One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 648
páginas

Tristan é uma Mink Esquilo, e subordinada de Inuarashi. 

Aparência

Tristan é uma mink feminina pequena  com uma grande cauda espessa que tem duas listras abaixo do centro. 

Personalidade

Tristan correu para ajudar o Príncipe Inu-Arashi depois que ele acordou de seu coma assim que ela descobriu , embora ela disse a seu homólogo Miyagi para não ir tão rápido. 

Habilidades e Poderes

Tristan tem alguma habilidade médica, depois de ter sido chamado por Chopper para ajudar a atender Inuarashi.

História

Arco Dressrosa

Tritan olhando atrás da arvore.

Após o ataque dos Piratas da Besta, Tristan encontrou Sanji, Nami, Chopper,Brook, Momonosuke, e Caesar depois que eles chegaram, enquanto ela estava sendo perseguida por Sheepshead. Logo após o grupo de Sanji parar Sheepshead, ela correu para longe deles. Depois que lutou contra alguns piratas que procuram um samurai, eles se perguntavam onde Tristan tinha fugido , quando Tristan olhou para eles atrás de uma árvore. 

Arco Zou

Quando foi noticiada que o Príncipe Inu-Arashi tinha acordado de seu coma, Tristan seguiu Chopper e Miyagi para ajudá-lo, e ela disse a Miyagi para não ir tão rápido pois ela teve problemas para segui-lo.

Na casa do duque, Miyagi, Tristan, e Chopper estavam atendendo o duque quando Wanda trouxe o resto dos chapéus de palha. Quando a noite chegou, Tristan e Miyagi adormeceram. 

No dia seguinte, quando Bariete tocou a campainha e falou da chegada dos samurais, Tristan e todos os minks correram para a Cidade Kurau . Quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se, os minks os deram as bos-vindas. Com o anúncio da segurança Raizo, Tristan e os minks ficaram orgulhosos por terem mantido o segredo.         

Mais tarde, ela pediu para se juntar à equipe de resgate de Sanji como a assistência de Chopper mas foi ordenada a ficar para trás em Zou.         

Curiosidades

  • Seu nome romanizado, Torisutan, contém risu, a palavra japonesa para esquilo.

Sites de Navegação

Advertisement