FANDOM

"Rei Sonar" Shoujou é o irmão de Masira e um seguidor de Montblanc Cricket. Ele e Masira eram tanto os fãs do conto de fadas em matéria do ancestral de Cricket, Mont Blanc Noland.

AparênciaEditar

Shoujou é um homem grande que se parece com um orangotango com longos cabelos verdes. Ele usa um botão de camisa preta que é pequeno demais para seu corpo mostrando seu torso peludo, casaco de capitão verde com os braços nas mangas, e um chapéu de capitão verde com sua alegre pessoal Roger na frente. Ele também usa um cinto que tem o kanji para floresta gravado em cima dele. Devido a não ter cortado o cabelo em 25 anos, seu cabelo é tão longo que todo o seu comprimento é quase tão longo como toda a altura do corpo de Shoujou. Apesar da aparência de uma outra espécie, ele é realmente um ser humano.

Após a timeskip ele tirou o casaco e substituiu o chapéu do seu capitão com um chapéu de palha de abas largas. Ele também é visto com um recipiente com o besouro Luffy lhe deu nela que pendura de uma cinta que vai em seu peito.

PersonalidadeEditar

Shoujou partes pavio curto e atitude territorial de seu irmão, mas ao contrário dele, ele não gosta de ser referido como um macaco. Ainda assim, ele faz amizade com os chapéus de palha com a mesma facilidade.

Apesar de sua atitude amigável ele não pensar muito de seu poder e habilidades, confiantemente afirmando que ele poderia muito bem substituir Crocodile como um Shichibukai (dizendo que ele era a única escolha lógica para a posição) após a derrota deste último, apesar de ser claramente nem perto do nível do poder de Crocodile .

Como seu irmão, ele é protetor de Cricket quem eles vieram a conhecer como uma figura paterna. Ele e seus colegas membros da Aliança exibido um espírito incrível para voltar para cima e continuar suas modificações para o Going Merry após ataques de Bellamy. Em seu último encontro com os chapéus de palha, todos do lado esquerdo em bons termos.

Habilidades e PoderesEditar

Shoujou comanda uma grande tripulação de piratas que representa quase metade do Saruyama Alliance. Shoujou e os piratas sob ele são especialistas em localizações subaquáticas usando sonar. Eles auxiliam Montblanc Cricket em sua busca por pesquisar os mares em torno Jaya utilizando sonar.

Shoujou se tem tipo muito especial de voz que ele usa tanto em pesquisa subaquática e na batalha. Ao pesquisar, Shoujou envia ondas sonoras chamado Search Sonar (探索 の 雄 叫 び (サ ー チ · ソ ナ ー) Sachi Sona?) De seu navio para a água abaixo através de um microfone. Utan Divers de Shoujou seguida, ouvir os ecos dessas ondas sonoras e determinar a identidade e localização dos vários objetos submersos cercam o navio de Shoujou em um raio.

Quando envolvido em batalha, Shoujou também pode usar sua voz em uma técnica especial de seu chamado Havoc Sonar (破 壊 の 雄 叫 び (ハ ボ ッ ク · ソ ナ ー) Habokku Sona?). Aqui, Shoujou faz um barulho especial em seu microfone que envia ondas sonoras destrutivas que causam dor a ninguém e danificando qualquer coisa nas proximidades. Esta técnica foi visto pela primeira vez sendo usado em uma tentativa fracassada para atacar os chapéus de palha e seu navio, o Going Merry.