FANDOM

Stussy é uma agente da CP-0. Em sua capa como uma imperadora do submundo, ela opera sob o epíteto de "Rainha do Distrito do Prazer".

AparenciaEditar

Stussy é uma mulher de aparência jovem que parece mais jovem do que a sua idade real com cabelo loiro encaracolado curto. Ela usa um vestido de cor azul com um roxo final, com padrões de diamante rosa no fundo, uma capa branca, um chapéu com uma flor e sapatos de salto alto com fitas no topo. Ela carrega uma bolsa rosa com ela.

Não há trabalhos na guarda-costas do mundo, ela usa um vestido branco com gravata e capa. Ela também pode se arrastar com uma borda fofa.

GaleriaEditar

Stussy na Festa do Chá

Roupas de Stussy durante a Festa do Chá de Big Mom.

PersonalidadeEditar

[1] Stussy mostra sua natureza sádica depois de fotografar Du Feld. Ao contrário de suas colegas, ocasionalmente mais hostis, Stussy parece ser uma mulher educada e desaprova insultos sendo jogados ao redor. No entanto, ela é sensível sobre sua idade e pode ficar violenta se for revelada. Quando o seu eu real foi revelado, ela possui um lado sádico que foi mostrado quando ela derrubou Feld|Du Feld, mesmo afirmando que ela o levaria a culpa por suas ações. Ela também ameaçou Morgans interceptado para criar uma história falsa a fim de encobrir as ações dela e do Governo Mundial

RelacionamentosEditar

Charlotte LinlinEditar

Stussy parece ser uma boa pessoa com Big Mom, quem fala fala casualmente como "Linlin". No entanto, desde que seu status como agente CP-0 veio à tona, parece que Stussy estava usando Big Mom para obter o Tamatebako e até usou Du Feld como bode expiatório para cobrir seus rastros.

Habilidades e PoderesEditar

Stussy tem incríveis habilidades de infiltração, sendo uma agente secreta da CP-0 que escalou as fileiras do submundo até se tornar um de seus imperadores. Como tal, Stussy tem algum poder sobre isso, e ela é importante o suficiente para ser convidada para as festas do chá da Yonkou Big Mom. Ela também era instintiva o suficiente para perceber Morgans espiando por ela.

Habilidades Físicas Editar

Sendo uma membra da CP-0, a mais forte da Cipher Pol, Stussy possui uma força sobre-humana superior. Com um único empuxo de dedo, ela pode produzir uma onda de choque concentrada, poderosa o suficiente para perfurar Du Feld, um homem grande, de uma distância considerável, deixando-o inconsciente.

Stussy também possui força de vontade considerável, já que ela foi capaz de resistir a uma explosão de Haoshoku Haki de Big Mom.

RokushikiEditar

Como membro da Cipher Pol, Stussy é altamente qualificado nas artes marciais de Rokushiki. Ela pode usar Tobu Shigan, uma variação mais poderosa de Shigan, para perfurar Du Feld à distância, e também foi mostrado usando Geppo para escapar do castelo em desabamento.

História Editar

PassadoEditar

Em algum momento da sua vida, o Stussy se juntou a CP-0. Mais tarde, ela foi dada um papel secreto como um dos imperadores do submundo.

Por seu disfarce, Stussy foi convidada para a Festa do Chá de Big Mom, onde Charlotte Pudding  seria casada com Vinsmoke Sanji.

Arco Ilha Whole CakeEditar

Stussy e alguns dos outros imperadores chegaram à I lha Whole Cake, onde ela expressou sua desaprovação quando Du Feld e Drug Peclo começaram a insultar um ao outro. Eles foram levados para o salão de banquetes por Charlotte Perospero em uma escada rolante de doces, e no salão de banquetes, Stussy bebeu sucos arrancados de uma girafa por Charlotte Smoothie antes do chá começar.

Mais tarde, Stussy e os outros imperadores do submundo ofereceram seus presentes para Big Mom, que ficou muito feliz com a quantidade. Big Mom então lhes contou sobre o Tamatebako, que ela abriria após a cerimônia junto com os outros presentes. Stussy e os outros convidados, em seguida, olharam para o evento com entusiasmo. Depois que Sanji e Pudding entraram no local, Stussy comentou sobre como Pudding a lembrava de seus dias mais jovens. Du Feld então perguntou a Stussy sobre sua idade e ela respondeu atingindo-o. Momentos depois de Monkey D. Luffy e seu grupo começaram a causar o caos no local do casamento, Luffy fez Big Mom começar seu estranho grito e Stussy foi imobilizada e forçada a cobrir suas orelhas.

Logo depois que Du Feld avistou o Tamatebako na beira de uma plataforma inferior, Stussy o confrontou e o questionou sobre suas intenções. Du Feld então escorregou e caiu no local onde estava o baú. Antes que ele pudesse abrir, Stussy atirou nele com um Shigan. Ela então se certificou de que Morgans espionando iria culpar Du Feld pelo roubo do baú. O corpo inconsciente de Du Feld se inclinou sobre o peito, fazendo com que ele caísse. Stussy e Morgans assistiram em choque quando o baú caiu na base do Whole Cake Chateau e explodiu. Quando o castelo desmoronou, Stussy usou Geppo para permanecer no ar e concordou com a afirmação de Morgans de que seria uma grande notícia se este fosse o fim dos Piratas da Big Mom. Depois do desabamento do Whole Cake Chateau, Stussy e Morgans se encontraram com Mont-d'Or e Conde Niwatori, e ela revelou que a explosão que causou o colapso do castelo veio do Tamatebako. Quando Mont-d'Or prometeu a Morgans que os Piratas da Big Mom executariam os Chapéus de Palha e colocariam suas cabeças à mostra, Stussy comentou sobre quão vulgares eram suas intenções. Enquanto o caos em Totto Land se intensificava, Stussy e Morgans escaparam da Ilha Whole Cake. Enquanto eles estavam andando em um balão, Morgans estava torcendo para os chapéus de palha para escapar, levando Stussy a comentar que ele estava tomando o seu lado.

Arco Levely Editar

Após os eventos em Totto Land, o agente da CP-0 foi até Mary Geoise. Enquanto Charlos tentava escravizar Shirahoshi antes do Levely, Stussy estava lá ao lado de Lucci e Kaku, escoltando o Nobre Mundial.