FANDOM

Stronger é o nome do cavalo usado por Doc Q. Como Doc Q está aparentemente sempre doente, ele fica em Stronger o tempo todo, já que o médico tende a entrar em colapso se ficar sem apoio por algum tempo. No entanto, Stronger está tão doente quanto ele. Ele é classificado como uma criatura do tipo A, "Grande e Amigável".[3]

AparênciaEditar

Doc Q and Stronger

Stronger em perfil.

Stronger é um cavalo azul pálido, com as pernas muito longas. Ele tem uma juba branca que cobre seus olhos. Seus ouvidos também ficar-se fora da juba rebelde e ele usa um freio marrom fina.

PersonalidadeEditar

Stronger é muito leal ao seu cavaleiro, Doc Q, como ele é sempre visto levando-o, seja durante uma briga com Ace ou depois de ser envenenado por Magellan. Ele, assim como seu dono, parece estar sempre doente.

Habilidade e PoderesEditar

Stronger é um cavalo muito doente, por isso é uma surpresa que ele ainda poderia ter a força para continuar Doc Q redor. Também era rápido o suficiente para apressar-se em campo de batalha com seu mestre em suas costas quando a tripulação recebeu ordens para matar o Barba Branca. Mas suas habilidades pode não ter sido plenamente demonstrado, como Barba Negra deixou claro que ele nunca iria recrutar um fraco em sua tripulação; Stronger pode ser simplesmente uma acomodação devido ao corpo enfermo do Doc Q.

HistoriaEditar

Saga Ilha SkypieaEditar

Arco JayaEditar

Stronger é simplesmente mostrado para levar o seu cavaleiro,Doc Q, ao longo de suas aparições em Cidade Mock.

Saga Water 7Editar

Arco Pós-Enies LobbyEditar

Mais forte foi mais uma vez levar o seu mestre doente durante o ataque a Ilha Banaro dos Piratas do Barba Negra '. Quando Portgas D. Ace atacou,Stronger e Doc Q caiu durante a execução para evitar a retaliação de seu capitão, e foi pego por outros membros da tripulação Auger e Burgess, respectivamente. Todos eles assistiram a uma distância segura quando Barba Negra derroto Ace.

Saga Guerra dos MelhoresEditar

Arco Impel DownEditar

Durante o ataque os Piratas do Barba Negra 'na Grande Jail: Impel Down, Stronger é mais uma vez levando o doente Doc Q. Após uma troca de palavras entre Barba Negra e Monkey D. Luffy, Stronger foi envenenado junto com o resto da tripulação por Hydra de Magellan técnica.Mais tarde, toda a tripulação é salva por um antídoto fornecido pelo ex-chefe da Guarda Shiliew, que aceita a oferta de Barba Negra e se junta a sua tripulação.

Arco MarinefordEditar

Stronger e seu dono Doc Q são vistos junto com os outros membros dos Piratas do Barba Negra na plataforma de execução onde eles estavam assistindo os eventos que se desdobram no campo de batalha. Atualmente, ele e os outros vieram para Marineford porque queriam testemunhar a morte de Barba Branca.

Após Barba Branca morre, Stronger e seu mestre ajudar os seus companheiros tripulantes em cobrir o corpo de Barba Branca em um pano preto e guarda Blackbeard como ele começa a demonstrar seus poderes.Mais forte, Doc Q e os outros Piratas do Barba Negra são atacados por uma onda de choque criada por Sengoku em sua forma de Buda. Quando Shanks chegou, folhas mais fortes com o resto da tripulação.

Arco Pós-GuerraEditar

Stronger e os Piratas do Barba Negra fazer seu movimento no Novo Mundo e tirar Jewelry Bonney e sua tripulação. Ele está com Doc Q quando o médico fala sobre o papel de Deus no destino.Mais tarde, quando Akainu mostra-se,mais forte é visto carregando Doc Q como os dois fogem com o resto da tripulação.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 24 Capítulo 223 e Episódio 146, Stronger é introduzido.
  2. One Piece Blue Deep: Characters World (p. 94), o aniversário de Stronger é dado.
  3. One Piece Blue: Grand Data File (p. 88-89), classificação dos animais por periculosidade.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas do Barba Negra
Almirante: Marshall D. Teach
Dez Capitães Titanic: Jesus Burgess  •  Shiliew  •  Van Augur  •  Avalo Pizarro  •  Laffitte  •  Catarina Devon  •  Sanjuan Wolf  •  Vasco Shot  •  Doc Q
Outros Membros: Stronger
Subordinados: Piratas do Barba Rosa (Barba Rosa  •  Piratas BIG (Bad One Gracie
Aliados e Afiliados: Kuzan
Navios: Saber of Xebec
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Yami Yami no Mi  •  Gura Gura no Mi  •  Suke Suke no Mi  •  Inu Inu no Mi, Modelo: Kyubi no Kitsune  •  Hie Hie no Mi  •  Ute Ute no Mi   •  Pocha Pocha no Mi 
Baseadas em Armas: Raiu  •  Senriku
Baseadas em Estilos de Luta: Haki
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Jaya  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Locais: Jaya  •  Ilha Banaro  •  Impel Down  •  Novo Mundo  •  Coliseu Corrida  •  Hachinosu
Outros: Duelo na Ilha Banaro  •  Vontade de D.  •  Piratas do Barba Branca  •  Shichibukai  •  Yonkou  •  A Pior Geração  •  Guerra do Acerto de Contas

Predefinição:Animal Navibox