One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Simon é o capitão dos Piratas Simon e um chefe inimigo no jogo de vídeo para Game Boy Advance, Grande Segredo do Tesouro das Sete Ilhas Fantasmas. 

Aparência

Simon Portrait.png

Simon usa um elaborado, terno branco puro, com bordas de ouro. Debaixo da roupa ele veste uma camisa roxa. Simon também usa um monóculo sobre o olho direito, bem como uma cinta de pescoço grosso de ouro, e que parece ser um disco de ouro por trás de sua cabeça. Ele usa sapatos pretos polidos. Ele também parece estar segurando um livro de ouro.

Simon tem cabelos loiros, que é penteado para trás, com exceção de uma mecha preta, que está parcialmente para frente. Ele tem um cavanhaque preto e que parece ser patilhas pretas. No geral, Simon é retratado como um cavalheiro.

Personalidade

Provavelmente Simom é muito arrogante,tem um estilo cavalheiro,mas pode esconder uma maldade esquizofrênica.

Habilidades e Poderes

Akuma no Mi

Simon transformando-se em papel.

Mais Informações: Pasa Pasa no Mi

Simon comeu a Pasa Pasa no Mi, uma fruta Logia  que lhe permite se transformar em pedaços de papel à vontade e evitar ataques.

História

Grande Segredo do Tesouro das Sete Ilhas Fantasma

Simon aparece como um personagem chefe na ilha que os Chapéus de Palha estão presos . Ele luta com eles em uma batalha RPG, mas é derrotado no final.

Navegação do Site

Piratas Simon
Habilidades e Poderes
Artigos Relacionados

Personagens de Jogos One Piece
Advertisement