" por conta do tipo de chapéu que ele usava. Ironicamente, após o timeskip, seu chapéu agora se assemelha ao que ele realmente foi nomeado depois, uma baleia assassina.

ReferênciasEditar

  1. SBS One Piece MangáVol. 62.
  2. One Piece Mangá e Anime - Vol. 51 Capítulo 498 e Episódio 392, A Pior Geração é mostrada.

Sites de Navegação Editar

[v · e · ?]
Piratas do Coração
Tripulação: Trafalgar D. Water Law  •  Bepo  •  Jean Bart  •  Shachi  •  Penguin  •  Ikkaku  •  Uni  •  Clione
Navio: Polar Tang
Aliados: Lobo  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Piratas do Chapéu de Palha  •  Família Kozuki  •  Tribo Mink)
Habilidades
Akuma no Mi: Ope Ope no Mi
Armas: Kikoku
Estilos de Luta: Haki  •  Electro
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano  •  One Piece novel Law
Localizações: Punk Hazard  •  Zou
Outros: Supernovas  •  A Pior Geração  •  Incidente de Rocky Port  •  Shichibukai  •  Vontade de D.