FANDOM

O Shakky's Rip-off Bar (literalmente "Bar de Extorsão da Shakky") é um bar no Mangue 13 do Arquipélago Sabaody , e é comandado por Shakuyaku.

CaracterísticasEditar

Ele é famoso por seus preços elevados (daí o nome Rip-Off Bar), e também porque Shakky tem o costume de espancar clientes que se recusam a pagar. É também onde Silvers Rayleigh pode ser encontrado, já que ele frequenta o bar sempre que não está fora fazendo outras atividades, como jogos de azar.

HistóriaEditar

Arco Arquipélago SabaodyEditar

Os Piratas do Chapéu de Palha pararam nesse local para encontrar Rayleigh depois de chegar ao Arquipélago Sabaody para obter o Revestimento do navio. Uma vez encontrado, Rayleigh informou os chapéus de palha sobre sua experiência como imediato de Gol D. Roger, e concordou em revestir o Thousand Sunny antes do timeskip. Os Chapéus de Palha, em seguida, concordaram em se encontrar lá depois de 3 dias, o que foi posteriormente alterado para 2 anos.

Arco Retorno à SabaodyEditar

Após o timeskip, o Shakky's Rip-off Bar foi o lugar no Arquipélago Sabaody onde alguns dos Chapéus de Palha se reuniram com o resto da tripulação a medida que iam chegando. Duval estava hospedado no bar depois de ser ferido após proteger o Thousand Sunny , e Rayleigh estava lá quando Zoro e Sanji chegaram separadamente.

Não há diferenças notáveis ​​entre na aparência do bar antes e depois do timeskip.

Navegação do SiteEditar

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas