FANDOM

Transformações básicas Editar

Chopper comeu a Hito Hito no Mi(Fruta do Humano). Esta é uma fruta do tipo Zoan que dá a uma pessoa que come 3 transformações básicas:

Walk Point (Modo Andante) Editar

Esta é a verdadeira forma de Chopper, útil para viagem geral a pé. É também Walk Point nesta forma que seu olfato fica mais alto. Como resultado, Chopper frequentemente faz uso de sua forma padrão com a finalidade de seguir pistas, entretanto certos odores parecem horríveis para seu olfato. A aparência de rena de Chopper frequentemente vem a calhar, enquanto os inimigos geralmente assumem que ele é simplesmente um inofensivo animal de estimação quando eles não o ouvem falar. Isso foi especialmente útil em Alabasta, quando ele desempenhou um cargo instrumental em Sanji agredindo os outros fora do Rain Dinners. É chamado de Sprint Boost (Aumento de Velocidade) na tradução americana e Limb Boost (Aumento de Membro) no mangá americano. Por algum motivo, quando estar submerso na água, o corpo de Chopper não retorna a sua forma normal (Walk Point) e retorna sempre para o Brain Point, um fato nunca explicado pelo autor, pois em baixo da água os poderes das Akuma no Mi são anulados e seria de se esperar que Chopper retornasse a sua forma de rena, não a sua forma híbrida depois do timeskip ele fica muito mais alto e forte nessa forma podendo até montar-se nele.

Brain Point (Modo Cerebral) Editar

Ele pode analisar o ponto fraco dos inimigos nesta forma. Esta também é a forma que o faz pensar melhor, pois ele pode utilizar ambas as inteligência de humano e sensibilidade de rena ao mesmo tempo. Acredita-se que Chopper possua um comportamento infantil e ingênuo nessa forma pois seu cerébro não estar totalmente humano, o que faz ele se comportar com uma criança humana, apesar de biologicamente ser um adolescente, mas mesmo nessa forma Chopper é capaz de elaborarar estratégias para derrotar um inimigo, revelando um bom estrategista, temos exemplo disso nas lutas contra o Mr. 4, Gedatsu e o gigante zumbi Oars. Na versão americana, Brain Point é chamado Brain Boost (Aumento Cerebral).

Heavy Point (Modo Pesado) Editar

A forma "humana" de Chopper que dá a ele a forma de um homem-macaco forte e alto. Depois do timeskip ele fica muito maior nessa forma e com mais força. Ele usa esta forma para ajudar a guiar o navio. Esta forma enche Chopper com uma força sobre-humana. Na realidade, quando ele usou esta forma contra Luffy e Sanji (que estavam tentando pegá-lo e comê-lo) Chopper foi capaz de nocautear ambos os Chapéus de Palha ao mesmo tempo. Acredita-se também que é nessa forma que Chopper consiga ser capaz de ter pensamentos abstratos bastante complexos pois estaria com um cerébro totalmente humano, e que essa seria a sua forma mais inteligente, apesar de Chopper preferir usa-lá apenas para combate. Na dublagem da 4Kids esta forma é chamada Heavy Boost (Impulso de Peso) e sua voz fica se torna mais profunda, enquanto na tradução americana da Funimation (e mangá) é chamado de Weight Boost (Aumento de Peso) e suas vozes continuam a mesma (como na versão japonesa).

Jumping Point (Modo Saltador) Editar

Chopper continua com suas pernas de renas em uma forma parecida com humano, que o permite saltar grandes distâncias. Jump Boost (Aumento do Salto) na versão americana. Arm Point (Modo de Braço)

Arm Point (Modo Braço) Editar

A segunda forma mais poderosa de Chopper, seus cascos dianteiros se tornam extremamente fortes em sua forma meio-humana, permitindo-o dar socos devastadores com seus cascos dianteiros. Na versão americana, isto é chamado de Arm Boost (Aumento de Braço). Horn Point (Modo de Chifre)

Parecido com o Walk Point (Modo
3740141arm

Arm Point

Andante), m

Horn Point (Modo Chifre) Editar

as as pernas dianteiras de Chopper ficam mais volumosas e seus chifres se tornam maiores e afiados. Além disso, Chopper tem dedos humanos nesta forma. Na versão americana é chamado de Horn Boost (Aumento de Chifre).

3740144horn

Horn Point

Guard Point (Modo Defensivo) Editar

O pelo do Chopper cresce e se torna um escudo

New Guard Point

Guard Point

Monster Point (Modo Monstro) Editar

Parece que o consumo de 3 Rumble Balls aba

Monster Chopper

Monster Point

Monster Point ixo de 6 horas criou um novo Point (Modo) em que ele fica parecido com o Heavy Point (Modo Pesado), mas possui uma cabeça e chifres estranhamente deformados e também um incrível (provavelmente mais de 6 metros ou o tamanho de um edifício comercial) aumento em altura e força. Nesta forma a pele do Chopper é alongada e ele perde toda consciência, agindo completamente furioso mas depois do timeskip ele consegui controla esta forma. Também, esta forma parece ser uma combinação de todas as transformações de Chopper, não incluindo o Brain Point e o Arm Point (postura de Heavy Point, velocidade de Walk Point, chifres de Horn Point, pernas de Jump Point e pelo de Guard Point). A doutora Kureha disse a Chopper que depois que ele consumiu 3 Rumble Balls pela primeira vez destruiu uma aldeia inteira na "Drum Island" enquanto estava nesta forma. A Kureha também comentou sobre esta forma ser a de um verdadeiro monstro; um perigo para amigo, inimigo e até ele mesmo. De acordo com a observação de Zoro esta transformação parece ser letal para Chopper porque a quantidade de energia exigida para manter a forma é demais para seu pequeno corpo lidar. O único jeito conhecido para terminar esta forma é colocando Chopper no mar (devido ao ponto fraco de todos os que comem a Akuma no Mi).

Depois da TimeskipEditar One Piece Tonny Tonny Chopper trans.png Chooper depois do time skip Após a timeskip Chopper agora usa um boné azul que tem um anel de pontos ao redor de um círculo, enquanto a tampa tem fivelas a se pendurar.Ele usa esse sobre seu velho chapéu que o Dr. Hilu luk o deu, ele também usa uma roupa amarela e branca listrada verticalmente em que ele tira quando se transforma no heavy point e um par de shorts laranja.Além de ser um pouco mais magro e ter seu pêlo

mudado de cor de castanho escuro para marrom claro, a forma do brain point não mudou. Além disso ele não precisa mais usar a Rumble Boll para fazer as outras transformações, a unica para que ele precisa se transformar é na no Monster Point.

Walk PointEditar Chopper after timeskip.png Walk Point depois do timeskip A forma de Chopper no walk point cresceu consideravelmente sendo agora tão alto quanto Usopp. Seus chifres são maiores, ele tem mais músculo, e seu pêlo é mais longo.

Heavy PointEditar Chopper after timeskip heavy point.png Heavy Point com mais poder No Heavy Point Chopper tornou-se extremamente maior e mais músculoso, sendo quase do tamanho de Dosun.

Guard PointEditar Chopper after timeskip guard point.png Chopper salavando a tripulação do Kraken com o Guard Point. Não mudou-se muito, mas agora pega uma área maior e tem sua defesa muito mais elevada.

Kung Fu PointEditar Chopper time skip kung fu point.jpg Kung Fu Point. Chopper com esse point consegue enfrentar mais de 1 inimigo de vez, deixando-o você e seus golpes mais rapidos,ele usa bastante essa point para derrota inimigos mais fracos, como ele fez na saga da ilha dos homens-peixe.

Horn PointEditar Chooper after time skip Horn Point.png Horn Point. O Horn Point deixa os chifres de Chopper bastante longos e fortes causando bastante dano em seu oponente, com esse modo ele pode até mesmo escavar buracos. Como na luta em que teve na ilha dos homens-peixe contra Daruma.

Monster PointEditar Chooper after time skip Monster Point.png Monster Point, controle completo. No Monster Point agora Chopper consegue controlar seu corpo totalmente e não perde mais a consciência, deixando um dos mais evoluidos depois do timeskip.Para entra nesse point Chopper só precisa comer uma Rumble Boll deixando ele livre dos efeitos colaterias de antes.

Outras habilidades Sendo Chopper o médico da tripulação, ele tem um grande conhecimento de medicina, coisas médicas e também a preparação de remédios e pomadas de frutas normais, raízes e legumes encontrado na maioria das ilhas. A maior parte disso Chopper aprendeu durante seu aprendizado com o Dr. Hiruluk e a Dra. Kureha. Além da suas vantagens de transformação que as formas Zoan de Chopper que fornecem na batalha, ele também aprendeu a utilizar técnicas de luta (ou seja, derrubar um oponente ou esmagá-los no chão por meio de um suplex).Seu conhecimento extenso da anatomia bípede também provou ser útil quando os Chapéus de Palha estavam tentando derrotar Oz, que durante o tempo, formulou várias teorias onde era melhor acertar o gigantesco adversário. E um tanto quanto ingênuo, ele pode ser perfeitamente um estrategista, como visto em suas lutas contra o Mr. 4 e Gedatsu.

Chopper que originalmente era um animal, também é capaz de falar e entender outros animais, que veio a calhar em vários pontos da história.

Chopper também parece ter uma técnica chamada Tranquilizante que envolve Chopper injetar uma substância no oponente deixando-os desmaiados. Isso foi usado primeiramente em Luffy quando ele teve uma alucinação de um tsunami que iria bater neles enquanto caminhavam para Yuba no Deserto de Alabasta após ter bebido a água de um cacto.