FANDOM

Spartan é um gladiador no Coliseu Corrida que estava indo para concorrer ao Mera Mera no Mi, antes de ser derrotado por Luffy

AparênciaEditar

Spartan é um homem corpulento com o cabelo escuro longo que é puxado para trás. Ele tem uma cicatriz no lado direito de seu torso da parte inferior do pescoço grosso. 

Seu traje é composto por um paludamento laranja, um par de pulseiras cravejados, cuecas escuros e botas pretas.

PersonalidadeEditar

Ele é uma pessoa muito agressiva que não gosta de espectadores ociosos que só vêm para o Coliseu para olhar ao redor, ele não hesita em usar a força ea intimidação para eliminar qualquer pessoa que ele não gosta antes dos jogos. Ele é rápido para julgar, como quando viu pela primeira vez Luffy (como Lucy), considerou-lo imediatamente um fracote que era indigno de competir no Coliseu. 

Ele também parece ser uma pessoa cruel, como ele dizia ter intimidado Rebecca no passado. Apesar de suas ações cruéis, ele mostrou um lado reembolsável, para si mesmo que foi melhor exibido quando ele ajudou os outros gladiadores na prestação de Luffy suficiente tempo para recuperar sua Haki e derrota Doflamingo.

Habilidade e PoderesEditar

Spartan é poderoso o suficiente para ganhar os torneios de luta cinqüenta e uma vezes dentro do alto-calibre Corrida Colosseum, embora ele era totalmente páreo para Luffy. 

HistóriaEditar

PassadoEditar

Durante todo o curso de sua vida, Spartan ganhou o torneio de luta mensal realizada na Corrida Coliseu cinquenta e uma vezes. Ele também intimidado Rebecca ao longo do tempo. 

Arco DressrosaEditar

Quando Monkey D. Luffy (sob o disfarce de "Lucy") entrou no torneio para concorrer ao Mera Mera no Mi, Spartan apareceu pela primeira vez na sala de espera com raiva de Luffy, pensando que ele era apenas um garoto fraco que veio apenas para se locomover , sem saber sua identidade como o pirata infame. Embora os outros jogadores de torneios tentou detê-lo, ele atacou Luffy, que se esquivou do soco e agarrou sua mão, levantando-o alto e lançando-o para o chão, com força. Ele foi, então, bateu para fora enquanto os outros ficaram chocados com a força de Luffy. 

Luffy ia ser desclassificado pela equipe do Coliseu para presumivelmente começando uma luta, mas a família Chinjao levantou-se para ele e apontou Spartan como aquele que deve ser desqualificado do torneio. 

Depois Doflamingo iniciou sua Birdcage e quase foi derrotado por Luffy, Spartan e os outros gladiadores do Coliseu desde que o seu auxílio para Luffy depois que ele tornou-se esgotado. 

Os gladiadores tentou atacar Doflamingo, mas eles foram facilmente derrotados. No entanto, eles não compraram o tempo suficiente para Luffy para se recuperar, o que lhe permitiu derrotar Doflamingo e derrubar o Birdcage.

Maiores BatalhasEditar

TriviaEditar

  • A Spartan é uma pessoa do município grega Esparta ou a antiga cidade-estado grega de mesmo nome. Apropriadamente, Sparta foi muito militarista e foi o poder terrestre dominante na Grécia antiga. Desde tenra idade, Spartiates masculinos foram treinados para a batalha e colocar através de desafios fatigantes para elaborar-los em guerreiros destemidos.
  • O mangá não indicou qual bloco ele foi colocado em, mas uma cena no anime listou como registrado em D Block. 

Navegação Editar

[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados