FANDOM

Sleepy é um infame pirata do Novo Mundo que se aliou com Barba Branca.

AparênciaEditar

Sleepy é um homem com excesso de peso com um corpo em forma oval. Ele tem lábios grossos e olhos apertou os olhos, semelhante a um peixe. Ele usa um chapéu de pirata em um ângulo, que parece ter uma flor nela. Ele veste um smoking, com um casaco de cor clara, camisa branca, gravata borboleta e. Ele também tem calças de cor escura.

PersonaliadeEditar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Sleepy, sabe-se que ele é muito leal a Barba Branca desde que ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace de sua execução em Marineford .

Habilidade e PoderesEditar

Sleepy é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e ele fez uma aliança com o Barba Branca.

HistóriaEditar

Algum tempo antes da história atual, sonolento tornou-se um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca.

Saga Guerra dos MelhoresEditar

Arco MarinefordEditar

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, forças sonolento e sua tripulação se juntaram com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Arco Pós-GuerraEditar

Ele, junto com o resto da tripulação, provavelmente assistiram ao funeral de Barba Branca e Ace em um local não revelado em algum lugar no Novo Mundo.