FANDOM

Sicilian é um Mink Leão e o capitão do esquadrão dos Três Mosqueteiros Inuarashi.

Aparência

Sicilian Manga Color Scheme

Sicilian na capa do volume 81.

Sicilian é um mink leão que veste uma roupa típica de mosqueteiro. Sua juba é longa e encaracolada, indo a até seu peito, e sua cauda é semelhante a juba. Ele também tem um bigode fino e enrolado.

Personalidade

Ele é muito intenso e age de forma dramática em tudo o que faz, como dar um salto antes de expressar gratidão. Ele é conhecido por jogar as pessoas em um poço e força-las a subir sozinhas quando elas falam sobre coisas "doces", pois ele as despreza. Este comportamento reflete a crença urbana exagerada sobre leões serem conhecidos por jogar seus filhotes  de falésias para endurecer-los.

Ele é grato, como mostrado quando se ajoelhou perante os chapéus de palha, as pessoas que ajudaram a Tribo Mink após o ataque de Jack. 

Habilidades e Poderes

Sendo um dos "Três mosqueteiros de Inu-Arashi", Sicílian é um dos mais fortes guerreiros mink em Zou.Como os outros minks ele é capaz de usar Electro, e pode imbuí-lo na sua espada.

Como capitão do esquadrão, ele tem autoridade sobre os membros de sua equipe.

Armas

Sicilian carrega uma espada com ele, e pode canalizar Electro nela.

História

Passado

Quando os Piratas das Cem Feras, liderados por Jack, invadiram Zou em busca de um ninja chamado Raizo, Sicilian e os outros Mosqueteiros tomaram uma posição contra eles.Quando a noite chegou, os Mosqueteiros recuaram para permitir que Nekomamushi e os Guardiões para lidassem com os invasores. 

Mink Tribe Given The Koro Antidote

Sicilian recebe o antídoto do veneno.

A batalha contra os piratas da besta durou cinco dias. Mesmo que a Tribo Mink fosse superior, eles não conseguiram derrotar Jack. No quinto dia da batalha, Jack perdeu a paciência e usou uma das armas de gás venenoso de Caesar Clown. Com a Tribo Mink desamparada, Jack torturou o mais forte deles, incluindo Sicilian. A tortura cessou quando Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo, fazendo com que Jack deixasse Zou, a fim de resgatá-lo, deixando para trás alguns de seus subordinados. A Tribo Mink foram salvos logo após o grupo de Sanji chegar. 

Arco Zou

Sicilian foi visto pela primeira vez guardando a casa do Duke Inu-Arashi. Quando Wanda trouxe os chapéus de palha, Sicilian ajoelhou-se diante deles e expressou sua gratidão. Ele, então, permitiu-los entrar na  casa do duque. 

Quando deu 6;00 ele adormeceu. 

No dia seguinte, quando Bariete tocou a campainha e falou da chegada dos samurais, Sicilian e todos os minks correram para a Cidade Kurau . Quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se, os minks os deram as bos-vindas. Com o anúncio da segurança Raizo, Sicilian e os minks ficaram orgulhosos por terem mantido o segredo.         

Kin'emon em seguida, mostrou aos minks o brasão da família Kozuki em suas costas para confirmar sua lealdade. Quando Inuarashi e Nekomamushi relutantemente fizeram uma trégua para o bem de Momonosuke, a quem eles reconheciam como seu Senhor, Sicilian se espantou com o choque e os minks ficaram muito felizes. Depois que Inuarashi, Nekomamushi, os samurais e os piratas voltaram da árvore da baleia com Raizo, Zou começou a tremer com Zunisha chorando,fazendo todos entrarem em um estado de pânico.

A agitação de Zou  era devido ao ataque de Jack em Zunisha. No entanto,Zunisha retaliou e afundou a frota de Jack. Após a ameaça de Jack terminar, todo mundo ficou calmo novamente.

Mais tarde, ele pediu para ir com a equipe de resgate de Sanji mas foi ordenado a ficar para trás em Zou.

Curiosidades

  • "Shishi(シ シ?) Significa leão em japonês.

Navegação

Zou
Artigos Relacionados
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados

[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Provenientes de Akuma no Mi's: Spandam  •  Kuzan  •  Onigumo  •  Basil Hawkins  •  Borsalino  •  Caesar Clown  •  Diamante  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Smoothie  •  Streusen
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo