FANDOM

Tamanegi , é um ex-membro dos Piratas Usopp , juntamente com Ninjin e Piiman ,antes de Usopp virar um membro dos Piratas do Chapéu de Palha.

Aparência Editar

Tamanegi é um menino com cabelos castanhos e lisos com um tufo apontando para cima no topo, fazendo sua cabeça reminiscente de uma cebola na aparência, e olhos pequenos. Ele usa óculos quadrados, uma camisa amarela com um colete e uma jaqueta azul sobre ele. Ele também usa um cinto amarelo escuro, calças marrons escuros e sapatos pretos, com cinza no topo e na parte inferior, com fivelas

Depois de dois anos, ele cresceu e ficou mais alto, e seu cabelo cresceu mais . Ele veste um casaco de cor escura, com uma faixa e calção xadrez. Seus óculos têm bordas arredondadas, e seus olhos já não são mais tão pequenos.

Personalidade Editar

Ele tinha o hábito de desaparecer de algum lugar e vir do nada gritando. Ele é leal a Usopp e é muito corajoso, levantando-se para Jango em defesa de Kaya. Seu Sonho é tornar-se um autor de livros.

Habilidades e Poderes Editar

Ele usou uma pequena pá de seu tamanho como uma arma durante seu ataque contra os Piratas Black Cat.

História Editar

Passado Editar

Os piratas Usopp foram formados cinco anos desde o início da história. Ninjin, Tamanegi, e Piiman aderiram Usopp em contar mentiras durante esse tempo.

Arco Kuro Editar

Ele apareceu pela primeira vez em sua aldeia quando os Chapéus de Palha chegaram. Os Piratas Usopp mais tarde auxiliaram Kaya em sua fuga quando o Capitão Kuro planejava matá-la. Eles fizeram isso principalmente correndo e se escondendo de Jango, a quem Kuro tinha enviado para fazer Kaya deixar tudo para ele em seu testamento.

Após a derrota de Kuro, os Piratas Usopp tiveram uma dissolução chorosa quando Usopp decidiu ser um pirata real. As crianças decidiram continuar as mentiras de Usopp de "piratas estão vindo".

Mais Aparições Editar

Dança Paraíso de Jango Editar

Depois de Usopp se juntar a tripulação de Luffy, Piiman, Tamenegi, e Ninjin encontram Jango em sua aldeia,assim eles o perseguiram-no e o forçaram a fugir.

Pós Arco Enies Lobby Editar

Piiman, Tamanegi, e Ninjin, foram vistos novamente depois que Enies Lobby foi invadida, reagindo a nova recompensa de Usopp. Mesmo que dissesse "Sogeking" e mesmo ele usando uma máscara, eles o reconheciam por causa de seu nariz.

Notícias de Retorno dos Chapéus de Palha Editar

Tamanegi é visto novamente em sua aldeia juntamente com os seus dois amigos, sorrindo ouvindo a notícia sobre os chapéus de palha.

Diferenças do Anime e Mangá Editar

No anime Episódio 512, Piiman foi visto junto com Kaya, Tamanegi e Ninjin, lendo as notícias sobre as façanhas de Luffy em Marineford após a guerra. Já no Mangá original isso não foi mostrado