FANDOM

RelacionamentosEditar

TripulaçãoEditar

No grupo, Chopper frequentemente faz besteiras com Usopp e Luffy para rir e também é um ouvinte grato às mentiras do Usopp, cuja maioria ele realmente acredita, pelo menos por pouco tempo. Normalmente Chopper é um dos primeiros a se juntar nas travessuras do Luffy e também a assistir com alegria algumas das façanhas do Usopp. Robin o chama de "Médico-San" que o faz dançar em alegria. Sanji originalmente quis cozinhar o Chopper e na brincadeira quis que ele se juntasse ao "suprimento de comida de emergência". Ao longo da série, Sanji continua a se referir a ele como "o suprimento de comida de emergência" para provocá-lo, mas o considera um amigo. Chopper também parece ter uma relação íntima com Zoro, a quem ele frequentemente corre quando está assustado. Chopper originalmente não foi contratado por Luffy para ser o médico do navio, mas simplesmente por ser uma "rena legal que pode transformar". Os outros rapazes da tripulação frequentemente ensinam a Chopper o que quer dizer ser um verdadeiro homem; Ele é o mais jovem tripulante, não originalmente humano e teve uma vida relativamente protegida.

AmigosEditar

Na "Drum Island", as pessoas vieram a aceitar a ajuda dele para derrotar Wapol, embora originalmente eles o temiam. Chopper também ganhou o respeito do Dalton.

InimigosEditar

Wapol era o antigo rei da ilha de Drum onde Chopper nasceu, depois que ele tentou matar o "pai" de Chopper, Dr. Hiriluk, Chopper ficou furioso e ficou com odio de Wapol, durante a viajem de Luffy para a ilha ambos lutaram juntos para derrotar Wapol, protegendo o reino e a badeira de Hiriluk que se torna o símbolo de Chopper. Episodios 078 até 091.

Mr. 4 e Mr. Merry Christmas Chopper e Usopp se juntam para derrotar a dupla, onde eles batalham até ficarem bastantes ferido, vencendo eles graças as mentiras e piadas de Usopp e a habilidade de Chopper. Na saga de Skypiea, Chopper enfreta três provações, a provação do ferro de Shura, em que Chopper precisa de ajuda do Cavaleiro do Céu, a provação do pântano de Gedatsu, lutando sozinho, vencendo mas ficando ferido e a provação do fio de Ohm, em que Chopper perde, deixando Zoro com essa provação.

Kumarori membro da CP9 ), essa foi umas das batalhas mais dificeis de Chopper, pois ele teve que usa uma técnica proibida por ele mesmo, o descontrole da akuma no mi, perdendo a conciência e machucando até mesmos seus amigos. Episodios 286,288,289,290,293. Dr. Hogback (saga: Thriller Bark), Chopper o respeitava muito, mas depois de descobrir seu descuido com a vida humana Chopper acaba entrando em conflito com ele e o resto das forças de Gecko Moria, disse que não o considerava mais como um médico.

FamíliaEditar

Chopper não tem uma familia de sangue em que a historia tenha contado, além de seu rebanho que o deixou pelo fato de ter o nariz azul e se parecer com um homen,chopper tem grande estima pela doutora Kureha a quem cuidou dele após a morte do Dr. Hiriluk.

O RebanhoEditar

A verdadeira família de Chopper é um rebanho de Renas que o abandonaram por ser diferente. Inicialmente separado por nascer com seu nariz azul, ele foi abandonado ainda mais depois de comer a Hito Hito no Mi que dá a ele uma forma humanóide "não rena". Ele eventualmente encontrou seus caminhos misturado com eles durante seus dias com Hiriluk e foi espancado e ferido. Porém, apesar disso, ele podia passar por eles e alcançar sua meta no momento.

HirilukEditar

Hiriluk era o mentor de Chopper que acabou por se tornar o seu "pai". Eles tiveram uma relação íntima um com o outro e formaram um profundo laço apesar de suas quase constantes discussões um com o outro. Apesar de seu tempo gasto com a superior Doutora Kureha, Chopper se refere a Hiriluk como "o maior médico no mundo." Hiriluk também deu o nome de Chopper, dizendo que seus chifres pareciam ser capazes de cortar árvores. Mesmo depois de sua morte, Chopper sempre encontra forças para lutar quando lembra dos bons momentos que ele viveu com Hiriluk.

KurehaEditar

Apesar de nenhuma família ter dito que o adotou, a Doutora Kureha (comumente apelidada Doctorine) é sua mentora. Enquanto ela frequentemente esconde seus sentimentos com ele, ela o considera como um "filho". Ela está feliz em saber que atualmente ele está bem.

PersonalidadeEditar

Chopper é ingênuo e muito tímido agindo frequentemente como uma criança porque ele não conhece alguém melhor. Chopper está em uma jornada mais ou menos para definir ele mesmo, vendo quase ninguém em seu time como um modelo exemplar e em alguns casos, imita seus comportamentos, especialmente o do Usopp. Quando Chopper reconhece que alguém precisa de cuidados médicos, ele muitas vezes entra em pânico e grita por um médico, simplesmente para ele perceber que é um. Ele prefere correr e esconder a lutar, mas se torna mais corajoso quando os outros estão ali para apoiá-lo.

Um dos outros hábitos de Chopper é sua espiada invertida, onde ele fica em pé atrás de uma parede ou uma entrada e espia as pessoas tentando não ser visto por elas. Infelizmente ele não está escondendo seu corpo atrás da parede, como resultado seu corpo é visível e só metade de seu rosto é escondido.

Ele é um amigo justo e companheiro que tentará qualquer coisa para superar uma tarefa dada por seu time. Ele ainda tem um sentimento de desconfiança por humanos desde sua juventude e frequentemente lega insultos sinceros e diz que elogios de humanos não o deixam feliz enquanto fica feliz com isso (ele começa a sorrir e também dança um pouco).

Ele também tem muita consideração por sua própria profissão de médico. Seu sonho é se tornar um médico que pode curar qualquer doença. Ele respeitou muito o Dr. Hogback pela grande quantidade de pessoas que ele salvou. Quando Hogback o informou ele de seu trabalho com mortos-vivos para fazer reviver os mortos, Chopper ainda acreditou nele em grande estima, acreditando que curando os corações daqueles tocados por tragédia eram os objetivos mais altos possíveis para um doutor. Quando ele descobriu que Hogback na verdade não estava revivendo os mortos, mas simplesmente usando seus corpos como fantoches, Chopper ficou furioso e recusou a reconhecer Hogback como um médico.