FANDOM

Skull[2] é um membro dos Piratas Spade e, posteriormente, dos Piratas do Barba Branca.[1]

AparênciaEditar

Skull é um homem de tamanho médio, peito peludo e cabelos escuros e compridos. Ele tem um queixo angular e uma tatuagem no braço direito, e ele fica com um leve relaxo. Ele usa uma máscara de caveira rachada, uma camisa de cor escura com um padrão de caveira, pulseiras nos pulsos e no antebraço esquerdo e uma faixa com uma caveira. Ele também usa calça de cor clara com uma caveira escura na perna esquerda, colares em forma de caveira e botas de cor escura. No quadril direito, Skull ostenta uma espada com um punho listrado e uma bainha escura.[2]

PersonalidadeEditar

Skull é um auto-descrito entusiasta de piratas, coletando mercadorias de piratas e se abrigando em navios simplesmente devido ao seu amor pela ocupação.[3] O conhecimento de pirataria do Skull também se estende a outros tópicos relacionados, como foi visto quando ele identificou o emblema da Marinha em Isuka durante seu primeiro encontro e alertou Ace para não perturbar os Nobres Mundiais durante sua visita ao Arquipélago de Sabaody.[4] Ele não se considera um pirata e escolhe esconder o rosto atrás de uma máscara de caveira. Ele também é considerado um dos mais inteligentes da equipe, ao lado de Mihar e Masked Deuce. Diferente da maioria de seus colegas de equipe, Skull é muito respeitoso, pois não riu da má escrita de Deuce como os outros.[3]

RelaçõesEditar

Portgas D. AceEditar

Como o resto dos Piratas Spade, Skull se importa muito com seu capitão, defendendo-o de um Yonkou. Ao contrário de outros piratas que Skull conheceu, Ace reconhece seu conhecimento sobre piratas e experiência como ativos valiosos. Skull aprecia isso.[3]

Masked DeuceEditar

Diferente da maioria de sua equipe, Skull respeita Deuce, pois ele não riu de sua má escrita.[3]

Habilidades e PoderesEditar

Skull tem conhecimento especializado em piratas e suas armas. Por causa disso, ele é facilmente capaz de reconhecer as armas de seus inimigos e desarmá-los rapidamente.

ArmasEditar

Skull usa uma espada no quadril direito.[2] Não se sabe o quão proficiente ele é em usá-la.

HistóriaEditar

Fazendo a sua HistóriaEditar

Antes de ingressar nos Piratas Spade, Skull desenvolveu um fascínio por piratas, se escondendo em vários navios e acumulando uma coleção de artigos de piratas e acessórios em forma de caveira. Quando ele conheceu Ace, o capitão pirata reconheceu o excelente conhecimento de Skull, convidando-o a se juntar aos Piratas Spade e viajar com Ace enquanto ele fazia seu nome.[3]

Skull ajudou a combater um grupo de caçadores de recompensas, roubando no processo uma arma com desenho de caveira. Quando Isuka se infiltrou no navio da tripulação, ele o identificou e cercou o soldado ao lado de seus companheiros de tripulação. No entanto, ela facilmente os afastou. Após o confronto, a tripulação chegou ao Arquipélago de Sabaody. Enquanto esperavam que o navio fosse revestido, Skull e seus companheiros de tripulação exploraram a ilha e leram secretamente o diário de aventura de Deuce. Ao contrário do resto de seus colegas de equipe, ele não ria de suas habilidades de escrita ruins. Quando Ace foi explorar, Skull o alertou para não causar problemas com os Nobres Mundiais, marinheiros ou caçadores de recompensas.[4]

Depois de passar um tempo em Sabaody, Skull e os Piratas Spade desceram à Ilha dos Tritões para começar sua jornada no Novo Mundo.[4]

A certa altura, os Piratas Spade naufragaram no País de Wano. As pessoas da Vila Amigasa estavam morrendo de fome, e amarraram a tripulação inteira e roubaram toda a comida. A tripulação observou os aldeões terminarem a refeição e depois se soltaram. Em vez de atacar, Ace perguntou aos aldeões onde havia uma sobremesa. A tripulação ficou na Vila Amigasa por algumas semanas e se tornaram bons amigos de Tama.

Encontro com Barba BrancaEditar

The Spade Pirates Prepare to Fight Whitebeard

Os Piratas Spade se preparam para combater Barba Branca.

Depois que Ace e Jinbe lutaram e empataram, Skull e os outros Piratas Spade defenderam seu capitão contra Edward Newgate, mas foram facilmente derrotados. Eles foram então levados para os Piratas do Barba Branca junto de seu capitão.

Arco MarinefordEditar

Ele apareceu junto com os vários comandantes de divisão dos Piratas do Barba Branca na tentativa de resgatar Ace.[5]

Maiores BatalhasEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 57 Capítulo 552 e Episódio 461, Skull aparece pela primeira vez.
  2. 2,0 2,1 2,2 ONE PIECE Magazine — Volume 2, Skull e o resto dos Piratas Spade são nomeados.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 3,5 3,6 Novel A - Chapter 2, Skull e seus companheiros lutam com Isuka e chegam ao Arquipélago de Sabaody.
  4. 4,0 4,1 4,2 Novel A - Chapter 3, Skull adverte Ace para não causar problemas aos Nobre Mundiais, marinheiros ou caçadores de recompensa enquanto estiver em Sabaody.
  5. One Piece Mangá — Vol. 57 Capítulo 553 (p. 7).

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas Spade
Tripulação: Portgas D. Ace   •  Masked Deuce  •  Skull  •  Mihar  •  Kotatsu  •  Saber  •  Aggie 68  •  Pinnacle  •  Ganryu  •  Ducky Bree  •  Ossamondo  •  Barry  •  Wallace  •  Banshee  •  Kukai  •  Dogya  •  Kimel  •  Cornelia  •  Leonero  •  Hublot
Afiliados: Piratas do Barba Branca
Navio(s): Piece of Spadille  •  Striker
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi 
Estilos de Luta: Haki
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Marineford  •  One Piece novel A
Outros: Vontade de D.
[v · e · ?]
Piratas do Barba Branca
Capitão: Edward Newgate 
Comandantes de Divisão: Marco  •  Portgas D. Ace   •  Jozu  •  Thatch   •  Vista  •  Blamenco  •  Rakuyo  •  Namur  •  Blenheim  •  Curiel  •  Kingdew  •  Haruta  •  Atmos  •  Speed Jiru  •  Fossa  •  Izo
Outros Membros: Marshall D. Teach   •  Kozuki Oden    •  Inuarashi   •  Nekomamushi   •  Masked Deuce  •  Skull  •  Mihar  •  Kotatsu  •  Saber  •  Aggie 68  •  Pinnacle  •  Ganryu  •  Ducky Bree  •  Ossamondo  •  Barry  •  Wallace  •  Banshee  •  Kukai  •  Dogya  •  Kimel  •  Cornelia  •  Leonero  •  Hublot  •  Stefan   •  Chameleone    •  Hakuto 
Subordinados e Aliados: Doma  •  McGuy  •  Irmãos Decalvan  •  Piratas Aranha-Vórtex (Squard)  •  Elmy  •  Ramba  •  Piratas A.O (A.O)  •  Delacuaji  •  Zodia  •  Palms  •  Bizarre  •  Karma  •  Pavlik  •  Vitan  •  Islewan  •  Epoida  •  Kechatch  •  Piratas Little (Little Oars Jr.)  •  Choi  •  Arthur  •  Hangan  •  Reforte  •  Whitey Bay  •  Andre  •  Ninth  •  Blondie  •  Nosgarl  •  Amadob  •  Baggaley  •  Wallem  •  Brew  •  Brocca  •  Rush  •  Great Michael  •  Zucca  •  Cands  •  Kinga  •  Colscon  •  Agsilly  •  Julius  •  Happygun  •  Sleepy  •  Forliewbs
Aliados e Afiliados: Jinbe  •  Monkey D. Luffy  •  Prisioneiros de Impel Down (Buggy  •  Galdino  •  Crocodile  •  Daz Bones  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Piratas do Ruivo   •  Oliva 
Navio: Moby Dick   •  Striker  •  Real Spider  •  Little Gerais
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Gura Gura no Mi   •  Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix  •  Mera Mera no Mi   •  Kira Kira no Mi  •  Yami Yami no Mi   •  Kopi Kopi no Mi  
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Electro 
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Jaya  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra  •  One Piece novel A (Vol. 2)  •  Arco País de Wano
Histórias de Capa: A Grande Busca de Ace pelo Barba Negra  •  Dos Conveses do Mundo
Locais: Novo Mundo  •  Foodvalten   •  Ilha dos Homens-Peixe   •  Ilha Samba   •  Ilha Hand   •  Ilha Porto Chibaralta
Outros: Yonkou  •  Piratas do Barba Negra  •  Piratas do Roger  •  Piratas Spade  •  Guerra do Acerto de Contas  •  Vontade de D.