FANDOM

Suleiman ''o Beheader'' é um criminoso de guerra que se juntou como um Gladiador a Coliseu Corrida para concorrer pela Mera Mera no Mi. Ele finalmente se juntou aos Piratas Belos, servindo sob Cavendish.

Aparência Editar

Suleiman's Manga Color Scheme

Aparência de Suleiman colorida no mangá

Suleiman tem o cabelo desgrenhado com um couro light sob um grande chapéu preto (decorado com um crânio e asas de ouro no anime, principalmente ouro-colorido com acentos brancos no mangá), que cobre um dos seus céu azul e olhos coloridos; ele também tem três pássaros-penas. Ele veste um grande casaco preto com gola pontuda, um par de medalhas militares, um par de calças brancas e um par de botas de salto preto. Ele tem uma cicatriz que atravesse o centro de seu rosto, que se assemelha um pouco com a cicatriz de Crocodile.

Personalidade Editar

Ele aparenta ser um homem estóico ainda patriótico. Apesar de ser um criminoso de guerra exilado, ele alegou que ele ama seu país, mesmo vestindo seu uniforme naval apesar de seu exílio o impedir de voltar pra sua casa.

Ao contrário da maioria das pessoas que foram libertados pela maldição de Açúcar, Suleiman não é seduzido pela ganância como ele escolheu lutar contra os Piratas Donquixote ao invés de ajudá-los.

Habilidades e poderes Editar

Ele foi visto segurando uma espada, mas não se sabe como ele é proficiente em usá-la. No entanto, pode-se supor que ele é muito hábil desde que ele consequiu ganhar seu epíteto decapitando pessoas e confianta o suficiente para participar no concurso para obter a Mera Mera no Mi.

No anime, Suleiman é mostrado ser um espadachim extremamente rápido e poderoso como ele mesmo conseguiu escapar do ataque de Rebecca. Suleiman também demonstrou seu poder quando ele desarmou Rebecca e depois derrotou Acilia sem esforço.

História Editar

Passado Editar

Em algum momento no passado, ele estava envolvido na "Batalha do Mar de Dias" (デ ィ ア ス 海 戦 Diasu Kaisen, "Dias de Batalha Naval" no Viz Manga) e tornou-se um criminoso de guerra. Depois que ele foi exilado de seu país, ele percorreu todo o submundo.

Arco Dressrosa Editar

Suleiman entrou na Corrida Coliseu para concorrer ao Mera Mera no Mi. Para a batalha real, ele foi colocado no Bloco D.

Quando a batalha real do bloco D começou, Suleiman foi visto se preparando para lutar.

Suleiman depois lutou contra Rebecca. Ele alegou que ele fez tudo por seu país e amava a sua terra natal. Ele então perguntou-lhe como ela poderia lidar em estar em um país onde ela é desprezada.

Rebecca continuou a evitar os ataques de Suleiman, mas sua luta foi interrompida quando Cavendish repente ficou entre eles. Eles, então, viram Cavendish repente adormecer e quando vários gladiadores aproveitaram a oportunidade para atacá-lo, seu alter-ego, Hakuba, assumiu o controle e começou a derrubar todos os combatentes remanescentes no Bloco D. Suleiman foi vítima de seu ataque e foi derrotado na arena.

Suleiman foi mais tarde transformado em um brinquedo e forçado a trabalhar no porto de comércio subterrâneo. Quando a maldição de Açúcar quebrou, os brinquedos retornaram a suas formas originais. Suleiman estava entre os ex-escravos agradecendo Usopp por libertá-los.

Depois que Doflamingo prendeu Dressrosa em sua "Gaiola", Suleiman e os outros lutadores do coliseu escaparam para a superfície através de uma abertura criada por Pica quando ele reorganizou a terra com a sua capacidade.

Quando ele encontrou Luffy, Zoro, e Law, Suleiman afirmou que ele vai derrotar Doflamingo. Portanto, ele uniu forças com o grupo de Luffy ao lado da família Chinjao, Hajrudin, Ideo, Fighting Bull, Blue Gilly, Cavendish, Abdullah, Jeet, Orlumbus, Elizabello II, e Dagama. Quando alguns dos antigos brinquedos foram contra Law, Luffy, Zoro, e Direito, Suleiman e os lutadores do coliseu aliados acabaram com eles. Mais tarde, eles marcharam para o palácio real e começaram a lutar contra Pica.

Quando Pica foi atacado, Chinjao e Elizabello II quebrou a sua mão de pedra, permitindo que o grupo pudesse avançar. Suleiman e os outros lutadores aliados lutaram contra as tropas de Doflamingo. Pica, em seguida, atacou com o outro braço, fazendo com que Suleiman e alguns dos outros aliados para voltassem a cair. Depois de evitar um golpe de Pica, eles ficaram surpresos ao ver Luffy, Zoro, Direito, Abdullah, Jeet, e Fighting Bull escalando no braço de Pica. Eles também ficaram surpresos quando Luffy quebrou cabeça de pedra de Pica. Quando o corpo de pedra gigante do Pica parou de se mover, Suleiman e seus aliados continuaram com seu ataque.

Com Zoro lutando contra Pica, e Sabo luta contra os fuzileiros, os lutadores do coliseu foram até o novo Planalto do Rei e facilmente derrotaram as tropas dos Piratas de Donquixote 'quando as mesmas entraram em seu caminho.

Suleiman gets impaled

Suleiman é impalado por Dellinger

No segundo nível, Dellinger confronta Suleiman e começa a zombar dele. Como Suleiman ficou de pé, olhando o estranho pirata, Dellinger se lançou contra Suleiman, derrubando-o e espetando-o com os seus chifres.

Durante a fase final do jogo de Doflamingo, Suleiman e os gladiadores feridos foram curados por Mansherry. Mais tarde, eles derrotaram os restantes Piratas de Donquixote no Planalto do Novo Rei para ajudar os cidadãos a fugir do gaiola que estava encolhendo.

Com barreira de Bartolomeo, os gladiadores trabalharam juntos para puxar a gaiola de volta apenas o tempo suficiente para Luffy derrotar Doflamingo. Após a queda dos Piratas de Donquixote 'e o colapso do gaiola, os gladiadores descansaram no palácio.

Três dias após a derrota de Doflamingo, Suleiman e os outros gladiadores preparados para ajudar na fuga dos Chapéus de Palha de Dressrosa quando os fuzileiros foram mobilizados para persegui-los.

Como os Chapéu de Palha fizeram o seu caminho para o porto oriental, Suleiman e seus companheiros gladiadores ficaram no caminho dos marinheiros que estavam perseguindo-os.

Os lutadores mais tarde se reuniram no porto oriental, preparando-se para lutar contra Fujitora. Quando o mesmo preparou-se para atacá-los com todo o entulho de Dressrosa, os lutadores e os chapéus de palha rapidamente fugiram para o navio de fuga. Naquele momento, Luffy chegou e atacou Fujitora com o Gear Third.

Durante o confronto, Fujitora usou sua habilidade para manipular gravidade Luffy, que foi então capturado por Hajrudin. Os lutadores e chapéus de palha rapidamente fugiram através de uma ponte que conduz até um navio gigantesco a distância. Quando Fujitora preparado para deixar cair os escombros sobre eles, mas foi obstruído pelos cidadãos de Dressrosa que estavam fingindo perseguir Luffy.

Eles finalmente chegaram até o navio', o Yonta Maria. Depois de embarcar no navio, Suleiman anunciou que ele se juntou a equipe de Cavendish. Os piratas bonitos ele era então um dos sete grupos que prometeram sua lealdade a os Chapéus de palha e fizeram a proposta de aliança.

Batalhas Importantes Editar

  • Suleiman vs. Gladiadores do Bloco D da Corrida Coliseu
    • Suleiman vs. Rebecca
    • Suleiman, Rebecca, Orlumbus, Damask, Meadows, Rolling Logan e Acilia vs. Cavendish (como Hakuba)
  • Gladiadores da Corrida Coliseu vs. Piratas Donquixote
    • Suleiman vs. Dellinger
    • Suleiman vs. Acilia (apenas no anime)

Diferenças entre Anime e Mangá Editar

  • No anime, Suleiman derrota Acilia enquanto ela estava protegendo Rebecca. No entanto, eles nunca foram mostrados lutando no Mangá.

Curiosidades Editar

  • Sulaymān (árabe سليمان), mais comumente conhecido como Salomão (hebraico שְׁלֹמֹה), é uma figura identificada na escritura Alcorão, Bahá'í, e na Bíblia hebraica como um rei de Israel famoso por sua sabedoria. Seu nome significa "paz".
  • Suleiman, o Magnífico, foi o décimo e mais longo reinado do Sultão do Império Otomano, de 1520 a sua morte em 1566.
  • Sulayman Reis era um pirata Barbário que, depois de se converter ao Islã, trabalhou sob o Império Otomano durante o século oitavo.

Navegação do Site Editar

Piratas Belos
Habilidades
Artigos relacionados
[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi
[v · e · ?]
Grande Frota do Chapéu de Palha
Representantes: Cavendish  •  Bartolomeo  •  Sai  •  Ideo  •  Leo  •  Hajrudin  •  Orlumbus
Tripulações: Piratas Belos (1° Divisão)  •  Barto Club (2° Divisão)  •  Marinha Happo (3° Divisão)  •  Piratas Ideo (4° Divisão)  •  Tonta Corps (5° Divisão)  •  Novos Piratas Guerreiros Gigantes (6° Divisão)  •  Grande Frota do Yonta Maria (7° Divisão)
Navios: Cavalo Branco da Floresta Adormecida  •  Going Luffy-senpai  •  Happosai  •  Ipposai  •  Usoland  •  Naglfar  •  Yonta Maria  •  Santa Maria  •  Nita Maria
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Bari Bari no Mi  •  Buki Buki no Mi  •  Nui Nui no Mi  •  Mushi Mushi no Mi, Modelo: Kabutomushi  •  Mushi Mushi no Mi, Modelo: Suzumebachi
Estilos de Luta: Haki  •  Hasshoken  •  Combate Tontatta  •  Jao Kun Do
Baseadas em Armas: Durandal
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha
Locais: Reino Bluejois  •  Loguetown  •  País de Kano  •  Jewel Ice Sheet  •  Green Bit (Reino Tontatta)  •  Elbaf  •  Ilha de Karai Bari  •  Reino Standing  •  Dressrosa
Outros: Piratas do Chapéu de Palha  •  Super Rookie  •  Coliseu Corrida  •  Família Chinjao  •  Tribo dos Braços Longos  •  Tribo dos Pernas Longas  •  Anões  •  Gigantes
[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo