One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

O Teatro Randolph  é uma companhia de teatro que estreou no episódio especial 3. A trupe era de propriedade de Randolph antes de sua aposentadoria. 

História

Pôster final da última performance de Randolph.

A Trupe de  Randolph estavam prestes a ter seu espetáculo final. No entanto, três dos atores da trupe, incluindo Lola decidiram deixar o teatro antes do espetáculo. Com a perda de três atores, Luffy e suas tripulação se tornaram atores  para ajudar o teatro.

No entanto, durante o intervalo, os marinheiros liderados pelo governador dispararam uma bala de canhão no navio e logo em seguida prenderam Randolph. Lola, que se ressentia por ter saído do Teatro e dos seus lucros ilícitos, plantou armas no navio-teatro, e deu um falso testemunho que ela e seus colegas atores foram obrigados por Randolph para contrabandear armas ilegais com risco de perder seus empregos.Os Chapéus de Palha ajudaram a derrotar os marinheiros. No final,o espetáculo é completado com Randolph reconhecendo os piratas, com ele mesmo mudando o final com um novo respeito com os Chapéus de Palha.

Membros

Teatro Randolph
Randolph Portrait.png Suita Portrait.png Jotto Portrait.png Alan Portrait.png
Randolph Suita Jotto Alan
Ed Portrait.png Lola (Filler) Portrait.png Randolph's Theater Actor 1 Portrait.png Randolph's Theater Actor 2 Portrait.png
Ed Lola ??? ???

Navegação do Site

Advertisement