FANDOM

Terry Sword (テリーソード, Terī Sōdo) é a espada de Dorry, é uma espada gigante feita há pelo menos 100 anos. Ela vai ser destruida ao mesmo tempo que o Machado de Brogy. Seu nome foi revelado em One Piece Yellow: Grandes Elementos.

AparênciaEditar

A espada parece ser simplesmente uma versão maior de uma espada longa regular. Tem um identificador verde escuro. Por causa do combate que durou mais de cem anos, a espada parece muito desgastada. Ela foi destruída ao mesmo tempo que o machado de Brogy Quando eles ajudaram a tripulação do Chapéu de Palha a sair de Little Garden.

CapacidadesEditar

Nas mãos de Dorry, a espada é uma arma perigosa. Pode facilmente cortar o corpo dos dinossauros em Little Garden. No entanto, ela se tornou muito frágil para resistir ao ataque de Dorry na ilha.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Vemos Dorry usando sua espada antes de sua luta contra Brogy. E ele, então, usa novamente ela muitas vezes na suas lutas contra Brogy.

Arco Little GardenEditar

Dorry usa sua espada para lutar contra Brogy repetidamente. No final acabou destruindo ela.

GaleriaEditar

Terry Sword Galeria
Espada de Dorry e o machado de Brogy quebrando

CuriosidadesEditar

  • Atualmente é a maior espada, jamais foi vista uma igual durante a saga One Piece.

Navegação do Site Editar

ArmasArmasnvb
Espadas e Lâminas
Outras Armas