FANDOM

A Supa Supa no Mi transforma o corpo dos usuário em aço e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar adversários com o mesmo. "Supasupa" é uma onomatopeia usada para representar o barulho que uma faca faz quando esta cortando algo. Foi comida por Daz Bones (Mr. 1) .Os Poderes da fruta foram vistos pela primeira vez sendo usado por Bones para cortar uma parede que estava prestes a bater, depois de ter sido chutada por Mr. 2

Pontos fortes e fracos Editar

A principal vantagem dessa fruta, como demonstrado por Daz Bonez, é que seu usuário pode criar lâminas fortes a partir de qualquer parte do corpo. O Corpo do usuário também torna-se completamente de aço na composição, e é imune a ataques normais de corte, mas qualquer ataque especializado capaz de cortar o aço é capaz de cortar a carne do usuário. Ele também parece ter a capacidade de atravessar objetos sem a necessidade de toca-los fisicamente, o que é provável que um princípio semelhante ao ar baseado em barras utilizado por vários espadachins. Isso é mostrado em seus ataues Atomic Spurt e Spar Breake, assim como um ataque sem nome que ele usou quando ele demonstrou sua capacidade de atacar Nami.

Fora isso, o usuário também é afetado pela fragilidade padrão das Akuma no Mi.

Uso Editar

Daz tem usado principalmente poderes conferidos da fruta para o combate. Ele usa os poderes tanto para defesa e ataque. Ele pode transformar sua perna e pé em uma grande lâmina para atacar o adversário. Ele também pode girar rapidamente estas lâminas nas pernas ao fazer uma parada de mão (semelhante à Tabela pontapé Partido Sanji Course) para cortar oponentes próximos, criando uma pequena mas afiada e furacão poderoso, que ele usou para derrotar os Marines no encouraçado ele, Crocodilo, e Jinbe lutavam. [As técnicas nomeados que são usados por ossos que envolvem a Akuma no mi todos eles têm o trocadilho, Supa, em seu nome devido à forma como eles são pronunciados em japonês. Super disjuntor, por exemplo, é pronunciado como Supa Breaker em japonês. Na Manga e dub 4Kids, este trocadilho está ausente.

Habilidades Editar

Spider (斬 人 (ス パ イ ダ ー) Zan Nin (Supaidā) , que significa literalmente "Decapitação / estaca do homem"): Permanece completamente imóvel, Daz endurece seu corpo e torna-se impermeável a prejudicar, semelhante ao princípio do Tekkai. Isso é chamado de Guarda de Ferro no Manga Viz e dub 4Kids e Spider Defense no dub FUNimation. Isto foi visto pela primeira vez durante de a batalha de Daz e Zoro.

Fruta da Lâmina

Spar Claw

Spar Claw (掌握 斬 (ス パ ー ク ロ ー ·) Shōaku Zan (Supa Kuro), que significa literalmente "Holding decapitação"): transforma os ossos a da parte inferior dos dedos em lâminas antes de cortar seu oponente. Se ele executa este movimento com força suficiente, ele pode até mesmo dividir objetos atrás de seu alvo pretendido. Enquanto o nome do ataque é mencionado na manga, que é sem nome no anime. Na Manga Viz, isso é chamado Navalha Claws. Isto foi visto pela primeira vez quando Daz estava atacando Nami, mas foi nomeado durante sua batalha com Zoro.

Sparkling Daisy(発 泡 雛菊 斬 (ス パ ー ク リ ン グ · デ イ ジ ー) happo Hinagiku Zan (Supākuringu Deijī), que significa literalmente "Espuma Daisy decapitação / slash"): Depois de ligar o interior de suas mãos e dedos em lâminas, Daz coloca as mãos de pulso em pulso antes de se lançando em seu oponente, a quem ele simultaneamente faqueia e fatia com as mãos. A pura força por trás deste ataque faz com que Daz, não só para cortar seu alvo pretendido, mas as coisas atrás de seu alvo bem. Na Manga Viz e dub 4Kids, isso é chamado Daisy Blade. Isto foi visto pela primeira vez durante a batalha de Daz e Zoro.

Atomic Spar (微塵 斬 (ア ト ミ ッ ク · ス パ) Mijin Zan (Atomikku Supa) , que significa literalmente como "Particle decapitação / slash"): Depois de virar os dedos em lâminas, Daz atravessa ambas as mãos sobre o peito antes de cortar para a frente com um descendente "X "de movimento, cortando instantaneamente qualquer coisa na frente dele. Isso é chamado Dicer Atómica no Manga Viz e Dice Atómica no dub 4Kids. Isto foi visto pela primeira vez durante a batalha de Daz e Zoro.

Spiral Hollow (螺旋 抜 斬 (ス パ イ ラ ル · ホ ロ ウ) Rasen Batsu Zan (Supairaru Horo) ?, que significa literalmente "Helix Uproot decapitação" ou "de Slash Remoção Spiral"): Daz cria lâminas circulares ao longo de seus braços antes de fazê-los girar, transformando seus antebraços em lâminas de mini-Leme que fragmenta qualquer coisa que tocam. Seus punhos permanecem inalterados durante este ataque. Devido à forma como as pás giram ao redor braços de Daz, seus braços se assemelham brocas usadas por escavadeiras. No dub Viz Manga e 4Kids, isso é chamado de zumbido Serras. Isto foi visto pela primeira vez durante a batalha de Daz e Zoro.

Spar Break (滅 裂 斬 (ス パ ー · ブ レ イ ク) Metsuretsu Zan (Supa Bureiku), que significa literalmente "Incoerente decapitação" ou "de Slash Chaotic"): balanços Daz e cruza os braços de lâmina na frente dele, resultando em várias barras horizontais poderosos. As barras são eles, que se pode cortar objetos atrás do alvo também. Isso é chamado de Torre Crusher na Manga Viz e dub 4Kids. Isto foi visto pela primeira vez durante a batalha de Daz e Zoro.

Atomic Spurt (微塵 斬 速 刀 (ア ト ミ ッ ク · ス パ ー ト) Mijin Zan Soku a (Atomikku Supāto) que significa literalmente "Particle decapitação velocidade Blade" ou "Partícula Corte Espada Swift"): Tal como acontece com muitos outros de seus ataques, Daz transforma o interior de suas mãos e dedos em lâminas, mas ele também brota uma lâmina na parte inferior de cada um dos seus pés, como patins de gelo, e traços em relação a seu adversário, ganhando grande impulso antes que ele ataque. Isso é chamado Dicer Atómica no Manga Viz and Dash Atómica no dub 4Kids. Isto foi visto pela primeira vez durante a batalha de Daz e Zoro.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Akuma no Mi
Paramecia
SBS: Samu Samu no Mi  •  Gero Gero no Mi
Zoan
Cânonica (Artificial): Akuma no Mi Artificial  •  SMILE
Logia
Akuma no Mi Desconhecidas
Akuma no Mi Cânonica: Tama Tama no Mi
Não-Cânonica: Zuma Zuma no Mi  •  Meta Meta no Mi
SBS: Ero Ero no Mi
Artigos Relacionados
Impedimento: Kairoseki
Pesquisas: Rumble Ball  •  SAD  •  Fator de Linhagem