FANDOM

O Teatro Randolph  é uma companhia de teatro que estreou no episódio especial 3. A trupe era de propriedade de Randolph antes de sua aposentadoria. 

História Editar

Randolph Poster

Pôster final da última performance de Randolph.

A Trupe de  Randolph estavam prestes a ter seu espetáculo final. No entanto, três dos atores da trupe, incluindo Lola decidiram deixar o teatro antes do espetáculo. Com a perda de três atores, Luffy e suas tripulação se tornaram atores  para ajudar o teatro.

No entanto, durante o intervalo, os marinheiros liderados pelo governador dispararam uma bala de canhão no navio e logo em seguida prenderam Randolph. Lola, que se ressentia por ter saído do Teatro e dos seus lucros ilícitos, plantou armas no navio-teatro, e deu um falso testemunho que ela e seus colegas atores foram obrigados por Randolph para contrabandear armas ilegais com risco de perder seus empregos.Os Chapéus de Palha ajudaram a derrotar os marinheiros. No final,o espetáculo é completado com Randolph reconhecendo os piratas, com ele mesmo mudando o final com um novo respeito com os Chapéus de Palha.

Membros Editar

Teatro Randolph
Randolph Portrait Suita Portrait Jotto Portrait Alan Portrait
Randolph Suita Jotto Alan
Ed Portrait Lola (Filler) Portrait Randolph's Theater Actor 1 Portrait Randolph's Theater Actor 2 Portrait
Ed Lola ??? ???

Navegação do Site Editar

Navios e Barcos